1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Park_Jeon_Kim01 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Park_Jeon_Kim01

Park_Jeon_Kim01
Nome: Violeta
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Park_Jeon_Kim01 - Histórias Favoritas

Just Brothers (JIKOOK) escrita por DouradaDoce

Fanfic / Fanfiction Just Brothers (JIKOOK)
Concluído
Capítulos 33
Palavras 72.567
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Paz era tudo que Park Jimin desejava, quando saiu de casa aos 16. Durante sua infância, sofreu muito por conta de seus pais, causando um grande trauma. Ele detesta sua infância. Mas, os pais acabaram se arrependendo de tudo que fizeram ao menor, e mesmo que insistissem pela volta do acastanhado, eram completamente ignorados. Foram cinco anos sem ver os pais, até que resolve, finalmente, reatar laços, mas recebe uma grande surpresa, quando abre a porta de seu apartamento deveras luxuoso; ele tinha um irmão, adotado. Jeon JungKook, era órfão, e ficou até seus 14 anos preso em um orfanato, onde era mal tratado, e machucado severamente. A dor de ter perdido os pais em um acidente, não pudera ser curada com a dor física, mas as mulheres do orfanato, não entendiam isso. Felizmente, o casal Park, adotou – o, mas não recorreu ao filho biológico, Jimin. E para que ambos se aproximassem, a mãe inventa uma história completamente maluca, sobre passar uma semana no Japão, para se recuperar de uma doença que, só poderia ser curada por lá. Nesse meio tempo, Jeon tivera que viver com o Park, o que rendeu muitas discussões, dores, mas também, desejos que, jamais, deveriam existir entre irmãos.
  • 1.669
  • 268

Meu Rei (Jikook) escrita por Tia_mochi_nochu

Fanfic / Fanfiction Meu Rei (Jikook)
Em andamento
Capítulos 72
Palavras 108.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Universo Alternativo, Violência
=Mas la mora o rei -- jimin fala completamente assustado, a fama do jovem rei não era nada boa

=Eu sei querido --suspirou derrotada -- mas lá eu ganharia uma boa quantia em moedas, a comida será de graça e também ninguém irá imaginar que tem um híbrido dentro do Castelo.


Um Alfa grosso, rude, teimoso, que não está nem aí pra ninguém além de seu próprio reino


Um Híbrido ômega que passou a vida toda se escondendo de pessoas que queriam seu mal doce, meigo, manhoso, carinhoso


Dois serem completamente diferentes mas, que seram unidos pela única razão

O desejo de estar juntos


Plágio é crime
  • 1.662
  • 2.852

O príncipe CEO - Jikook escrita por Chaehyungiieee

Fanfic / Fanfiction O príncipe CEO - Jikook
Concluído
Capítulos 18
Palavras 46.967
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Violência
No lugar certo, na hora certa.

Park Jimin foi escolhido para ser o noivo do príncipe CEO, Jeon Jungkook, o maior magnata de negócios dos últimos tempos.

Uma proposta, um amor.



  • 279
  • 168

Desde o Nascimento. - Incesto JiKook. escrita por _PARK_J_I_M_I_N

Fanfic / Fanfiction Desde o Nascimento. - Incesto JiKook.
Concluído
Capítulos 2
Palavras 22.888
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBT, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
"Almas predestinadas desde o nascimento."

Era exatamente isso que os definia. Jimin e JungKook, irmãos, puros e lúpus, nasceram filhos de Park HyoRin e Park SooHo.

Jimin era um ômega, JungKook um alfa, os dois eram a famosa dupla inseparável, mas até onde o amor de irmão poderia ir?

O fato era que eles se amavam de todas as formas, menos como uma simples irmandade, e cada palavra aqui escrita mostrará como tudo começou.
  • 711
  • 72

Delicate Hybrid - JiKook escrita por _PARK_J_I_M_I_N e euphxria

Fanfic / Fanfiction Delicate Hybrid - JiKook
Concluído
Capítulos 25
Palavras 164.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Os "híbridos" são seres que alguns acreditam terem vivido à muito tempo na terra, outros acham ser somente ficção, alguns dizem até que eles ainda podem existir nos dias de hoje, porém estão camuflados. Jimin, descendente do último híbrido de séculos atrás, na verdade, o último descendente do último híbrido sobrevivente após o famoso e amedontrador "dilúvio", nasceu no século XXI (21), tendo a mãe mais carinhosa e amorosa existente, sem um pai, pois o mesmo abandonou a mãe quando Jimin ainda estava dentro da barriga da mesma, Jimin viveu feliz até os três anos, quando sua casa fora invadida e sua mãe morta em sua frente, somente Jimin escapou, fugindo para a floresta e vivendo lá por vários anos, até Jeon, seu guardião e único a qual poderia protegê-lo, aparecer.

[...]

Jeon JungKook, um garoto bonito e inteligente, rico e de boa família, de boa personalidade e popular. Jeon, faltando uma semana para entrar de férias, recebeu uma notícia do diretor da escola sobre uma viagem após as provas, essa que seria para Halla Montain, na Ilha de Jeju. Jeon decidiu, com seus cinco amigos – Kim NamJoon, Kim SeokJin, Min YoonGi, Jung HoSeok e Kim TaeHyung –, que iriam à essa viagem, o que não esperavam era que, após concordarem com mais uma das ideias malucas de YoonGi, sairiam da trilha da montanha e, após andarem bastante, encontrariam uma caverna, essa que estava bem camuflada com uma "árvore" ao redor. Jeon, como cobaia de YoonGi, teve que cumprir um desafio de entrar na caverna, e o mesmo entrou, e o que encontrou lá não foi algo digamos "normal".

Um garoto com orelhas e rabinho de gato, sujo e fedido, e bastante machucado tanto fisicamente quanto emocionalmente. Deveria ele sentir medo?

Park Jimin, um híbrido de gato ômega, apareceu em sua vida e não sairia tão cedo. Jeon seria seu novo e único guardião.

{em revisão}



JiKook | VHope | YoonSeok | TaeGi | TaeYoonSeok | NamJin | Capa Editada.
  • 1.826
  • 445

Better escrita por BeloveZ

Fanfic / Fanfiction Better
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 54.357
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando você passa a sua vida quase toda com alguém, acha que a conhece bem. Era exatamente assim que Katherine se sentia com Zayn, o melhor amigo do seu irmão mais velho, Liam Payne. Ambos passaram a infância e metade da adolescência juntos, e para Zayn, Katherine era apenas a irmãzinha mais nova super chata do seu amigo, somente isso. Mas bastou um tempo mínimo de convivência debaixo do mesmo teto para algo mais surgir entre eles, e de repente, o garoto que provavelmente lhe deu um bolo de terra pra comer, se torna o garoto atraente, meigo e com uma pegada incrível.

Garota de personalidade forte, fria quando quer e quente quando ele se aproxima. Eles são como fogo e gelo, ora quentes ora frios. Ela achou que fosse ser passageiro, que fosse só atração, mas não percebeu que algo em seu peito queimava, até porque o amor é fogo que arde sem se ver.

“Mas até mesmo os corações mais frio se partem, e os mais quentes se esfriam...”
  • 100
  • 547

Histórias Jikook - Hot Jikook - escrita por Jikookf13

Fanfic / Fanfiction Histórias Jikook - Hot Jikook -
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 60.952
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drabble, Drabs, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Lírica, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Steampunk
Essa fanfic não é cronológica se não gosta não leia ok






Gay , Jikook hot ....
  • 456
  • 553

Jikook - A Seleção Ômega (EM CORREÇÃO) escrita por PaYoonS2_JiKook e Bunny_-A

Fanfic / Fanfiction Jikook - A Seleção Ômega (EM CORREÇÃO)
Concluído
Capítulos 48
Palavras 244.832
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Vivendo no tempo de casamentos arranjados, castas e ignorância, em Phoenix todos passaram pelo processo de aprendizagem, aprendendo a viver com as diferenças de classes e oportunidades, descobrem que mesmo sendo diferentes cada um tem seus valores.

Sonhos, havia tantos sonhos que para todos aqueles eram sonhos inúteis, mas ninguém sabia da vida que aquele Ômega levava, ninguém sabia de seus medos e suas vontades, ninguém sabia dos sonhos que para ele são tão grandes.

Uma Seleção pode mudar vidas...

Um Ômega que nunca viu a luz do sol, terá uma grande oportunidade para realizar seus sonhos considerados irrelevantes para outros, fugindo totalmente daquela vida no porão, sua vida mudará ao mudar de Breed (casta), em uma grande Seleção para conquistar o Príncipe Jeon, terá de passar por muitos desafios e aprenderá a lidar com Descobertas de seu passado e presente.

Tão ingênuo o pequeno Ômega sai de sua gaiola para viver o que nunca viveu, conhecer o que de longe nunca viu, descobrir que entre amizades pode existir falsidades e que tudo o que achou sobre as pessoas passa muito longe de sua perspectiva.

Com lembranças de um passado desconhecido, crises quase todas as noites, ele descobrira que o seu melhor remédio é a companhia das pessoas certas, passando por cima dos obstáculos viverá novas oportunidades e experiências.

Embarque nessa história de grandes conflitos aonde o amor sempre vence, muralhas serão derrubadas e sonhos alcançados.

^•^_________________________________^•^

→LongFic!
→História de minha autoria
→ Capa por: @abelhinhadobaek

→Plágio é crime, se eu achar versões parecidas com a minha obra irei denunciar sem pensar duas vezes, sei que há muitas história com esse "tema" mas quero deixar claro que eu dei muito de mim por esse livro, não copiei de ninguém por que não aceito PLÁGIO!

→Não Aceito Adaptação Dessa Obra Sem meu Consentimento!

→Jungkook¡ Tops/Alfa
→Jimin¡ Bottom/Ômega
→Mundo alternativo

→Sinopse alterada

[Fic em andamento ☑]
  • 2.279
  • 2.895