1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. patinhasollar

patinhasollar

patinhasollar
Nome: Pata serelepe <3
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Enchendo O Cu De Vinho
Aniversário: 25 de Setembro
Cadastro:

patinhasollar


☽✩*ೃ Olá ☪☼✿

Sou a Pata, escrevo fanfic nesse site há quase 7 anos!

As vezes eu surto e apago todas as fanfics que eu escrevi por duvidar da minha capacidade de escrita, estou trabalhando isso em mim, mas não prometo não ter surtos.

Atualmente estou me dedicando mais a one shorts, mas nada me impede de postar uma longa de vez em quando.

Sou a @/patinhasollar no twitter e a ex: pata_louca_sol aqui.

Caso queiram falar comigo, me cobrar fanfic podem falar no twitter ou por aqui msm.

Meu twitter: https://twitter.com/PatinhaSollar?s=09

Alguns Avisos

Postado

Olá!

Eu sou a @patinhasollar ex @/pata_louca_sol e eu sei que não é do meu costume escrever um jornal, piorou um jornal de avisos, mas como eu pretendo colocar o link em todas as fanfics que for atualizar, espero que meus leitores possam ler.

Antes de mais nada, eu queria desejar para vocês um feliz 2021, sei que 2020 não foi um ano fácil para ninguém – eu mesma me refugiei no Spirit, lendo e escrevendo fanfic para não ficar louca e imagino que muitos de vocês tenham começado a ler as minhas pelo mesmo motivo que eu -, e mesmo que eu saiba que ele não foi fácil, eu tenho que dar algumas explicações, okay?

Contudo, eu queria que vocês conhecessem um pouquinho da autora por trás de cada história, tudo bem?
Podem me chamar de patinha mesmo ou do que quiserem, eu sou estudante de medicina veterinária, sou cosplayer há 5 anos – inclusive uma galera me conhece por Mikasa porque sou cosplayer dela -, tenho 19 anos e escrevo fanfic desde os 10/11 anos. Comecei a escrever fanfic de anime lá para 2014 e atualmente gosto de escrever sobre meus amores de Shingeki no Kyojin.

Sei que eu estava mantendo um ritmo de postagem legal e esses dias dei uma parada, não, eu não me dei férias e nem folga, mas recentemente uma pessoa muito próxima faleceu, eu meio que estava focada em manter as pessoas a minha volta mais firmes – além disso, dezembro foi um mês que eu tive muito problema em casa .

Atualmente eu tenho algumas fanfics em andamento, não vou abandonar nenhuma, fiquem tranquilos, também vou responder todos os comentários, okay? Só peço um pouco de paciência mediante a toda a situação da minha casa.
Agradeço demais por todo carinho que vocês sempre tem comigo. Eu tenho leitores maravilhosos que só me impulsionam a seguir em frente, obrigada.

Só relembrando para vocês as fanfics que eu tenho em andamento, caso alguém queira ler e me cobrar no Twitter ( @patinhasollar ) e sério, eu amo quando vocês interagem comigo, me sinto bem especial, de verdade.

When The Night Comes

Sinopse: Após a guerra contra Ishval, a equipe do coronel Mustang acaba se separando e seguindo seus rumos. Depois de alguns anos, todos acabam se reencontrando em uma terapia em conjunto focada nos veteranos de guerra, onde, recebem ajuda para combater seus demônios internos.

|| Royai || Arte da capa: viria ||
https://www.spiritfanfiction.com/historia/when-the-night-comes-21108711
Obs: Como essa eu tenho que dar uma pesquisada e ela é mais pesadinha, eu estava pretendendo atualizar mensalmente ou algo assim. Claro que eu não estou no melhor clima para escrevê-la agora, espero que entendam.


Você tem sempre um lugar para voltar

Sinopse: Temari estava vivendo um momento de desespero. Havia sido expulsa de casa, estava morando em uma rede na casa do irmão mais novo e ainda era uma professora que não aguentava mais dar aula.
Já Shikamaru havia acabado de sair de casa e precisava de ajuda para pagar o aluguel.
Era a situação perfeita para que começassem uma nova convivência.

|| Shikatema ||

https://www.spiritfanfiction.com/historia/voce-tem-sempre-um-lugar-para-voltar-21097032


Blood Line


Sinopse: Annie é uma investigadora da polícia de Marley. Ela faz parte de um grupo específico de pessoas que lidam com o desaparecimento de pessoas da cidade há cinco anos, tal grupo tem por apelido carinhoso "os guerreiros".
Entretanto, como o número de casos de pessoas desaparecidas está aumentando ( e sendo arquivados como não solucionados ) a equipe está cada vez mais frustrada, até que o chefe deles, Theo Magath, por um acaso, descobre uma ilha que não consta nos mapas ( e que geralmente navios de Marley vão para o seu porto ), com essa informação, a equipe decide mantar três pessoas da equipe para a ilha em momentos distintos, sendo eles: Annie, Reinner e Bert.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/blood-line-21069752

Obs: se você não leu ou não lê Blood Line eu peço com todo o meu coração para você dar uma chance. Eu tenho que dar uma revisada na gramática (reconheço que tem erro de digitação ), mas ela é meu xodó. Por favor, leiam Blood Line


O Melhor da Vida

Sinopse: A vida adulta é totalmente diferente de como eles imaginavam. Tanto Eren e Mikasa, quanto Armin e Annie se vêem em uma avalanche dos problemas da vida.
Contudo, quando se tem amigos, morando em uma mesma casa o peso nas costas é dividido por quatro.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-melhor-da-vida-20590302


Please Notice

Sinopse: Jean tinha tudo o que ele almejava: uma casa, um emprego estável, uma pessoa que ele podia contar. Estava as beiras de pedir sua namorada em casamento e finalmente viver a estabilidade completa que sempre quis, contudo, no mesmo dia em que ele decidiu pedir sua namorada em casamento, ele reencontra sua antiga paixão que havia ido para o Japão há cinco anos. Despertando, em si, toda o amor que ele sente por ela.

| Título em homenagem a música homônima de Christian Leave |

https://www.spiritfanfiction.com/historia/please-notice-21087227


Cruel e Bonito Mundo

Sinopse: Mikasa tinha uma vida normal, era mãe em tempo integral e tinha uma empresa com o marido.
Sua vida começa a desandar ao encontrar seu marido a traindo na sala em que dividiam, o que foi a gota d'água para ela, fazendo com que a mesma saísse de casa com o filho pequeno e por um acaso do destino, indo morar no apartamento do seu amigo de infância: Eren Jaeger.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/cruel-e-bonito-mundo-21131547


Deixa Acontecer Naturalmente

Sinopse:
Deixa acontecer naturalmente,
Eu não quero ver você chorar.
Deixa que o amor, encontre a gente,
Nosso caso vai eternizar.

Mesmo sendo ex namorados de fundamental, Eren e Mikasa continuam amigos. Trabalham juntos, saem juntos, dançam juntos, cantam juntos e as vezes fazem coisas a mais juntos. Contudo, ambos usam a desculpa que tudo o que fazem é para compensar o tempo que namoravam e mesmo que a desculpa não cole com nenhum dos amigos, eles insistem nela, não sabendo se estão tentando convencer os outros ou a si mesmos.

|| Eremika || Fanfic Reescrita ||

https://www.spiritfanfiction.com/historia/deixa-acontecer-naturalmente-21137219


Crônicas de Apartamento

Sinopse: Quando se escolhe um apartamento para se chamar de lar, você tem que ficar atento há vários pontos, o preço, localização, vizinhança, são apenas alguns pontos importantes na escolha.

No edifício Historya Reiss, os moradores são mais do que conhecidos, viveram alguns anos juntos desde o período de faculdade, mas a convivência não é fácil.

E, realmente, cada um tem o vizinho que merece.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/cronicas-de-apartamento-20484496


Begin Again

Sinopse: Em meio a um ato de desespero Mikasa entrou em um bar que jamais entraria, mas precisava encontrar o filho mais novo do médico da cidade já que o seu irmão mais velho morava na capital. Eren, por sua vez, aproveitou-se da situação para tomar mais uma decisão impulsiva: casar com ela.

|| Fanfic Reescrita || Eremika ||

https://www.spiritfanfiction.com/historia/begin-again-21367680


No geral, eu agradeço para quem teve paciência e chegou até aqui.
Sei que eu posto mais fanfic do que consigo dar conta, mas ainda tenho uns projetos que pretendo postar em 2021, inclusive, reescrever algumas delas.
Beijão,
Pata

Escutando: Taylor Swift
Permalink Comentários (1)

[25/07/2017] Feliz dia do escritor

[25/05/2017] Precisamos conversar

[08/01/2017] Tabelinha de postagem + avisos

[25/09/2016] 25/09


Atualizações do Usuário

Usuário: patinhasollar
Adicionei um novo capítulo
História: Filho do Drag&#227;o
História: Filho do Dragão
Há séculos atrás, o mundo ficou dividido em tribos, sendo, ao todo, cinco: os filhos do Dragão, os filhos do Sol, os filhos do Inverno, os filhos do Mar e os filhos da Guerra. ..
Usuário: patinhasollar
Adicionei um novo capítulo
História: Little Miss Perfect
História: Little Miss Perfect
A vida de Historya sempre foi parcialmente perfeita e fazia de tudo para passar essa imagem acerca do que estava acontecendo a sua volta. Só havia um problema: Se apaixonou pela ..
Usuário: patinhasollar
Adicionei um novo capítulo
História: Cruel e bonito mundo
História: Cruel e bonito mundo
Mikasa tinha uma vida normal, era mãe em tempo integral e tinha uma empresa com o marido. Sua vida começa a desandar ao encontrar seu marido a traindo na sala em que dividiam, ..
Usuário: patinhasollar
Favoritei a história
História: Amor no Sigilo
História: Amor no Sigilo
O amor é algo inexplicável e difícil. Histórya Reiss, uma garota não com tanta experiência com o sentimento, acaba encontrando-se completamente atraída pela filha do seu seguran..
Usuário: patinhasollar
Adicionei uma nova história
História: Leite E Mel
História: Leite E Mel
Ymir e Historia são integrantes de uma banda indie, juntamente com Annie, Mikasa e Sasha. Em uma das entrevistas da banda, a entrevistadora, por um acaso, as questionou se um di..