1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. PatronoAlfa

PatronoAlfa

Nome: Samuel Brayan
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Setembro
Cadastro:
Eu só escrevo algumas coisas que aparecem na minha cabeça, curto bastante escrever romances e dramas, mas não se assuste se eu acabar matando alguém no meio da história

Quiz do ficwitter

Postado

Quiz do ficwitter

Oii, quem fala é o @PatronoAlfa e estou seguindo a indicação da @Bi_Byeol aqui estou eu fazendo o Quiz do ficwriter com algumas mudancinhas para o meu tipo de conteúdo.

1. Qual foi a sua primeira historia? Você conseguiria lê-la de novo hoje?

A minha primeira postagem foi "Akai e o violão de Saru", uma shot que conta a historia de Akai e como ele conseguiu se tornar o guardião do bosque onde ele vivia.
Eu até que consigo ler ela, mesmo tendo que ignorar todos erros de gramatica, porem eu sempre leio as minhas primeiras postagens para poder ver se eu estou evoluindo ou não.

2. Qual é a sua historia mais recente e o quão longe você acha que chegou?

Mesmo que eu tenha postado o "Cansei", a minha historia mais recente é "O Doutor" que por acaso eu tenho que terminar, né?
Eu comecei a postar ela apenas para finalmente terminar um dos meus projetos porem eu comecei a gostar de como ela esta se desenrolando e acho que ainda falta um pouco para ela acabar de verdade (não se preocupem logo eu voltarei a escrever e postar os caps).

3. Qual aspecto da sua escrita você mais gosta de ter elogiado?

Olha, sempre que me elogiam eu fico todo tímido e sorridente, e isso acontece toda vez que chega uma notificação de curtida ou comentário (mesmo que me critiquem, eu sempre responderei todos eles).
Porem eu fico muuito feliz quando dizem que eu consegui expressar bem os sentimentos ou quando dizem que se identificaram com a historia.

4. Quantas views tem a sua historia mais popular?

Eu não sei dizer se tenho alguma historia popular, porem eu tenho dois projetos "grandes" que podemos dizer que são os mais populares.
O primeiro tem 77 views e 11 favoritos enquanto o outro tem 56 views e 7 favoritos, ambos tem 4 comentários que eu guardo com carinho.

5. Qual foi a review mais legal que você já ganhou?

Eu sou meio desconhecido então não tenho tantos comentários, porem sempre que tenho eu os guardo com tanto carinho que chego a parecer bobo.
Mas se pensarmos em algo especifico, eu acho que foi quando a @Hen_Huang escreveu um poema em resposta ao meu, eu fiquei tipo: "MDS eu to muito feliz, eu devia estar tão feliz? eu estou feliz", rs, eu realmente fico contente em saber que as pessoas gostam do que eu escrevo e isso quer dizer que todos os reviews são incríveis.

6. Você já escreveu para um gênero sem ter lido nenhuma fic sobre ele antes?

Acho que não, meio que eu escrevo e leio sempre o mesmo então fica difícil de eu escrever algo que eu não conheça, porem se for para dizer algo, eu diria que o "Akai e o violão de Saru" foi o único já que eu não sou um especialista em mitologia chinesa.

7. Você já escreveu um ship que você não gosta numa historia sua?

Sim...normalmente eu escrevo sobre mim ou sobre os meus amigos então acaba saindo uns "ships" que eu mesmo não curto porem eu não posso me intrometer, né?

8. Qual a história que você mais quer continuar (inacabada ou não)?

Acho que tanto "O Doutor" quanto a historia do "Akai" eu quero continuar, "O Doutor", eu tenho certeza que vou acabar porem o "Akai" eu não sei ainda porque vocês não sabem mas eu tenho um serio problema de acumular projetos e não escrever nenhum (eu devo ter uns vinte), no fim, fica bem a critério dos meus leitores para saber o que eu vou continuar.

9. Você já escreveu uma história e decidiu nunca postá-la? Por quê?

Sim, rsrs, eu escrevi uma fanfic de The Promisse Nerverland, mas eu achei ela tão ruim e senti tanta vergonha que decidi nunca postar ela, rsrs.

10. Você já escreveu uma historia e ficou bem surpreso com a reação do fandom? Foi só pelos números ou ela foi interpretada de um jeito diferente do que você imaginava?

Com certeza sim, sempre que eu tento escrever algo diferente aparece alguém para dizer que gostou ou que se identificou, então acho que é normal eu me surpreender até porque eu me acho bem amador, rsrs.
Sobre os números, eu não sou muito chegado a eles porem é meio obvio que se alguma historia tem bons números eu acabo ficando feliz.



11. Você se considera um autor diversificado?

Até que sim, tipo, eu sempre estou tentando diversificar e abordar outros temas (mesmo que eu sempre acabo voltando para o romance), então eu acho que posso ser considerado diversificado.

12. Você reescreveria uma historia? Se sim, você deletaria a original?

Sim, especialmente as minhas primeiras porque elas tem muitos erros de português e eu acho que vocês merecem um bom conteúdo, pelo menos um conteúdo que de para ler.
Sobre deletar...eu não sei dizer, acho que não pois tem muita gente que curte as historias daquele jeito mesmo, então de novo eu tenho que deixar a critério de vocês.

13. Alguém na sua vida já leu uma historia sua só porque foi você que escreveu?

Acho que sim, considere que eu pareço uma criança as vezes, então eu acabo mostrando o que eu escrevo para todo mundo, tipo uma criança com o seu novo desenho, rsrs.
Eu posso dizer que os meus amigos sempre leem as minhas historias, então a resposta é sim!

14. Você já priorizou uma ideia de história/gênero sobre outra porque você sabia que seria mais popular?

Não, eu nem sei como que se escreve algo popular, então fica difícil de eu priorizar esse tipo de coisa, alem de que eu não ligo para os números, eu estou contente com os leitores que já tenho e os amo de coração (sim eu sou bem meloso, como adivinhou?), rsrs.

15. Escrever histórias teve um impacto significativo na sua vida? Você diria que é inteiramente positivo?

Siim, escrever me ajudou muito, pois eu sou uma pessoa bem tímida e raramente eu digo o que realmente acho sobre aquilo, e quando eu escrevo eu posso ser bem livre (tanto que fica difícil de se saber a minha idade), então eu posso dizer que escrever me ajudou e muito.
Eu não posso dizer que é inteiramente positivo porque as vezes eu acabo criando uns gatilhos para mim mesmo, porem eu sempre consigo superara essas coisas.


Bem...é isso eu espero que tenham gostado (eu gostei), eu adorei a indicação e se pudesse indicar alguém eu indicaria a @Hen_Huang, você não precisa fazer se quiser, porem eu adoraria saber mais sobre você.

Escutando: I miss you, i'm sorry
Permalink Comentários (1)

Atualizações do Usuário

Usuário: PatronoAlfa
Favoritei a história
História: Outros.
História: Outros.
mas quando eles viram o rosto, você continua sorrindo? | drabble • original • aparências |
Usuário: PatronoAlfa
Favoritei a história
História: I love you
História: I love you
Ouvindo músicas Românticas Pensando Em você E somente em Você
Usuário: PatronoAlfa
Favoritei a história
História: Joguinhos
História: Joguinhos
Eu só queria que você fosse embora de vez, que achasse algo para se entreter, pois eu não quero ser a sua colega com quem você só brinca à tarde e, depois vai embora sem dizer na..
Usuário: PatronoAlfa
Favoritei a história
História: Eu quero você
História: Eu quero você
Eu quero voltar Quero seu abraço Quero você Apenas seja meu de volta♡
Usuário: PatronoAlfa
Favoritei a história
História: Meu Monólogo (sobre você)
História: Meu Monólogo (sobre você)
O monólogo que nunca foi falado nem comentado. Que pena, vocês vão vê-lo agora.