1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Pawel456

Pawel456

Nome: Renildo da Cruz
Aniversário: 17 de Julho
Cadastro:

Histórias (7)

The Owl House AU: Os Magos Negros V1

escrita por Pawel456
Fanfic / Fanfiction The Owl House AU: Os Magos Negros V1
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 74.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Casa da Coruja
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Após ouvir as palavras de Eda, Luz toma a decisão de retornar ao mundo mortal, deixando para trás as ilhas ferventes. Agora de volta à sua casa e à sua vida normal, ela é atormentada pelo sentimento de abandono em relação à sua professora, tornando os últimos cinco anos uma fonte constante de tormento.
No entanto, mesmo que Luz deseje deixar tudo isso para trás, ela não consegue escapar. Em uma biblioteca, ela descobre um livro sobre as ilhas ferventes e sua antiga magia. No caminho de volta para casa, Luz se encontra com uma criaturas vindas das ilhas ferventes e, ao derrotá-las, percebe que algo está profundamente errado. Determinada, ela decide retornar as ilhas ferventes.
No entanto, Luz não tinha conhecimento de que as ilhas ferventes passaram por grandes mudanças. As coisas já não eram mais as mesmas: amizades foram destruídas, aliados se tornaram inimigos e o imperador domina um poder absoluto, enquanto a magia selvagem deixou de existir.

(AVISO: O Capítulo 26, foi reescrito. Todo o conteúdo dele foi refeito. Então para que possa entender os próximos acontecimentos, recomenda-se ler ele novamente.)
  • 110
  • 54

Antigo Imperador

escrita por Pawel456
Fanfic / Fanfiction Antigo Imperador
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.296
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério
Acima do mundo e existe o muitos reinos imortais. Onde aqueles que se dizem imortais vivem, um lugar de guerra e também paz. Porém, uma guerra enorme quebrou esse mundo, imortais se tornaram demônios e demônios se tornaram espíritos.
Seus fragmentos na terra se tornaram ilhas, mundos menores e entre eles, o Senhor da Espada dividiu todas as ilhas para que cada um delas por um sonho pudessem existe.
E devido a isso, de cada ilha e mundo, novos deuses iriam nascer entre eles, guiados pela mão do Antigo Imperador.
  • 1
  • 0

Deuses antigos. (Fanfic My Little Pony.)

escrita por Pawel456
Fanfic / Fanfiction Deuses antigos. (Fanfic My Little Pony.)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 67.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Para eles Equestria e os reinos da magia estavam perdidos junto de suas lendas. Mas um dia esse mundo repleto por monstros, deuses e demônios retorna como uma ameaça que nunca poderiam imaginar.
Twilight entendera que o mundo pequeno que acreditava ser tudo é nada em comparação ao verdadeiro. E perceberá que nem sempre a amizade poderá ser o bastante para resolves os problemas.
"O mundo é um lugar onde o mais forte reina e o fraco apenas lamenta."

(Aviso: Essa história está colocada na categoria "história original", pois a categoria "My Little Pony" não está mais disponível.)
  • 25
  • 58

Atividades (141)

Usuário: Pawel456
Favoritei a história
Sombras Herdadas
Sombras Herdadas
Uma menina sentada em uma cadeira estava chorando pois no quarto ao lado sua mãe estava dando a luz a um menino...
Usuário: Pawel456
Adicionei um novo capítulo
The Owl House AU: Os Magos Negros V1
The Owl House AU: Os Magos Negros V1
Após ouvir as palavras de Eda, Luz toma a decisão de retornar ao mundo mortal, deixando para trás as ilhas ferventes. Agora de volta à sua casa e à sua vida normal, ela é atormen..
Usuário: Pawel456
Adicionei uma nova história
Antigo Imperador
Antigo Imperador
Acima do mundo e existe o muitos reinos imortais. Onde aqueles que se dizem imortais vivem, um lugar de guerra e também paz. Porém, uma guerra enorme quebrou esse mundo, imortais..