1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Creative18

Creative18

Nome: CRT18
Cadastro:
Eu vou escrever fanfics de animes, principalmente de Kimetsu no Yaiba e outros animes que eu gosto. Minhas histórias originais irão conter o que estou sentindo ou o que eu quero contar para todos.

Desafio Top 10 Animes

Postado

Desafio Top 10 Animes

┍━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┑
┆ P A I N E L D E C O N T R O L E


┆➦ £ n t r a r n o B l o g ●
┆➦ S a i r ○


┆ S e n h a : * * * * *

┆ A c e s s o : Permitido



┆ D e s e j a C o n t i n u a r ?
┆ ○No ●Yes

┕━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

C a r r e g a n d o C o n t e ú d o . . .
███▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ 10%
° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° °
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Aqui é o Creative e eu estou aqui para novamente participar de um desafio, novamente fui indicado pela @_La_Fleur_.

Esse desafio é muito interessante e bem simples, será interessante para eu poder interagir mais com vocês e também para que vocês conheçam mais sobre mim.

Esse desafio só possuí uma regra bastante simples: Só temos que escrever um jornal falando sobre o nosso top 10 animes. Você não precisa fazer em ordem de preferência, até porque pode ser difícil fazer isso. Faça como preferir.

Lembrando que ela é baseada nos animes que mais me marcaram durante minha vida de otaku, que é bem recente para falar a verdade. Por isso não fiquem magoados pelo seu anime favorito estar em uma posição mais baixa ou não estar aqui.

Agora que eu deixei tudo explicado para vocês eu vou iniciar minha lista.

◢▙▄▄▄▄▄▟ □ ▙▄▄▄▄▄▟◣


Top 10 animes do Creative


╭════╯◍╰════╮
10- Black Clover
╰════╮◍╭════╯




Considerações:
Este é só mais um anime "modinha" atual, então todos já devem saber do que se trata, mas para aqueles que não sabem eu explico.
O anime conta a história de Asta, um garoto órgão que nasceu sem poder mágico e que cresceu em um orfanato com seu rival e irmão de consideração, Yuno. Ambos anseiam por se tornarem o Rei Mago do reino de Clover.
O plot inicial do anime é esse, então se eu me aprofundar mais vocês vão levar spoilers. Eu conheci Black Clover graças ao meu irmão mais novo, que também gosta de animes. A gente tava procurando algum anime para assistir e ele quis colocar esse aqui, aproveitando que estava dublado. Desde então eu gostei de Black Clover e assisti ele.
Black Clover está na décima posição pelo simples fato de eu não gostar tanto assim desse anime, quanto gosto dos outros mais acima. Por mais que eu goste bastante dele. Fora que eu meio que parei de assistir Black Clover atualmente.

Obs: Uma dica rápida caso você queira assistir este anime. Eu recomendo que você não assista com fones no volume máximo. Vai por mim, seus ouvidos vão me agradecer depois.


●❯────────「⊙」────────❮●


╭════╯◍╰════╮
9- Naruto
╰════╮◍╭════╯




Considerações:
Muitos conhecem esse anime por motivos óbvios, já que passou na televisão e foi uma verdadeira febre na época em que exibiram. Mas para os que viveram numa caverna até hoje eu explico.
Naruto é apenas um garoto que foi tratado mal durante toda a sua vida, sendo considerado um monstro por toda a sua vida. Graças a isso ele resolveu se tornar o Hokage de sua vila para assim conquistar o respeito de todos na vila da folha. Com esse objetivo em mente ele resolve se tornar um ninja, passando por diversas dificuldades conhecendo aliados e fazendo inimigos.
Mesmo com seus grandes defeitos Naruto foi um dos primeiros animes que eu assisti e isso me marcou por ser bastante legal e ter muitas lutas épicas, personagens carismáticos, poderes fodas e outras coisas. Mas obviamente ele possuí seus erros, que entre eles estão o excesso de flashbacks e fillers, e a falta de aproveitamento nos personagens secundários.
Esse anime foi recomendado por alguns amigos da minha antiga escola, mas eu já o conhecia antes por ter sido bem marcante aqui no Brasil, isso na época da minha infância, mas eu não cheguei a assistir por ser mais fã de desenhos (Ben 10, desenho que sou fã até hoje por incrível que pareça, menos do Reboot, aquela tristeza).
Novamente um dos primeiros animes que assisti e o que faz com que ele fique aqui na nona posição é o fato do Kishimoto ter deixado muita coisa de lado, principalmente o fato dele ter deixado de focar em personagens secundários, mesmo que estes sejam tão ou até mais interessantes que os dois protagonistas.


●❯────────「⊙」────────❮●


╭════╯◍╰════╮
8- Dragon Ball
╰════╮◍╭════╯




Considerações:
Aqui outro anime que foi bastante marcante para muitas pessoas por ter passado na televisão. Esse anime tem uma história muito longa e que eu não vou conseguir explicar ele tão bem assim.
A história começa com o Goku vivendo sua vida normal até que uma garota estranha aparece procurando algo e depois dela lhe explicar sobre as sete esferas do dragão que unidas dão o direito de invocar o dragão Shenlong e realizar qualquer desejo. Durante a aventura Goku e Bulma vão conhecendo novos aliados e inimigos, com Goku se tornando cada vez mais forte.
Eu no começo não gostava desse anime, minha relação com Dragon Ball era de ódio, já que eu tinha certo preconceito com ele, mas com o tempo dei uma chance.
Eu assisti ele pela primeira vez na televisão, quando passaram o filme Batalha dos Deuses, que não foi tão ruim quanto eu achava que Dragon Ball era, e com as recomendações de um amigo de escola eu resolvi começar a assistir esse anime do Clássico até o Super. Depois de finalmente assistir o anime completo eu mudei minha opinião sobre ele e mesmo que todos achem clichê e sem história, eu só não me importo, as vezes a gente só precisa ver um anime em que todos se quebram na porrada para aliviar o estresse.
Dragon Ball está na oitava posição por ser um dos que eu mais me diverti, eu amei a fase clássica e como era engraçado as interações dos personagens, também pela sensação de aventura. Porém ele perdeu muito dessa sensação de aventura, fora outras coisas do clássico que era mais pé no chão, com muitas lutas e coisas cada vez mais "viajadas" e isso me fez deixar ele nessa posição. Mas ainda gosto muito de Dragon Ball.


●❯────────「⊙」────────❮●


╭════╯◍╰════╮
7- Saiki Kusuo no Psy Nan
╰════╮◍╭════╯




Considerações:
Acho que muitos conhecem esse anime, mas caso não conheçam eu vou dizer do que ele se trata.
O anime conta a história de Saiki Kusuo que nasceu dotado de grandiosos poderes psíquicos quando nasceu e por mais benefíco e incrível que pareça, ele não acha isso. Querendo apenas viver uma vida normal sem chamar atenção, mas com o tempo ele passa a reunir um grupo de pessoas estranhas a sua volta.
Eu gosto bastante deste anime, principalmente porque ele é bem engraçado, e para aqueles que gostam de animes com protagonista ultra op, esse anime está aqui para você. Cada episódio apresenta diversas situações muito engraçadas envolvendo o Saiki e outros personagens.
Eu comecei a assistir este anime por recomendação de um amigo meu, chamado de @Kros16. Desde então esse anime se tornou marcante para mim
Saiki está na oitava posição por eu ter achado muito divertido e ter sido uma boa experiência assistir. Porém os próximos me marcaram mais.


●❯────────「⊙」────────❮●


╭════╯◍╰════╮
6- Parasyte
╰════╮◍╭════╯




Considerações:
Esse anime tem uma pegada muito boa, com alienígenas, e algumas lutas muito boas. Agora viremos a eu resumindo o enredo novamente.
A história começa como qualquer uma história de um adolescente colegial, se não fosse o fato de ter uma fucking invasão alienígena acontecendo. Na noite anterior a essa o Shinichi seria mais uma das vítimas dessa invasão, porém ele fez um negócio que eu não vou dizer por questão de spoilers. Daqui pra frente é spoiler então vou parar aqui.
Quanto a esse anime eu gosto bastante dele e de como tem praticamente tudo o que eu gosto. Invasão alienígena, poderes maneiros e muita, mas muita ação.
Outro anime recomendado pelo meu amigo @Kros16 que me passou esse anime para assistir dizendo que era foda e eu já conhecendo mas não tendo coragem de dar uma chance resolvi assisti e não me arrependo de dar essa chance.
O motivo dele estar aqui na sexta posição é que eu adorei bastante esse anime e principalmente por ele ter uma das coisas que eu mais gosto(invasões alienígenas e protagonista com poder tentando aprender a usar eles). Sua posição está aqui só por eu não ter conseguido colocar ele mais acima que isso.


●❯────────「⊙」────────❮●


╭════╯◍╰════╮
5- Boku no Hero Academia
╰════╮◍╭════╯




Considerações:
Um anime que provavelmente muitos conhecem, afinal todo mundo gosta dele. Contarei aqui a ideia original.
Izuku Midoriya é apenas um garoto que sempre sonhou em ser o maior herói de todos, sonho esse que surgiu quando ele começou a assistir os vídeos do herói All Might salvando pessoas. Porém, ainda criança, ele descobriu que fazia parte dos 20% de pessoas que nascem sem uma individualidade, essa informação acabou com o sonho do jovem Midoriya. Graças a isso ele passou sua infância e adolescência inteira sofrendo bullying de Bakugou, seu "amigo". Quando Midoriya menos esperava ele conheceu All Might e então depois de uma demonstração de heroísmo do jovem Midoriya, o Símbolo da Paz decidiu fazer dele o herdeiro do seu poder e desde então Izuku Midoriya tem se esforçado para que ele consiga fazer jus ao legado do One For All.
Eu gosto bastante desse anime e da sua história. Gosto bastante de como o autor consegue trabalhar outros personagens secundários além dos protagonistas, diferente de outros animes em que o foco da história é completamente no protagonista. Fora que o jovem Izuku Midoriya foi uma das quatro inspirações para eu criar o protagonista da minha história original(Ario Fulgur), porque eu gosto bastante dele e o Deku serve bastante de inspiração para que nunca desistamos dos nossos sonhos, mesmo que o caminho seja impossível.
Eu sempre fui fã de super heróis(principalmente o Homem Aranha) e quando descobri que tinha um anime com essa temática eu fiquei extremamente animado e resolvi dar uma chance para Boku no Hero.
O motivo dele estar aqui na sexta posição é eu não ter gostado tanto assim do anime, por algum motivo eu preferi ler o mangá de Boku no Hero, ao invés de assistir o anime. Por esse simples motivo eu coloquei ele numa posição mais abaixo.


●❯────────「⊙」────────❮●


╭════╯◍╰════╮
4- One Punch Man
╰════╮◍╭════╯




Considerações:
Outro anime bastante popular entre os otakus, principalmente pelo fato do protagonista ser ultra overpower e também por ele ter uma primeira temporada com uma animação muito bem feita. Mesmo que sua segunda temporada não tenha tido uma animação tão digna a da primeira temporada, ela pelo menos não foi igual a Nanatsu em que eu quis chorar de desgosto sempre que o episódio acabava.
A história foca em Saitama que se tornou um herói por diversão após treinar arduamente e se tornar forte o suficiente para derrotar qualquer inimigo com um único soco. Graças a sua grandiosa força, Saitama busca um inimigo no mesmo patamar para que ele consiga sentir alguma coisa enquanto luta. Já que graças ao grande tédio ele se tornou alguém depressivo e que não sente mais nada.
A história apresenta várias situações cômicas em que Saitama resolveu de formas muito boas. Se você curte ação e uma boa comédia eu recomendo esse anime, já que ele mescla ambas as coisas de forma genial. Fora que esse anime é uma grande parodia aos vários clichês de super heróis e animes, brincando com todos eles.
Eu meio que comecei a assistir esse anime por conta própria depois de ver uns amvs com cenas de luta desse anime e eu maravilhado por algo tão magnífico fui imediatamente atrás do anime para o assistir, principalmente por ele ser muito engraçado e sua versão dublada ser ainda mais cômica.
One Punch Man está na minha quarta posição por ser um dos primeiros animes que assisti e de como ele me marcou, pois nunca achei que uma paródia à heróis fosse tão única e foda. Também que é muito engraçado e possuí muitos personagens extremamente carismáticos, mesmo que alguns sejam claramente paródias.


●❯────────「⊙」────────❮●


╭════╯◍╰════╮
3- Shingeki no Kyojin
╰════╮◍╭════╯




Considerações:
Outro anime muito famoso e bastante aclamado atualmente. Perto do seu fim, tanto em mangá quanto anime. Creio que esse anime dispensa apresentações então, mas vou explicar para quem não conhece.
Aqui a história se passa em um mundo pós apocalíptico que humanos encontraram os grandes titãs que comiam humanos e por causa disso eles foram forçados a morarem dentro de muralhas maiores que vc qualquer titã existente. O anime foca em Eren, o protagonista que possuí o objetivo de exterminar todos os titãs e para realizar seu objetivo ele escolheu fazer parte do Corpo de Exploração que sai das muralhas para matar titãs e conseguir informações para a humanidade. Qualquer coisa a mais que eu disser sobre anime será spoiler.
Garanto que esse anime é muito bom e com suas cenas de ação envolvendo humanos matando titãs, titãs lutando contra titãs e até mesmo humanos contra humanos são espetaculares. Fora sua história complexa em que nem tudo é o que parece e sempre acontece uma nova reviravolta em tudo.
Outro anime recomendado pelos meus amigos de escola e eu devo agradecer bastante a eles por isso, por eu não me arrependo de ver esse anime. No começo eu tinha certa insegurança, achando que seria ruim por não fazer muito meu estilo de anime na época.
Shingeki está na terceira posição por ser um dos animes que mais me surpreenderam com toda a violência e por sua história que ia ficando mais complexa a cada temporada. Foda como algo simples envolvendo simples titãs devoradores de humanos não fosse tão simples assim.


●❯────────「⊙」────────❮●


╭════╯◍╰════╮
2- Death Note
╰════╮◍╭════╯




Considerações:
E aqui chegamos ao primeiro anime que eu assisti em toda a minha vida. Foi com ele que eu perdi meu preconceito com os animes, que na época achava bem ruim e coisa de idiota.
O anime conta a história de Light Yagami que num certo dia encontra um caderno que caiu do céu. Curioso ele resolve o levar para casa e descobre que qualquer pessoa que tiver o nome escrito no caderno irá morrer em 40 segundos. Após isso Light decide usar o caderno para limpar o mundo dos criminosos e se tornar o deus do novo mundo que ele iria criar, adotando o nome Kira. Mas para isso ele precisa primeiro escapar das investigações do detetive L, o melhor do mundo.
A primeira vez que eu assisti esse anime eu me apaixonei por ele, seu enredo era envolvente e dava uma tensão muito boa sobre qual seria o próximo passo do Kira e do L. Fora que tinha muito dessa questão de quem estava certo no fim de tudo, se era o L que queria prender o Kira; ou se era o Light que queria matar todos os criminosos.
Acreditem quando eu disser que eu comecei a assistir esse anime depois de assistir o Voice Makers. Na época eles faziam redublaram de vários trailers e filmes, então eu conheci eles na época por causa das redublagens do homem aranha. Na época tinha o vídeo do caderno trevoso que eu assisti e fiquei curioso sobre o anime. O que me ajudou ainda mais para decidir assistir Death Note foi o fato de estar completamente dublado e ter todos os episódios do anime no YouTube.
Ele está na segunda posição por obviamente ser o primeiro anime que assisti em toda minha vida e também porque ele abriu as portas para que muitos outros viessem até mim.


●❯────────「⊙」────────❮●


╭════╯◍╰════╮
1- Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
╰════╮◍╭════╯




Considerações:
E aqui temos o anime que provavelmente todos esperavam que estivesse aqui. Se tornou muito conhecido por seu anime recém lançado. Sua história para quem não sabe é a seguinte:
Tanjiro Kamado era apenas um garoto que vivia em paz com sua família, trabalhando duro para conseguir sustentar todos eles após a morte de seu pai. Porém em um certo dia Tanjiro teve que descer a montanha para vender carvão. No dia seguinte ele retorna para sua casa descobrindo que toda a sua família estava morta e somente sua irmã Nezuko tinha sobrevivido. Porém ela se tornou um demônio, uma criatura que se alimenta de carne humana. Com isso ele promete a curar, mas para isso ele precisaria se tornar um Exterminador de Demônios.
Me apaixonei por esse anime desde o primeiro episódio e fiquei maravilhado por toda a animação bem feita do anime, mas principalmente da fofura da Nezuko. Todos os personagens são incríveis e carismáticos, mesmo que pareçam serem horríveis primeiramente, mas depois conquistam o afeto de quem assiste.
Eu descobri esse anime enquanto assistia no YouTube, lá eu me deparei com uma análise desse anime e com isso eu fiquei interessado no anime. Curioso eu comecei a assistir e fiquei viciado, assistindo tudo numa noite inteira, parando no arco da floresta que era o atual na época. Depois fui atrás do mangá e acompanhei até seu fim mais recentemente.
Esse anime está na primeira posição por ele ser meu favorito atualmente e também porque foi com esse anime que eu resolvi começar a escrever histórias e por isso sempre estará no meu coração. E aqui está a segunda inspiração para o personagem Ario Fulgur, que é dois personagens de um mesmo anime, isso mesmo; esses personagens são o Tanjiro e o Zenitsu, que me ajudou servindo de inspiração para mais outro personagem, que é o Vaunch Flumini.


◥▛▀▀▀▀▀▜ ■ ▛▀▀▀▀▀▜◤


Agora que eu já fiz minha lista eu vou fazer algumas menções honrosas. Porque obviamente eu gosto de outros animes, mas não deu para colocar aqui nessa lista. JoJo, Slime, Nanatsu no Taizai, Noragami, One Piece(ainda estou no primeiro arco ;-;).

▬▬▬▬▬▬▬◣✩◢▬▬▬▬▬▬▬


Eu escolho:


Tchau, até o próximo jornal.

◦▭▭▬▬▬▟ ▣ ▙▬▬▬▭▭◦

Permalink Comentários (3)

[08/05/2020] Potinho do Amor

[22/04/2020] Tag da escrita


Atualizações do Usuário

Usuário: Creative18
@Kalinski entendo como é, estou tendo dificuldade pra terminar certas histórias por conta das minhas aulas
Usuário: Creative18
@_SourCandy recomendo que leia o mangá também, é muito bom e tá tendo muita luta e personagem maneiro por lá
Usuário: Creative18
@Kalinski atualmente tô tentando escrever alguma coisa. Assistir o anime de Shuumatsu me deu um ânimo pra voltar