1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Pedruuduuh >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Pedruuduuh - Histórias Favoritas

O Novo Rei dos Dragões escrita por BlueDragonEmperor e ShiroOokami

Fanfic / Fanfiction O Novo Rei dos Dragões
Concluído
Capítulos 38
Palavras 117.490
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Tudo estava animado na guilda Fairy Tail, Natsu era um dos que mais estava, pois finalmente havia chegado o dia do exame de graduação para class-S. Ele foi um dos oitos escolhidos para o exame, mas ao sentir que algo ruim iria acontecer neste exame, ele decide não ir e coloca outra pessoa em seu lugar.

Alguns dias depois, vem a notícia de que todos do exame haviam morrido e toda a guilda se desmorona, apenas Natsu e mais alguns se mantém convencidos de que eles não estavam mortos.

Decidido a se tornar mais forte para poder proteger a guilda que tanto ama, Natsu resolve treinar, mas algo lhe surpreende e recebe uma proposta que o deixa muito surpreso.
  • 431
  • 384

A Jornada Divina de Natsu Dragneel escrita por Luke-Dragneel

Fanfic / Fanfiction A Jornada Divina de Natsu Dragneel
Em andamento
Capítulos 96
Palavras 307.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Mitologia Grega, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Antigo Título: Natsu Dragneel and the Olympians]

Natsu Dragneel. Um jovem garoto com cabelos róseos. Desde sua infância, ele si considerou “amaldiçoado pelo destino”, não compreendendo tudo o que vinha ocorrendo ao longo de sua vida. Bastava entrar em uma nova escola, que logo em seguida, seria transferido, independentemente do que fosse: brigas, discussões ou até mesmo eventos “inacreditáveis” onde a culpa recairia sobre ele e seu terrível histórico escolar. Contudo, as coisas mudaram de figura, quando em seu novo colégio, ele fora repentinamente atacado pela professora que mais lhe detestava, mais o pior de tudo, ela havia se transformado em algo inacreditavelmente horripilante e irreconhecível para ele até então: uma Fúria, um ser mitológico antigo. E desde aquele dia, seu “normal” virou completamente do avesso, finalmente compreendendo o que na verdade ele era – um semideus, um filho dos deuses.

“Já imaginou ser amaldiçoado? Pois bem, é como eu me sinto, não ocasionalmente, mais sim, todos os dias. Desde criança, vi minha vida como um inferno de confusão, e minha própria existência está envolta de algo inexplicável ao qual não entendo. E nesse bolo, busco uma forma de resgatar minha mãe, independentemente de como, eu irei salvá-la”

E para todos, Natsu simplesmente tem um aviso:

“Não tenho nada a falar em especial. Contudo, você aí que se vê como alguém “único”, “especial” ou “amaldiçoado”, ou seja, diferente do “normal”, pare e pense, leia com cuidado, pois no fim das contas, tu podes ser um de “nós”, e qualquer passo em falso é um perigo a nossa vida, então leia e busque suas origens juntamente a mim nessa jornada.

Não diga que eu não avisei.

Sou Natsu Dragneel, aquele que dizem ser a Criança da Grande Profecia.”

Arco 01: Natsu Dragneel e o Ladrão de Armas Lendárias Divinas.
Capítulos: [001/015]

Arco 02: Natsu Dragneel e o Espírito Travesso à solta em Rochtheis.
Capítulos: [016/030]

Arco 03: Natsu Dragneel e seus Dias “Comuns” em Rochtheis.
Capítulos: [031/048]

Arco 04: Natsu Dragneel e a Princesa Legitima e sua Ahlmas Limpidus.
Capítulos: [049/069]

Arco 05: Natsu Dragneel e a Ida ao Novo Mundo: Rochedo dos Sonhos!
Capítulos: [070/082]

Arco 06: Natsu Dragneel e a Sacerdotisa Primordial presa ao Altar Celestial.
Capítulos: [083/092]

Arco 07: Natsu Dragneel e os Portões do Fim.
Capítulos: [093/100]

Arco 08: Natsu Dragneel e a Deusa Sem Trono, Origin.
Capítulos: [101/105]

Arco Extra: Natsu Dragneel e seus dias Estranhamente Excitantes.
Capítulos: [106/???]
  • 835
  • 792

Um cara, 10 mulheres e uma viagem escrita por KokoaLife

Fanfic / Fanfiction Um cara, 10 mulheres e uma viagem
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 15.033
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Ash Ketchum é um cara de 19 anos que não tem absolutamente nada de bom para fazer da vida, é chamado para uma viagem de verão com sua mãe Delia e com sua sobrinha Violet, sem muitas opções o jovem aceita.

Porém a última coisa que Ash achou que encontraria, é um misterioso relógio que é capaz de invocar garotas com poderes inimagináveis.

Arcos :
1 a 4 : As dez aliens do relógio.
  • 49
  • 26

Tokyo Vibes! escrita por DarkAbel

Fanfic / Fanfiction Tokyo Vibes!
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 73.141
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Tóquio, 2020, um estudante do ensino superior chamado Naruto, é transferido para uma nova faculdade em outro estado após ser falsamente acusado de agressão e colocado em liberdade condicional. Ao longo de um ano letivo, ele e outros alunos formam laços preciosos de amizade, brigam entre si, choram juntos, logo eles descobrem que há uma conspiração sinistra que não está corrompendo a faculdade, mas o Japão inteiro.



(História inspirada na série de RPG Persona e no encerramento "The Way for You" do Naruto Shippuuden. A história tem bastante sexo e violência, então a audiência é critério dos leitores)
  • 163
  • 122

Naruto: Dream Team escrita por _AKAGI_

Fanfic / Fanfiction Naruto: Dream Team
Concluído
Capítulos 35
Palavras 41.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Esporte, Literatura Erótica
Naruto sempre gostou de basquete, seu sonho era ser o melhor jogador do mundo e assim poder ajudar sua família, mas acima de tudo ele queria mostrar que através do esforço e da dedicação tudo é possível.

Arco 1: InterCol - Capítulo 1 ao 19
Arco 2: Acampamento de Férias - Capítulo 21 ao 24
Arco 3: Copa do Mundo - Capítulo 25 ao 34
Arco 4: Epílogo/Final - Capítulo 35

OBS 1: Os personagens não me pertencem, pertencem a Masashi Kishimoto

OBS 2: Caso o criador da capa não queira que eu a utilize, por favor me consulte para que eu possa substitui-la de imediato


Insta: @_manfredoficial
  • 78
  • 72

(des) Ajustadas (EM REVISÃO!) escrita por Mia--

Fanfic / Fanfiction (des) Ajustadas (EM REVISÃO!)
Concluído
Capítulos 28
Palavras 101.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Violência
Bulímica, depressiva, estranha, maria-macho, uma até mesmo se cortava. Essas eram algumas das características que poderiam definir aquelas garotas. Eram menosprezadas, consideradas os horrores do colégio. Porém, se elas tinham algo em comum era o fato delas serem totalmente desajustadas a aquele ambiente.

Tsunade vendo o sofrimento daquelas garotas decide ajudá-las criando um grupo de apoio. Onde elas conhecem o verdadeiro valor da amizade, respeito, companheirismo, da irmandade e também do amor.

Juntas elas criarão forças para superar seus medos, traumas e principalmente, enfrentar o mundo de cabeça erguida.
  • 3.112
  • 836

Por trás das câmeras escrita por TaliaEnd

Fanfic / Fanfiction Por trás das câmeras
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 42.968
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBT, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quem nunca shippou dois atores de uma série ou de um filme? Ou imaginou eles se apaixonando na vida real? Várias pessoas já pensou sobre isso e uma das provas é várias fanfic que se tem pelo o mundo sobre atores se "apaixonando" pelo seu parceiro de gravações.
Uma história longe da realidade que é praticamente impossível de se acontecer na vida real, afinal a vida não é uma fanfic ou um livro clichê de romance. Bom era basicamente a linha de pensamento dos atores Natsu Dragneel e Lucy Heartfilia.

Em um lado dessa história longe da realidade está Lucy uma atriz iniciante que teve a sua grande oportunidade de brilhar no mundo das câmeras. Enquanto do outro lado está Natsu um ator que está passando a pior hora de sua carreira e problemas na justiça por causa de uma fã louca.

Um amor por trás das câmeras será realmente possível ou é apenas um desejo dos fãs?
  • 106
  • 103

Escola de Semi-Deuses escrita por joaopaixao12

Fanfic / Fanfiction Escola de Semi-Deuses
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 20.954
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Grand Chase
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Vivemos num mundo podre, onde os privilegiados são simplesmente mimados e ensinados desde o seus nascimentos que são melhores que os outros, e então crescem desse jeito, colocando tudo e todos embaixo dos seus pés. Em toda minha vida eu sempre tive somente um objetivo: matar aquele que causou a destruição da minha família e minha vila. Desde a morte do meu povo eu prometi que mataria o desgraçado, mas para isso eu preciso de poder, muito poder. Sou um humano, mas vou conseguir entrar na maior escola do plano mortal e divino que existe, então ficarei forte o suficiente para alcançar meu objetivo, custe o que custar.

Arco I - Escola dos Deuses (01 - 06)

Mini-Arco - O Nascido do Sangue (05 - 06)

Arco II - Os Grandes Jogos dos Deuses (07 - ??)

Arco III - O Traidor e a Marca Demoníaca (?? - ??)

Mini-Arco - Marca Demoníaca (?? - ??)

Mini-Arco - Os Cavaleiros da Ordem do Olimpo (?? - ??)

Arco IV - O Julgamento do Rei Dragão (?? - ??)

Arco V - Armadura Sagrada de Baldinar (?? - ??)

(OBS: Algumas coisas na fic eu vou pegar "emprestado" de um jogo chamado Grand Chase, pra quem não conhece, recomendo)
  • 82
  • 50