1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. pernarayane >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

pernarayane - Histórias Favoritas

165 favoritos

Passion and Pride

escrita por cherrylispector e itunoarchives
Fanfic / Fanfiction Passion and Pride
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 143.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias La Casa de Papel
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Espanha, 1623. Uma rainha solitária e recém viúva recebe a visita de dois cavalheiros franceses, enviados após a morte do pai, o monarca francês, para casar-se com uma nobre da realeza. Entre desejo, escolhas, dúvidas e disputas, apenas um deles será capaz de conquistar o coração da monarca.

Entretanto, não será uma batalha fácil, pois a rainha além de esconder muitos segredos, é uma mulher rodeada de barreiras e para tê-la como esposa, será necessário derrubar tais barreiras, uma por uma.

AU SERQUEL
  • 185
  • 453

Is It Love? Ryan Carter: Idênticos

escrita por MarcelaCarter
Fanfic / Fanfiction Is It Love? Ryan Carter: Idênticos
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 80.967
Atualizada
Idioma Português
Categorias Is It Love?
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Policial
O que você faria se descobrisse que o cara que você talvez esteja gostando, está com a mulher que você mais detesta! E mais, está de casamento marcado com ela?
Esse é o caso de Hailey Forbes, a assistente pessoal e oficialmente a cuidadora dos planos do casamento de Ryan Carter e Katherine McBride. Mais agora parece tudo mais confuso, porque finalmente o grande Ryan Carter esteja notando ela!

- História cômica de amor e confusões.
- Plágio é crime.
  • 82
  • 154

Take Me If You Want Me

escrita por cherrylispector
Fanfic / Fanfiction Take Me If You Want Me
Concluído
Capítulos 32
Palavras 237.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias La Casa de Papel
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Uma doutoranda obstinada e livre, um orientador enigmático.

Raquel só possuía um objetivo, seduzir seu professor até que ele cedesse. Ela só não esperava que ele se tornaria o maior e mais interessante de seus mistérios. E ela que sempre foi encantada pelo novo e desconhecido, investe em todas as maneiras para provocá-lo, para tê-lo, sem se importar com as consequências e segredos que os envolvem.

AU SERQUEL
  • 371
  • 1.092

Forbidden

escrita por cherrylispector
Fanfic / Fanfiction Forbidden
Concluído
Capítulos 16
Palavras 94.853
Atualizada
Idioma Português
Categorias La Casa de Papel
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
1945, Alemanha. Sergio e Raquel se envolveram quando jovens, mas se separaram por proibição dos pais de Raquel. 20 anos depois, os dois se reencontram em um cenário caótico. Em meio a uma guerra, Sérgio é um professor judeu, e Raquel, a esposa de um soldado nazista.

AU SERQUEL
  • 165
  • 273

Sin

escrita por AmandaMill
Fanfic / Fanfiction Sin
Concluído
Capítulos 30
Palavras 191.351
Atualizada
Idioma Português
Categorias La Casa de Papel
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Padre Sergio acaba de assumir a liderança da paróquia e é nesse ambiente que seu caminho cruza com o de Raquel Murillo. Uma mulher aparentemente comum, mas que desde o primeiro momento deixa padre Sergio intrigado.
  • 257
  • 869

Just One Night

escrita por pablitaa
Fanfic / Fanfiction Just One Night
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 77.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias La Casa de Papel
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Sérgio e Raquel, dois desconhecidos no Japão. Os dois em uma festa, e em uma única noite, sem nomes, sem nada, apenas uma atração que os envolve, acabam vivendo a maior loucura de suas vidas.
Tudo parecia ser apenas uma noite, mas o destino o fez se reencontrarem depois de quatro anos. Mas será mesmo que foi o destino? Ou apenas as consequências de suas escolhas ao decorrer do tempo?
Acabam se aproximando da maneira mais inimaginável possível. Mal sabem que alguém em suas vidas fosse capaz de mudar completamente tudo.
Apenas uma noite, acaba virando um verdadeiro engano por anos. A verdade será lançada. O que aconteceu naquela noite, durou realmente só uma noite?
  • 140
  • 214

Em meio ao caos

escrita por soyunmalabestia
Fanfic / Fanfiction Em meio ao caos
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 51.213
Atualizada
Idioma Português
Categorias La Casa de Papel
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção
Assim como os cactos que têm a capacidade de desabrochar no meio do clima quente e árido do sertão, a vida de quem, vive em um caos, pode ser transformada da maneira mais bonita possível.

Sérgio Marquina um renomado médico em Madrid com especialidade em neurocirurgia é muito perspicaz nesta área atuante e sempre fizera de tudo para ter sucesso em todos os procedimentos. Alinhado, metódico e sempre com tudo calculado, uma das situações se dissipou assim como um papel picado ao vento e isso pode lhe custar caro.

Em contrapartida, tem Raquel Murillo. Uma advogada com mais de 15 anos de carreira no segmento trabalhista, atua como linha de frente para o Hospital Medicclinic San Sebastian. É uma mulher que atrai o olhar de todos por seu profissionalismo e postura adotada. Consolidada e reconhecida, sempre tivera grandes desafios nos processos, mas um em específico ela julgou impossível ganhar. E assim como os cactos, ambos precisam se reinventar nas reviravoltas da vida. Em meio ao caos.
  • 156
  • 159

More Than Friends

escrita por itzalvaro e _puntodebil
Fanfic / Fanfiction More Than Friends
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 18.614
Atualizada
Idioma Português
Categorias La Casa de Papel
Gêneros Universo Alternativo
Álvaro e Itziar são melhores amigos desde criança. Ao longo do tempo, ambos foram formando sua vida e carreira profissional sempre juntos.
Itziar trabalha na empresa em que Álvaro é dono por convite do mesmo e novamente eles têm que conviver juntos todos os dias.
Álvaro é um galanteador, vive tendo encontros esporádicos com mulheres que Itziar insiste em dizer que não fazem seu tipo, e na verdade, não fazem mesmo.
Ao passar do tempo, ambos acabam descobrindo um sentimento que vai muito além da amizade e que acaba por desencadear diversos problemas na vida dos dois e, com isso, eles acabam tendo os destinos descruzados.
  • 81
  • 50