1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. petjo >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

petjo - Histórias Favoritas

Knee Socks

escrita por LeMariCarvalho
Fanfic / Fanfiction Knee Socks
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 32.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
As famílias Uzumaki, Uchiha e Hyuga são amigas de longa data. Consequentemente, os jovens Naruto, Sasuke e Hinata cresceram como melhores amigos, estando sempre unidos. A partir de certo ponto de sua vida, a Hyuga desenvolve uma paixão por Naruto. Contudo, ao ser rejeitada por ele, recebe a ajuda de seu sensei e tio de Sasuke, Madara Uchiha, para ajudá-la a superar o momento difícil. O que nenhum dos dois podia imaginar era que entre eles nasceria um sentimento muito intenso e nada fraternal.
OBSERVAÇÕES:
- Haverá um capítulo em que Hinata sofre assédio/violência sexual, nada detalhado para não causar desconforto, mas, se for um gatilho para você, NÃO LEIA. Sua saúde mental é muito importante!
- É Universo Alternativo, então não me prenderei a nada do anime.
- Sei que é um shipp incomum, mas após ler a fanfic Doce Veneno Doce, da autora Alice Alamo, fiquei morrendo de vontade de escrever uma fanfic MadaHina. Apesar disso, as duas fanfics não possuem nenhuma ligação, não estarei plagiando a história dela. (Até porque plágio é crime, não façam isso!)
  • 98
  • 71

Slow Burn - Imagine T.O.P

escrita por Nash_the_Fox
Fanfic / Fanfiction Slow Burn - Imagine T.O.P
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 51.287
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Você é uma jovem mulher, esperta e bem resolvida que logo após concluir com lauras seu curso de Artes na NYU, conseguiu um posto de destaque na maior galeria da cidade. Lá, não demorou muito para que você conhecesse pessoas do mundo inteiro. Até que um dia, o jovem artista coreano, Park Sangwoo, apareceu na sua frente e fez uma oferta irrecusável pelo seu trabalho.

Sem se arrepender, você deixou sua vida toda para trás e foi até Seul. E embora tenha se adaptado rapidamente a nova realidade, ao novo idioma e até a nova cultura. A única coisa capaz de por seu mundo de ponta cabeça foi um homem fechado que você antipatizou logo de cara: Choi Seunghyun.

Mais conhecido como o rapper T.O.P e um grande amante da arte, não demorou para que sua personalidade forte conflitasse com a dele e vocês se vissem em um perigoso jogo de gato e rato que só o destino poderia dizer como ia terminar... Com os dois se tornando inimigos mortais ou se apaixonando perdidamente?
  • 48
  • 54

Tranne Te

escrita por annepast
Fanfic / Fanfiction Tranne Te
Concluído
Capítulos 2
Palavras 1.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Festa, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo
Luna Lovegood. Ela era única, era minha exceção, era minha quebra de regras, era minha passagem para o inferno.E ela ia se arrepender de ter me ensinado sobre perfumes e músicas. (Blaise Zabini / Luna Lovegood)
  • 896
  • 71

Cego

escrita por Pandy-
Fanfic / Fanfiction Cego
Concluído
Capítulos 1
Palavras 404
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[nalu]

Não importava o tempo, as pessoas e nem a falta de cores, pois tudo que Lucy precisava era estar ao lado de Natsu. E tudo que Natsu precisava era estar ao lado de Lucy.
  • 2.201
  • 166

Shattered

escrita por Nash_the_Fox
Fanfic / Fanfiction Shattered
Concluído
Capítulos 21
Palavras 57.375
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sherlock
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Policial
John estava sem chão.
Em um momento ele estava feliz com a esposa planejando o quarto para a filha que estava prestes a nascer.
De repente, tudo havia se perdido e ele mal conseguia aguentar de tanta dor. Um acidente de carro, uma ligação e ele estava no hospital encarando as luzes fluorescentes que o cegavam. O que ele faria dali em diante?

Uma nova vida ao lado da filha com Sherlock junto a ele era tudo o queria para si. E mais do que qualquer coisa ele iria se descobrir querendo Sherlock.
  • 409
  • 153