1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Larah-Chan-w- >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Larah-Chan-w- - Histórias Favoritas

Uma Nova História

escrita por Violetta-
Fanfic / Fanfiction Uma Nova História
Concluído
Capítulos 28
Palavras 56.893
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demashitaa! PowerPuff Girls Z, Meninas Super Poderosas (The Powerpuff Girls)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A bela Cidade de Townsville, estava mais que comum para as três meninas, que crescerem combatendo o crime, e sempre obedecendo a regra, de que: "vilão bom é vilão preso". As regras faziam com que elas se lembrassem, de seu dever de sempre proteger a Cidade a qualquer custo.
No entanto, com a volta de antigos inimigo, as grandes heroínas terem de decidir entre, o dever e os sentimentos.
Após passarem longos anos longe de Townsville, os Meninos Desordeiros, voltam apenas para lucrarem roubando pela cidade, afim de se divertirem as custas dos prejuízos que eles causam. Porém, não pensavam eles que iriam de cruzar seus caminhos mais uma vez com suas rivais inimigas, e que dessa rivalidade poderia nascer um sentimento diferente.
  • 252
  • 142

A Mudança Gerou Amores

escrita por daughter_athena
Fanfic / Fanfiction A Mudança Gerou Amores
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 16.783
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demashitaa! PowerPuff Girls Z
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Luta, Mistério
Os Meninos Desordeiros, voltaram para a cidade dizendo que mudaram, mas as meninas não acreditaram... Quando eles provarem e ficarem amigos (se isso acontecer), será que também pode surgir um amor?
  • 215
  • 177

The Thundermans, O errado parece o certo para mim

escrita por ApenasUmaSerumaninha
Fanfic / Fanfiction The Thundermans, O errado parece o certo para mim
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.163
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Thundermans
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
"Para tentar me redimir,eu faço uma lista em minha cabeça de todos os erros que eu cometi em minha vida, e um desses erros foi........... você, me diz, me diz, me diz por que o errado parece tão certo para mim? Por que com você e sou tão feliz? Mesmo sendo opostos, somos tão parecidos, você é sangue do meu sangue, você esteve comigo des do nosso nascimento, você é meu irmão gêmeo, você é Max Thunderman.................. Quem eu amo muito"

"Eu mudei, graças a você, você me fez desistir da minha vida de super vilão cheia de crimes e planos malignos para me tornar um grande herói de RidenVill, mas além de me fazer mudar, você me fez cometer um dos maiores "erros" do mundo, não que para mim isso seja um "erro", ta mais para uma loucura mesmo, mas, idai, As melhores pessoas são loucas não é mesmo? (Essas referencias :D) Então diríamos que eu estou louco por gostar de você? Que é loucura eu querer ter-lá só para mim? De gostar de passar o tempo com ela? De ser o seu consolador? De querer ser o seu parceiro? De ter desejos sexuais com ela? De amar-la tanto que daria a minha vida por ela? De sentir isso tudo pela minha irmã gêmea, Phoebe Thunderman? Muitos diriam que essa minha "loucura" é contra as regras, mas, pelo o que eu acredito, Regras foram feitas para serem quebradas"
  • 82
  • 19

QUE DEUS TE REPRIEENDA! ! ! Um amor de um Anjo e um Demônio.

escrita por ApenasUmaSerumaninha
Fanfic / Fanfiction QUE DEUS TE REPRIEENDA! ! ! Um amor de um Anjo e um Demônio.
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 17.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bendy and the Ink Machine
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Ele era um demônio

Ela era um anjo

Ele era uma má influência a todos

Ela trazia paz a todos

Ele era o oposto dela

Ela nunca poderia ficar com ele

Ele "odiava" ela

Ela "não suportava" ele

Ele a amava muito

Ela queria estar com ele sempre
  • 83
  • 51