Pikenna

Pikenna
Wormtail & Slytherin
Nome: + Anybody
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Agosto
Cadastro:

Pikenna - Wormtail & Slytherin

NÃO ESTOU ACEITANDO NINGUÉM, PERFIL INATIVADO.









Tirando a poeira (8 anos de Spirit)

Postado

Sei que ninguém vai ler esse jornal mesmo, mas estou dando uma atualizada no perfil, mesmo que eu não esteja mais ativa no site. O último jornal foi em março desse ano, vejam só, mais de 6 meses sem falar ou dar alguma notícia sobre minha existência. Dramático, não é verdade? Mas é isso ai, essa é minha essência que há muitos anos atrás tentaram tirar de mim, eu já chego lá, paciência.

A verdade é que eu queria me despedir do Spirit, que um dia já foi AnimeSpirit (o antigo e maravilhoso AS), de uma forma memorável e no mínimo elegante, e qual melhor modo para se fazer isso se não um jornal comemorando o aniversário de 8 anos nesse lugar? Gente, cês têm noção de que eu praticamente fiz uma espécie de ensino fundamental todinho aqui no Spirit? Então, eu conheci o site quando ainda existiam os canais (RIP) reviews, letras, vídeos, games, galeria (que sinceramente? Era o diferencial entre o Spirit e outros sites de fanfics, mas não vamos falar sobre isso que me deixa meio chateada e hoje é dia de festa, bolo, guaraná, muitos doces para mim, já que é meu aniversário, vamos festejar e os amigos receber! -qqqq). Também tinha o canal clan, e eu participei de um por um bom tempo, chamado Hatake! Participei de jogos legais e me diverti a beça lá! Até arrumei um namorado virtual! Bons tempos...

Só para vocês terem noção do quanto sou velha. Na época que eu enviava qualquer conteúdo para o site existia administradores (não que eles não existam, claro que existem) para moderar! Sim! Fanfic era moderada antes de ser publicada, precisava ser aceita por uma análise para verificar se estava dentro ou não das regras. Lembro que quase tomei ban por tentar enviar um wallpaper incorretamente várias vezes, fui advertida de que na próxima eu tomaria ban! Meio ditador né? Mas fazer o quê? A burra aqui não tinha muita noção do que era wallpaper! Só queria enviar conteúdos legais para os canais e assim poder me sentir parte dessa família enorme que era o AS. Mas enfim, galeria nunca foi meu forte mesmo, meu amor incondicional era com o fanfics e com o vídeos (RIP novamente).

Gente, eu era da época que no perfil tinha álbum de fotos e eu postava lá, que vergonha! Enfim, voltando aos canais que eu participava arduamente... bom, eu já fui beta-reader, já sugeri a opção de beta-maker e fui a primeira a se tornar uma! <3 Uma emoção só! Já tretei com a galera daqui, inclusive com administradores por tomar as dores de pessoas que levianamente considerei amigas. Gente, já dei fanfic de presente para pessoas que hoje nem falam mais comigo! Eco. Já joguei RPG e já abandonei os grupos por causa de administradores, inclusive uma que era muito tirana, mas que hoje eu perdoei. Ademais, eu achava um absurdo ela colocar na administração somente os migos dela. No entanto, vi que no sistema brasileiro o importante é ter QI mesmo - QUEM INDICA! E não é somente no site não (inocente aquele que acha que apenas o trabalho árduo vai resolver), mas na vida real mesmo. E outra, não basta também só ter QI, claro que ter isso é estar um passo enorme a frente de qualquer concorrente, mas é preciso também ter boa postura, um histórico de conduta impecável e trabalhar com amor e ardor, porque sem dor nada se conquista! BIIIIIIIIRLLLL. HAUSHAUSHAHSUA Sim, filosofei mesmo, mas foi no intuito único e exclusivo de dizer que aprendi bastante com o site. Foi um espaço que me ajudou certamente a crescer como pessoa. Posso afirmar que amadureci muito e mudei mais ainda com a navegação nesse site, que admito, era quase 24 horas por dia. -qqqq

Eu admito que em fases da minha vida eu vivi para isso aqui, tornei o Spirit meu refúgio pessoal, minha válvula de escape de uma realidade que eu não queria enfrentar. No entanto, quando percebi (obrigada amigos que me avisaram, inclusive o Julio que já foi usuário antigo daqui e hoje não tem mais conta no site) que eu precisava viver minha vida e sair dessa minha zona de conforto virtual chamada Spirit, eu comecei a realmente viver e viver bem. Tive lá meus problemas, e quem não os têm, não é verdade? Contudo, aprendi a lidar com cada um deles. E isso é bom afinal, pois também auxilia no crescimento e amadurecimento pessoal. Eu demorei a perceber que o site não é tudo isso que fantasiava na minha mente! Foi um dia, mas já não é mais. Eu não tenho tanta avidez para entrar aqui como tinha antigamente. Eu só o faço em memória a alguns amigos que fiz aqui e levo para sempre comigo. Inclusive conheci uma pessoalmente (@Asthera divosa). Também continuo postando meus trabalhos (agora fanfics, já que o vídeo se foi) mesmo que precariamente, afinal, como eu disse, estou vivendo. É difícil arranjar tempo para se debruçar sobre uma fanfic quando se tem diversos músculos, nervos, artérias e ossos para decorar! (Grazadeus já passei dessa fase de ciclo básico, mas continuo passando por perrengues, visto que estudar ECG não é lá a coisa mais fácil! Será que posso voltar pros ossos? SOS!)

Embora o site tenha se modificado bastante (e eu não gostei nem um pouco, mas quem liga para minha opinião?) e evoluído como qualquer pokemon que se preze (menos o Pikachu, aquele ali é involuível!), eu só tenho a agradecer (vamos deixar a ingratidão de lado por um momento) pelas oportunidades e pelos ensinamentos que me passou! Ah sim, já fui administradora de vídeos, depois fui para o grupos, no fim eu desisti de moderar (não tenho tempo para isso, preciso viver!) e me tornei essa relés usuária veterana com uma boa bagagem nas costas! Sou rodada no site, gente. -qqq Aqui foi uma espécie de lar que sempre esteve com as portas abertas para mim, para me abrigar quando eu precisei. Não preciso mais, agora sou gente grande (metaforicamente, porque continuo medindo míseros 1,55m, mas ok, eu já aceitei essa minha vida de baixinha -q) e já sai pro mundo para conquistá-lo, como sempre almejei fazer, porém tinha medo e por isso não me arriscava. A realidade pode ser dura com você de vez em sempre! -qqq Mas é preciso coragem para encará-la e vencê-la, não posso dizer que cheguei lá, mas estou no processo, um passo de cada vez.

Levo aprendizados de tudo, das amizades boas e verdadeiras que fiz, das falsas também (que têm aos montes aliás), das brigas com gente que eu realmente não gostava e com aqueles que um dia eu gostei, dos inimigos feitos ao longo do tempo e para os quais eu mando aquele beijinho no ombro, da administração que participei, dos segredos compartilhados, do namoro fake que eu tive por alguns meses (não durou muito tempo, não sou boa nisso), dos puxões de orelha (eu ainda tenho medo do dono do site, admito), dos elogios feitos ao meu trabalho, da equipe com a qual trabalhei e fui compelida a aprender a lidar e etc. Descobri que não há necessidade de forçar amizades, elas simplesmente aparecem das formas mais inusitadas e se fixam quando verdadeiras. De uma solicitação de ajuda para entender qual era o papel de um beta-reader no site, e como fazia para me tornar um, cresceu e vigorou uma belíssima e saudável amizade. De uma exclusão de um grupo de RPG, governado tiranicamente e com o uso de pura manipulação das mais bravas, eu também fiz uma amizade incrível, a qual eu conhecerei ano que vem (to me programando para chegar em São José do Rio Preto!) pessoalmente. Existem pessoas que simplesmente vão bater a porta na sua cara quando você tentar entrar na casa delas, mas existem aquelas que vão lhe acolher de uma forma tão mágica que você acaba chamando aquela casa de lar.

Nunca me senti parte de um grupo grande, nem quando eu estava na equipe como administradora. Sempre me senti uma estranha no ninho, mas tudo bem, não tinha problema. Eu estava feliz fazendo meu trabalho quietinha. Custei a entender que não era problema comigo e nem com os outros, é só que não havia um fio que conectasse eles a mim ou vice-versa e que tudo bem também. Faz parte da vida! E não adiantaria eu forçar um fio, porque esse tipo de coisa é um presente do destino e não algo que se a gente quiser a gente consegue. Aceitei isso e agora lido com esse tipo de situação da melhor forma.

Bom, já me estendi demais nesse meu discurso de 8 anos de Spirit. Só queria dizer que como eu sou uma boa usuária, vou continuar reclamando do site sim se preciso for (quem fala o que quer, ouve o que não quer, tudo bem, bring it on!) porque reclamar é algo que eu faço com frequência e maestria (a galera que me segue no twitter sabe disso) e sinceramente? Isso não vai diminuir o quanto eu gosto de cada um de vocês que entrou na minha vida e ficou/saiu. Sim, eu gosto. E poderia ressaltar aqui os motivos por gostar de vocês, cada qual com suas peculiaridades, no entanto, não acho que eu deveria fazer isso por esse veículo de informação. Um dia acaso queiram saber é só vir me perguntar que eu não terei problema algum em responder.

Então, sim, eu fiquei decepcionada e chateada com a exclusão de muitos canais e esse foi um dos motivos que me fizeram dar adeus em definitivo para o site (obrigada por isso, eu precisava me desgarrar daqui para viver, foi ótimo! Mas também me deixou bem desgostosa, acontece, certo? Sou uma pessoa extremamente saudosista e apegada, difícil largar o osso!). E quem se importa também, não é verdade? É só mais uma usuária reclamona deixando o site. Enquanto uma sai, entra o que? Uns 20? Não faço ideia de quantas pessoas se cadastram por dia no site. Enfim, sei que a porta é serventia da casa e estarei usando-a para me retirar. Ah, não, não, eu vou continuar postando minhas fanfics como uma boa escritora de gaveta. Só não vou me manter ativa aqui como antigamente (não que eu tenha me mantido nos últimos meses...). Não vou deletar minha conta (não sou tão radical assim) por ser a única forma de manter contato com algumas pessoas e claro, pelas lembranças boas que esse site me proporcionou! E com certeza ainda irão me ver fazer outros jornais de 9 anos, 10 anos, whatever. Ou talvez não. Quem sabe?! Do futuro ninguém sabe de nada. xD Apenas estarei inativando meu perfil. Grupos que administro estarei passando-os para outras pessoas que os desejarem para não ficarem às moscas. O resto ficará como está mesmo. Vez ou outra vou trocar de set ou CSS só para dar uma atualizada básica, mas nada tão digno de nota.

Obrigada Spirit por tudo. Você já foi grande em seus tempos de glória, hoje é só mais um site de fanfic com um contador de usuários subindo a cada dia. E esse é realmente um adeus definitivo. Tchauzinho, vou sentir saudade (quando a nostalgia bater estarei retornando aqui para visitá-lo e ver como andam as coisas, as novidades e tudo mais). E feliz aniversário de 8 anos para mim, weee! Malandramente eu digo a você: nós se vê por ai.


Pikenna


PS: só queria fazer um rápido e pequeno adendo inútil, eu nunca mudei meu nick nesses longos 8 anos. xD

Permalink Comentários (4)

[24/03/2016] ASTROMATCH, Tinder Astrológico

[09/08/2015] Tatuagem *-*

[05/12/2012] Melhores Ripagens


Atualizações do Usuário

Usuário: Pikenna
Eu amava esse lugar, mas cada dia que passa tenho menos vontade de entrar. :/
Usuário: Pikenna
Favoritei o style
Style: Please don&#39;t leave
Style: Please don't leave
放置しないでください。 Escreveu 旧約聖書 Escreveu Vini Ola amores cof, Como vão? cof;;; n é de meu feitio mas, graças a ideia da honorável ket a gente (vic and I) pensou em fazer uma des..
Usuário: Pikenna
Favoritei o style
Style: Serei sempre a sua Luz (SasuSaku)
Style: Serei sempre a sua Luz (SasuSaku)
O primeiro style a gente (quase) nunca esquece! — O Canon: SasuSaku | A Música: Michi ~ to you all Acho que é muito obvio que eu sou muito fã do Anime Naruto, da pra perceber..
Usuário: Pikenna
Cada dia que entro nesse Spirit tem algo de ruim que foi mudado.