Eu estou aqui porque eu gosto de ler histórias da internet, e também de criar algumas. Porém eu só faço isso quando eu estou em um completo tédio, ou bêbado.
eu posto historias quando eu fico com criatividade (a.k.a uma vez por ano)
Finalmente eu terminei de reescrever os capítulos, alguns eu mudei muito, outros nem tanto, mas o que importa é que acabou. Agora é só começar o novo capítulo.
Eu acho que eu não falei aqui, mas eu estou reescrevendo os capítulos de "Os empregos de Bonnie" visto que eles foram feitos em períodos diferentes e quase que não seguem uma linha lógica, quando eu terminar de reescrever eu vou lançar um novo capítulo da história.
Não é novidade q eu não estou mandando capítulos das minhas histórias, então eu vou direto ao assunto. Eu perdi a vontade de escrever, isso pode voltar algum dia por isso eu não vou excluir minhas histórias agora. Enfim, considerem isso um hiato. Até.
História: Pokemon Dimensions - Interativa
Meses atrás, a equipe rocket da região de Johto, descobriu a existência de múltiplos universos parecidos com o nosso, e que esses universos podem conter pokemons com um nível de ..
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.