1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. MacintoshWash >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

MacintoshWash - Histórias Favoritas

13 favoritos

Pokemon Mistery Dungeon (interativa)

escrita por Plof0
Fanfic / Fanfiction Pokemon Mistery Dungeon (interativa)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 55
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Um grupo de indivíduos vão a uma acampamento ao ar livre, quando estavam fazendo um exercício de exploração, esse grupo se perde em uma caverna. Quando menos esperam todos são levados misteriosamente para outro mundo.

Um mundo... com Pokémon?

Vagas fechadas (6/6)
  • 2
  • 7

Pokémon Brick Bronze ( pokemon interativa )

escrita por val_Akai2
Fanfic / Fanfiction Pokémon Brick Bronze ( pokemon interativa )
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 44
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
( obs: Pokémon brick bronze é uma fangame, que ja foi deletada, nesta fic irei ''recriar'' a história principal desse jogo, a responsavel por criar este jogo é a Lhama Train Studios que atualmente está criando uma ''continuação'' para o Pokémon Brick Bronze, chamada Loomian Legacy Veils of Shadow, após eu terminar esta fanfic irei criar outra com a continuação)

Roria é uma região que fica bem escondida do mundo, e la tem pokémon da região de Kanto até a de Kalos, os pokémon de Galar e Alola ficam em ilhas separadas, porem ainda sim fazem parte da região só que não nas cidades de ginásio ou rotas, la existe uma organização chamada Team Eclipse, Não se sabe ao certo qual é o seu objetivo porem se sabe que eles querem libertar algo
  • 7
  • 8

Pokémon Lentruck(interativa vagas abertas)

escrita por marcks01
Fanfic / Fanfiction Pokémon Lentruck(interativa vagas abertas)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Lentruck é uma região recém descoberta, ela abriga pokémons de todas as regiões, desde Alola até Jotho. Mas está região abriga um segredo jamais visto, e o ser que conseguir desvenda-lo ganhará o poder para ser o rei dos pokemons, e como resultado isso pode trazer um tremendo caos, mas todos na região tratam isso apenas como uma lenda, o objetivo maior de todos da região é ser o campeão da tão esperada liga de Lentruck.
Você está pronto para tentar ser o campeão?



Aliados
Meninos(3/3)
Meninas(3/3)
Rival (5/5)
Vilão (2/5)
  • 18
  • 28

Bonnie The Bunny: Uma vida complicada

escrita por Mais_Um_Escritor
Fanfic / Fanfiction Bonnie The Bunny: Uma vida complicada
Concluído
Capítulos 35
Palavras 265.611
Atualizada
Idioma Português
Categorias Five Nights at Freddy's
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Bonnie The Bunny e um dos poucos garotos que nunca entraram em algum tipo de relacionamento, mas não por ser feio ou algo do tipo, em si por ser frouxa demais, considerado por varias pessoas um fracassado, seu único destaque na escola foi ser guitarrista da Banda, e sendo meio antissocial, a únicas pessoas que ele realmente considera amigo são seu irmão(não biológico) Foxy, e seu primo Toy Bonnie.

Após descobrir que era adotado, acaba tendo um surto, e acaba fugindo e indo a lugares que não deveria, e nesse tempo, acidentalmente acaba fazendo um coisa que desperta a fúria de uma gangue de ladrões do local, escapando deles com sucesso, o único jeito de não ter mais problemas com aquela gangue, era se unir a outra gangue de ladrões do local, mas obviamente para ser protegido por aquela outra gangue, teria que provar pra eles o seu valor, com insegurança do que podia acontecer, ele chama seu irmão/amigo Foxy.

Por muito tempo ele, ele sempre foi apaixonado por uma garota mais velha que ele (Lolbit), mas nunca teve coragem de dizer oque sentia, e nem sabe se ela gosta dele também, mas isso não significa que não exista outra garotas gostando dele.

E também há outro problema, após algo que terrível que ocorrerá na escola, há algumas semanas, Bonnie sente ser observado por algo, cada vez mais ficando paranoico com isso, sem ter certeza se alucinação ou realmente há algo o observando.

tantas coisas em sua vida acontecendo ao mesmo tempo, e ainda sofrendo bullying, e se envolvendo com coisas que não deveria, será que Bonnie aguentará o peso? e olha que tudo isso acontecendo sendo que ele tem apenas 17 anos.
  • 32
  • 58

Pokémon Cobre

escrita por nightbeams
Fanfic / Fanfiction Pokémon Cobre
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 75.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais, Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério
"Eu com certeza vou ser uma treinadora Pokémon", sussurrou para si mesma.

New Bark era uma cidadezinha pequena, então Beth conhecia quase todos os habitantes de cara. Dona Lucinda toda noite punha berrys para seus Furrets de estimação comerem. Valcir passeava em sua bicicleta vendendo leite de Miltank. O professor Elm, desastrado como sempre, estava em seu laboratório fazendo pesquisas pokemón.

Era uma cidade bem tranquila de se viver... mas não para Beth.

Seu sonho era se tornar uma treinadora e sair em uma jornada para capturar pokémons, batalhar contra lideres de ginásios e enfrentar a elite dos quatro. E não os realizaria se ficasse presa por toda a sua vida naquele fim de mundo.


Roubo, fuga e a volta de um antigo mau. Beth se vê presa em uma teia de aventura, mistérios e, é claro, muitas batalhas.

Venha acompanhar essa jornada por uma Johto reimaginada.

Obs: A história segue os acontecimentos de Gold/Silver/Crystral.

Obs 2: História com altas doses de realismo.
  • 57
  • 193

Azul arroxeado - Freddica

escrita por ProjectFNaF e IcaroMTK554
Fanfic / Fanfiction Azul arroxeado - Freddica
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 15.502
Atualizada
Idioma Português
Categorias Five Nights at Freddy's
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Em seu último ano no ensino médio, Freddy FazBear tem a ideia de declarar-se para a garota que gosta por meio de uma carta romântica. Contando com o incentivo de seu amigo Bonnie, ele escreve e assina a mensagem com suas iniciais. Porém, o que eles não esperavam é que havia outro garoto na sala deles com as mesmas iniciais, fato que gera um efeito dominó em suas vidas.
  • 23
  • 26

Five Nights at Las Vegas

escrita por lo_leite
Fanfic / Fanfiction Five Nights at Las Vegas
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 37.050
Atualizada
Idioma Português
Categorias Five Nights at Freddy's
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
O que poderia dar errado se uma gangue de mafiosos resolvesse roubar um dos maiores cassinos de Las Vegas?

Como seria se os membros das pizzarias Freddy's e Candy's entrassem em um duelo de máfias? Ainda mais com os detetives da organização policial, liderada por Mike, na cola deles?

Acompanhe Chica, Foxy, Freddy, Bonnie, Mangle, Baby e todos os outros nesse roubo que foi conciderado o maior crime do século!



Fanfic por: lo_leite
Capa por: senyuu
  • 98
  • 70

As Sombras De Vanny

escrita por LineIi
Fanfic / Fanfiction As Sombras De Vanny
Concluído
Capítulos 3
Palavras 2.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Five Nights at Freddy's
Gêneros Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Vanessa era uma garota normal, feliz, colorida, feminina. O tipo de garota que ama maquiagem, rosa e coisas fofas.
Até que um dia, durante seu expediente como Beta tester de vídeo games em realidade virtual, ela descobre algo que não deveria, uma entidade que mudaria sua vida para sempre.
  • 34
  • 14