1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. aritistique

aritistique

aritistique
Nome: — 𝘈𝘳𝘪; 𝘴𝘦𝘮𝘪𝘩𝘪𝘢𝘵𝘶𝘴 ☆
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Aniversário: 14 de Junho
Cadastro:

aritistique


Abra pelo navegador!

「18, ficwriter, taekook hard shipper, jikook and yoonmin stan」

Ficwriter nos projetos: @maknaecity (Vkook)

O meu comeback!

Postado

Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada!
Como vocês estão?

Eu sei, eu sumi, mas voltei! Voltei para vocês, meus (minhas) queridos (as) leitores (as)!!
Vocês devem ter notado (obviamente) a falta de atualizações nas histórias. Eu me sinto na responsabilidade de contar a vocês o que aconteceu, porque gente, a minha vida é uma loucura, quando está tudo bem, vem algo de ruim e desmorona todas as coisas boas de uma só vez.
Muito aconteceu nesse meio tempo entre Março e Abril. Esse ano eu entrei na faculdade no começo do ano, senti a responsabilidade de ser um estudante de Jornalismo e tive muitos picos emocionais. Muitos trabalhos, muitas provas. A minha graduação tem quinhentas atividades práticas onde a gente precisa literalmente sair na rua e conversar com pessoas - o que anda sendo um grande desafio, visto que eu sou tão tímida que só falto me esconder atrás das minhas amigas. Junto a isso, minha tia, que eu considero quase uma segunda mãe, sofreu um acidente de carro grave e ficou em coma duas semanas, coisa que realmente acabou com o meu psicológico.
Para completar, um dos projetos que eu tinha o maior carinho, que foi o projeto que me fez crescer como autora, que eu conheci pessoas incríveis e que vou levar para a vida toda, acabou. Doeu muito. Eu vi o debut acontecer, vi staffs entrando e saindo, conheci várias adms. Uma ferida enorme se abriu, mas já cicatrizou, e eu desejo tudo de melhor para as pessoas que formavam a família daquele projeto incrível.
Mas meus (minhas) queridos (as) leitores (as), não se preocupem. Eu não vim fazer esse jornal no intuito de me vitimizar ou reclamar de tudo o que aconteceu. Eu venho fazer esse jornal para contar tudo o que aconteceu nesses meses como uma vitória. Vim mostrar que, mesmo depois de tudo isso, eu continuo aqui para vocês, com vocês. Sempre que precisarem de mim eu vou estar aqui, e ainda que ocorram todos esses empecilhos, eu permaneço firme e forte, cada dia mais desejando trazer mais e mais conteúdo para vocês.
Hoje, eu faço parte de dois projetos, duas famílias. Eu tenho duas histórias para completar, e três minhas para postar. Eu tenho uma collab de Taekook papais para terminar. Eu tenho muitas expectativas para esse ano de 2019, e espero poder cumpri-las, contando sempre com o apoio de vocês. É o apoio de vocês que me faz permanecer aqui.
Esse ano, Criminal Side vai ter um final, Ninho de Cobras vai ter um final, e quem sabe mais uma Long aparece para fazer companhia para essas duas hein? Vocês advinham qual vai ser o casal?
É com esse jornal que eu anuncio, oficialmente, o meu "Comeback" para as plataformas de escrita. Espero poder continuar com todos por muito tempo!!!

Escutando: Dionysus
Comendo: Bolo de laranja vegano
Bebendo: Leite de soja
Permalink Comentários (1)

[29/11/2018] Aviso Importante


Atualizações do Usuário

Usuário: aritistique
Favoritei o style
Style: Kim Jonghyun - Quote
Style: Kim Jonghyun - Quote
Style feito com base nessa frase do Jonghyun. Todo material usado pertence ao Photoshop.
Usuário: aritistique
Favoritei a categoria
Categoria: SHINee
Categoria: SHINee
É uma banda Sul-Coreana de R&B contemporâneo administrada pela SM Entertainment.Formada em 2008, o grupo é composto por Onew, Jonghyun, Key, Minho e Taemin. Eles fizeram sua estr..
Usuário: aritistique
Bateu a crise depressiva agora sim vou escrever alguma coisa foda
Usuário: aritistique
Aliás estou desenvolvendo uma fic com Jikook e Vkook ao mesmo tempo. AMÉM GÊMEOS JEON
Usuário: aritistique
Eu tenho muito que atualizar minhas fics, mas estou tão ocupada com o meu projeto... Logo volto pra atualizar, espero que o pessoal ainda acompanhe <33