1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. pinklitz >
  4. Histórias

pinklitz - Histórias

62 histórias

Conto 5: Memórias estreladas regadas por chuvas minguantes

escrita por The9thDistrict e pinklitz
Fanfic / Fanfiction Conto 5: Memórias estreladas regadas por chuvas minguantes
Concluído
Capítulos 1
Palavras 774
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Universo Alternativo
Você era mar, fácil de descer de cabeça e de sucumbir à profundidade. Ele era céu, tecendo nuances cintilantes impossíveis de alcançar. Você se pergunta se existia alguma maldita e solitária palavra que pudesse ter dito para fazê-lo ficar, ou um gesto que foi incapaz de exercer, cego demais pelo próprio egoísmo para saber que uma ação podia ser melhor do que um milhão de declarações. Você se pergunta se poderia ter sido alguém melhor para Jeongin. Um alguém que ele não apenas sonhava, mas que merecia ter ao seu lado para compartilhar a vida. Você é sequer digno disso?
  • 37
  • 3

O valor da nossa amizade

escrita por Neotype e pinklitz
Fanfic / Fanfiction O valor da nossa amizade
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.226
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+
Dong Sicheng e Johnny Seo são melhores amigos desde que se entendem por gente, e ambos já choraram muito um no ombro do outro pelos mais variados motivos, e entre eles, garotos, claro. No entanto, Sicheng se vê no dilema de "apaixonar-se" pela terceira vez naquela semana, e seu alvo – além do bonitinho que viu no ônibus um dia desses e o atendente de uma lanchonete que frequentava – era o novo colega de sala chamado Nakamoto Yuta, o japonês gato que foi transferido da turma anterior.

O problema era que Johnny também viu-se encantado por Yuta muito antes de Sicheng sequer colocar os olhos nele, mas não tinha falado nada a respeito. Agora, precisava lidar com a rivalidade que conseguiu criar com o seu melhor amigo por causa do outro rapaz, e assim eles tentam de todas as maneiras fisgar o coração do Nakamoto com competitividade e brigas desnecessárias, levando uma amizade de anos direto até a vala por uma paixão incerta. Mas, foi uma questão de tempo até Yuta perceber o que estava acontecendo e confrontá-los com uma brutalidade necessária para fazê-los perceber que jamais se deve trocar um amor por amizade. E assim, pode-se dizer que o fora que ambos levaram do japonês serviu para fortalecer ainda mais aquela amizade.
  • 22
  • 0

Natal a dois

escrita por fantasyisland e pinklitz
Fanfic / Fanfiction Natal a dois
Concluído
Capítulos 1
Palavras 841
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Tinham muitos presentes embaixo daquela árvore; contudo, os maiores e melhores presentes que puderem receber foram um ao outro e a chance que estavam tendo de comemorar a união juntos, em família.
Natal não era apenas uma data ou uma comemoração, era um sentimento.
E era o sentimento mais puro e verdadeiro que Kim Hongjoong e Park Seonghwa tiveram o prazer de se permitirem abraçar.

SeongJoong | Mês do ATEEZ
  • 21
  • 1

Paper hearts

escrita por fantasyisland e pinklitz
Fanfic / Fanfiction Paper hearts
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.623
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ladies' Code
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Bitna não soube compreender Sojung enquanto estavam juntas, então tentava fazer isso agora, mesmo que estivessem separadas por milhões de quilômetros de distância, em dois continentes distintos. Não havia notado os pequenos sinais e não soube reagir quando o anúncio de sua partida chegou aos seus ouvidos. E mesmo que Sojung não estivesse mais ao seu lado, quem sabe ela pudesse encontrar formas de viver e entender tudo aquilo que não soube enxergar.

SoLey | Mês do LADIESʼ CODE
  • 19
  • 1

Slow dancing in the dark

escrita por fantasyisland e pinklitz
Fanfic / Fanfiction Slow dancing in the dark
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias Everglow
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina
Yoorim — que também atendia à alcunha de Aisha, ela dizia gostar desse apelido — era como uma tempestade que não estava prevista, e Serim era uma garota que esqueceu o guarda-chuva no caminho de casa. Talvez tivesse entendido o que ela quis dizer com “boas garotas” aquela vez, porque Aisha vivia em uma realidade completamente diferente da sua. Ela fazia coisas que Serim jamais sonhou em fazer, dizia coisas que nunca diria e vivia uma vida distante demais daquela em que vivia Serim.

2Rim | Mês do EVERGLOW
  • 23
  • 1

Back to Life

escrita por The9thDistrict e pinklitz
Fanfic / Fanfiction Back to Life
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.669
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Christopher Bang precisou ir embora quando menos esperava, deixando para trás, além da vida tranquila que sempre quis, os melhores amigos e o amor de sua vida. Preso a amarras em seu país natal, jamais havia imaginado que voltaria a ver tudo que tinha. Um relacionamento à distância não havia funcionado e a esperança esvaiu feito areia na ampulheta.

Mas ele voltou, antes mesmo do que esperava voltar. Poderia voltar à sua vida de antes, voltar aos amigos, voltar a produzir sua arte sem medo. Apenas não tinha certeza se teria Lee Minho de volta, e sua maior surpresa foi ver o antigo amado tocando e cantando pelos palcos da cidade feito o artista musical que sempre foi.
  • 47
  • 5

Como (não) vencer a sua rival

escrita por loonamoon e pinklitz
Fanfic / Fanfiction Como (não) vencer a sua rival
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Son Hyeju e Park Chaewon eram completamente incapazes de fazerem qualquer coisa juntas. E como era cidade pequena, todos já sabiam que aquelas duas no mesmo ambiente só poderia acabar em polícia. Perguntando-se as razões? Bem, o que poderia ser diferente quando há duas garotas que recém atingiram a maioridade, extremamente orgulhosas e nem um pouco dispostas a abrir mão das próprias opiniões?

Hyeju entendia que a melancia era a melhor fruta criada pela natureza, enquanto Chaewon honrava o morango.
E qual a melhor forma de decidir qual a melhor fruta? Na competição Corrida das Frutas, onde o vencedor receberia um belíssimo troféu dourado em formato de maçã.

As suas só esqueceram de um pequeno detalhe: ficar de olho em Yerim, e passar a levar mais a sério o que ela diz.
  • 42
  • 2

Lar das memórias

escrita por loonamoon e pinklitz
Fanfic / Fanfiction Lar das memórias
Concluído
Capítulos 1
Palavras 223
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Sobrevivendo das mesmas memórias que a matam por dentro, com o coração fragmentado e borboletas mortas dentro do estômago, Im Yeojin chora lágrimas de diamante e escreve nas estrelas usando uma pedrinha de meteorito. Com uma caligrafia borrada e pouco legível, ela conta nos astros a história da garota que foi deixada para trás.
  • 38
  • 0