1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Pinzinha >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Pinzinha - Histórias Favoritas

O Pastor (Malec) escrita por AlineVilaca

Fanfic / Fanfiction O Pastor (Malec)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
A primeira semana havia sido regada a lágrimas, tranquei-me nos meus aposentos negando-me a ver quaisquer pessoas, meus pais, meus irmãos, amigos mais próximos, todos tentaram se aproximar porém mantive-me recluso e distante, envolto apenas em minha dor.
Após uma semana as lágrimas secaram, não creio que houvesse nenhum líquido em meu corpo para sair mais por minhas íris, azuis, em contraste com a esclera tingida de vermelho pela irritação do choro recente e abundante, então saí, magro e abatido pela semana de martírio.

(...)
  • 49
  • 33

Beleza Interior - Taekook escrita por Moh_123 e Moh_321

Fanfic / Fanfiction Beleza Interior - Taekook
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 151.047
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Gay / Yaoi, LGBT, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Onde Jeon Jungkook sofre por causa de sua aparência e recebe ajuda de Kim Taehyung, a solução para seus milhares de problemas.


{ Taekook || Comédia || Colegial }

[Long Fic]

Capa feita por: Yoonminishot >topjkproject<
  • 295
  • 358

Happy escrita por Haldami

Fanfic / Fanfiction Happy
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBT, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Taehyung estava ansioso, a data que ele tanto esperou havia finalmente chegado. O aniversário de seu dongsaeng era um dia muito especial para si e estava planejando há alguns meses o que iria fazer para o seu melhor amigo e ficante.

Não iria fazer apenas uma festa surpresa, iria pedir algo à Jeongguk naquela noite, um pedido que fazia seu estômago revirar em ansiedade.

Será que o mais novo iria gostar da surpresa? E será que ele aceitaria aquele pedido de tornarem aquela relação que tinham em algo a mais?
  • 65
  • 6

Take Me To Church escrita por kyravee

Fanfic / Fanfiction Take Me To Church
Concluído
Capítulos 16
Palavras 40.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBT, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Num país onde a principal preocupação da maioria dos habitantes é a homossexualidade – ou homossexualismo, como muitos adoram falar – e não a violência nas ruas, o assédio em transportes públicos e a decadente situação política, ser um garoto gay pertencente à uma família religiosa, não é nada fácil.

+18 | Cenas violentas | Crítica | LGBTQ+ | Namjoon!Centric


História não recomendada para pessoas com transtornos psicológicos.

design by @designcity - @_manddy
  • 386
  • 165

Salvation ( Namjin ) escrita por sw_city e exuu

Fanfic / Fanfiction Salvation ( Namjin )
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.924
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, LGBT, Magia, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Em meados do século dez uma maldição foi lançada sobre Kim Namjoon, levando o mesmo a se fechar completamente do mundo, se tornando uma pessoa fria, solitária e estranha. Mas, cinco anos depois quando resolveu sair da Coréia indo morar em Périgueux na França, conheceu a sua salvação e com ela a flor Smeraldo. Namjoon não podia chegar perto de sua salvação, não podia se mostrar, porém, usaria a flor como prova de tudo que sentia.

— Não deveria ter se escondido por tanto tempo, Nam.
  • 52
  • 3

Doce Cuidado escrita por SnowTK e SkyColor

Fanfic / Fanfiction Doce Cuidado
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, LGBT
Jeon Jungkook, um híbrido de tigre branco, alfa e estudante de medicina, se depara com uma kitsune — criaturas raras e míticas, que tendem a trazer boa sorte para aqueles que as encontram e as possuem — machucada. Decidido a cuidar da raposa, o rapaz a leva para sua casa e, em meio aos cuidados e convívio difícil, Jeon descobre que um "sonho" de sua infância poderia ser mais real do que imaginara.
  • 120
  • 4

Regra da Exceção escrita por jjgguk

Fanfic / Fanfiction Regra da Exceção
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.054
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Encarava a bela caligrafia em seu pulso da mão esquerda. Namjoon dizia que sua marca era na mão esquerda, pois provavelmente sua alma gêmea teria a marca na mão direita, assim estando juntas quando ambos andassem de mãos dadas. Romântico? Talvez. Jeongguk ainda não entendia bem o significado daquele escrito negro em seu pulso. As letras eram bem desenhadas, como se pintadas a nanquim por algum artista. O nome escrito em seu pulso aparecera quando completara vinte anos. Essa era a idade em que as pessoas recebiam o nome em sua pele.

O nome de sua alma gêmea.
  • 1.782
  • 83

Paralelo escrita por vkookisfood

Fanfic / Fanfiction Paralelo
Concluído
Capítulos 10
Palavras 39.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Taehyung tinha ganhado um presente especial de Natal. Um superpoder. Ou quase isso. Sua cartinha destinada ao Polo Norte tinha, de algum modo, alcançado o Papai Noel e, com um período de treze anos de atraso, seu pedido poderia ser realizado.
O problema era que Jeongguk estava envolvido da cabeça aos pés naquele pedido infantil do velho Taehyung de oito anos de idade. E Kim Taehyung e Jeon Jeongguk não se viam desde o ensino médio, quando tiveram aquele tipo de briga definitiva que empurra cada um para um lado oposto da vida.
Taehyung estava decidido a ignorar aquela oportunidade dourada, afinal, nem sabia onde Jeongguk tinha se metido. E ele não tinha a permissão de simplesmente entrar naquela aventura sozinho: seu pedido de Natal era claro quando dizia que precisava ser com Jeongguk junto dele.
Mas, então, quando Taehyung tomava seu rotineiro café da manhã na faculdade, viu um Jeongguk crescido passando apressado a sua frente, com aquele mesmo olhar infantil do qual se lembrava. Naquele instante Taehyung soube que o Papai Noel havia olhado para ele na hora certa.
  • 661
  • 94