1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. min_hiraki >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

min_hiraki

min_hiraki
Nome: Min_hiraki
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

min_hiraki - Histórias Favoritas

Fairy love escrita por SamanthaHanson

Fanfic / Fanfiction Fairy love
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 19.477
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Kim Min-jae, Park Bo-gum
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBT, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo
Jungkook cresceu sendo ensinado que fadas são criaturas horripilantes e maldosas, seu pai, um caçador de fadas lunático, sempre o alertou que os seres mitológicos existiam, e não são confiáveis. Ele acaba acreditando, afinal, sua mãe morreu pelas mãos de uma fada má. Porém, quando cresce e seu pai morre, fica consigo o cargo de ser caçador, que tem acesso às mais diversas informações, nisso, ele vai a procura de novas fadas e, nesse tempo, acaba conhecendo Kim Taehyung, Fada da Água e Rainha de todas as fadas. De cabelos azuis e personalidade doce e gentil, ele descobre que, na verdade, o Kim é a criatura mais preciosa que já conheceu. A fada da água demora um tempo até conseguir a confiança do caçador, mas não demora muito para que Jungkook esteja completamente apaixonado.

Mergulhe de cabeça nesta história, sendo guiado pela fada das águas, você irá desvendar mistérios, enfrentará batalhas, e, no final dessa maravilhosa aventura, encontrará como recompensa a mais linda história de amor escrita pelos deuses.
  • 50
  • 6

Mirror Mirror escrita por SamanthaHanson

Fanfic / Fanfiction Mirror Mirror
Concluído
Capítulos 2
Palavras 20.821
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi, Magia, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Jeon Jungkook é o filho da Rainha Má e as pessoas do reino não sabem como lidar com sua existência e sequer o conhecem suficientemente para ter uma opinião concreta, já que a mãe sempre o manteve distante dos plebeus. Porém, todos o temem por ele ser filho de quem é, dessa forma: a fama precede o homem. Vivendo nas sombras, na floresta mal assombrada, dizem que ele possui terras e mais terras de macieiras envenenadas, esperando apenas o momento certo para atacar, pelo menos é assim que ele se enxerga. Até a chegada de um camponês biruta chamado Kim Taehyung, que lhe arranca o coração como um caçador.
  • 135
  • 13

Mon alpha différent escrita por Taeplanet e Liberttxe

Fanfic / Fanfiction Mon alpha différent
Concluído
Capítulos 4
Palavras 35.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Universo Alternativo
Jungkook vinha de uma família majoritariamente composta por betas e ômegas, sendo o único alfa depois de três gerações dentro da família Jeon. O rapaz destoava de tudo que era considerado padrão para a sua classe; sendo uma pessoa gentil e de aparência fofa, era facilmente confundido com um ômega quando criança. O único traço marcante do seu gênero lupino era o odor de hortelã com chocolate.

Taehyung era um alfa que vinha de uma boa família abastada. Era educado, bonito e gentil com todos ao seu redor, além de possuir uma aura única que parecia atrair a atenção de todos para si com o seu sorriso quadrado. O Kim era uma pessoa bastante inteligente e cursava engenharia naval, motivado pelo seu amor pelas embarcações.

Os alfas viviam nos dormitórios do campus, mas em alas diferentes por conta dos seus respectivos cursos. Porém, um acidente faria com que ambos passassem a dividir o mesmo teto e conhecessem a essência de cada um.
  • 287
  • 37

The Half Moon escrita por Soulmatts

Fanfic / Fanfiction The Half Moon
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.768
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Alguns séculos atrás a família Jeon fez um pacto. O anfitrião desejava poder e riqueza, também, a salvação de suas terras. Mas, diferente de outros acordos, sua vida não seria tomada ao chegar ao ápice de seus sonhos, nem dez anos após, o homem que fez um pacto com um demônio havia lhe prometido algo muito mais precioso; um de seus descendentes. 
  • 62
  • 6

A fantástica fábrica de fazer coelhos escrita por SamanthaHanson

Fanfic / Fanfiction A fantástica fábrica de fazer coelhos
Concluído
Capítulos 2
Palavras 14.353
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jeongguk é um dos poucos híbridos de coelhos ainda existentes na face de terra, que não foram caçados para estudos geneticistas.
Ele é de uma família legítima e poderosa, herdou força, astúcia, uma visão aguçada, ouvidos apurados e uma grande fortuna do seu próprio avô: o Coelhinho da Páscoa. Tudo com o intuito de continuar seu legado, e oferecer chocolate e um pouco de alegria para as crianças menos favorecidas.
Contudo, devido a uma série de segredos que esconde, e por se sentir muito sozinho, ele acaba isolado na sua própria mansão. Até que Kim Taehyung, professor de uma escolinha da pré-escola, acaba descobrindo sobre sua lenda, e vai em busca do humano-coelho que pode ajudar a trazer um pouco de alegria aos seus alunos, ainda que para alcançar seu objetivo, o jovem professor precise fazer uma aposta arriscada com o híbrido sedutor.
  • 173
  • 18

Call me angel escrita por TearsKy_

Fanfic / Fanfiction Call me angel
Concluído
Capítulos 2
Palavras 13.075
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo, Violência
O ano é 1895, a Coreia é invadida pelas tropas chinesas e japonesas diante a guerra sino-japonesa. Taehyung é um reformista que acaba sendo perseguido pelo grupo político opositor. Em meio a uma fuga a cavalo, acaba perdendo a família e sendo baleado, e seu corpo acaba caindo em um rio; pensava que iria morrer sozinho, pois não havia ninguém que pudesse o socorrer. 

Porém Taehyung desperta de um súbito desmaio e vislumbra, em sua frente, um par de olhos escuros, brilhantes e inocentes. 

— Você é um anjo? 

— Anjo? — sorriu. — Me chamo Jungkook, Jeon Jungkook. Mas posso ser seu anjo, se quiser. 
  • 136
  • 11

Dois corvinos incomodam muita gente escrita por goldenvantae e vminpearl

Fanfic / Fanfiction Dois corvinos incomodam muita gente
Concluído
Capítulos 2
Palavras 19.764
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Harry Potter
Gêneros Comédia, Famí­lia, LGBT, Universo Alternativo
Em seus tempos de escola, Kim Taehyung e Jeon Jeongguk foram alunos-destaque de Hogwarts. Foram eles os responsáveis por liderar a disputa das Taças, tirando o prêmio tão cobiçado das garras dominadoras da Grifinória e da Sonserina, e levando a glória para a casa que realmente merecia todo o louvor: a Corvinal.

Agora, dezoito anos mais tarde, corvinos aposentados, casados e com uma filhinha indo para a escola, não conseguem lidar com o fato do Chapéu Seletor tê-la colocado na Grifinória e, juntos, resolvem fazer uma visitinha ao antigo colégio sob a esperança inocente de que o Chapéu Seletor tenha cometido o primeiro erro em sua longa carreira decidindo o destino dos novatos em Hogwarts.

“Lamentável e irrefreável, o destino dos humanos é o erro, mas eu não tenho esse problema: sou o Chapéu Seletor, e o Chapéu Seletor nunca erra!”
  • 73
  • 4

TK - Eu ou Jeon Jeongguk? escrita por namsahi_

Fanfic / Fanfiction TK - Eu ou Jeon Jeongguk?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia
[oneshot] Yeontan odeia Jeongguk e resolve listar as suas razões para dar um ultimato em Taehyung: ou ele ou esse novo humano detestável.
  • 89
  • 16