1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. RainbowQuartz2 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

RainbowQuartz2 - Histórias Favoritas

8 favoritos

Instintos do Coração

escrita por Grimmliz
Fanfic / Fanfiction Instintos do Coração
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.237
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gintama
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Assuntos do coração não devem ser racionalmente ponderados, e sim, tratados de maneira instintiva.

{ ginhiji week! day seven }
  • 40
  • 2

The goldfinch O pintassilgo- Boreo

escrita por erikarisawa
Fanfic / Fanfiction The goldfinch O pintassilgo- Boreo
Concluído
Capítulos 5
Palavras 3.936
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ontem assisti a esse filme (pretendo ler o livro) e o final me deixou intrigada em relação aos dois, confesso que fiquei tão pensativa que sonhei com tal historia que vou contar aqui, pequena, mas acho que foi minha cabeça querendo dar um final feliz aos dois. Espero que gostem

** Coloquei como original, mas foi por não achar a categoria. Porém já me comuniquei com a equipe e espero resposta!
  • 71
  • 15

Sonhos incompatíveis (Crenny)

escrita por pontinhoG
Fanfic / Fanfiction Sonhos incompatíveis (Crenny)
Concluído
Capítulos 14
Palavras 25.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias South Park
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Tweek e Craig ja estavam cansados de fingir um relacionamento, ou pelo menos um deles...
Craig achava, que sua vida só avia melhorado, desde que começou a namorar (De mentirinha) seu melhor amigo: sua mesada aumentou, seu país pararam de trata-lo como Merda, começaram a trata-lo como gente e as pessoas sorriam e davam dinheiro o tempo todo pra eles. Parecia um sonho mas Tweek não gostava de dormir, principalmente por 6 anos.
O que era um sonho para Craig era um pesadelo para Tweek, um lupem sem fim, sempre com medo de dar errado, sempre com paranoias. não gostava de toda aquela atenção, que as pessoas davam para ele, era muita pressão, sempre foi, ele preferia ser um cara neutro pois, tinha menos chances de ser sequestrado. mas depois de "começar à namorar" Craig, colocaram ele em um pedestal e por mais que pensasse, que era uma fase das pessoas, (principalmente das alunas de intercâmbio) as coisas só pioraram: elas começaram a perseguir Tweek, tirar fotos e perguntar coisas íntimas nas redes sociais, essa foi a gota d'água, depois de 6 anos de farsa, resolveu se livrar de toda essa pressão sem sentido.
  • 101
  • 61

Home

escrita por incognoscvel
Fanfic / Fanfiction Home
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.177
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lírica / Poesia
Eleven e Will não estão mais em Hawkins. Ambos perderam muito no último verão, mas vão encontrar um no outro a força necessária para seguir em frente, até que seus caminhos se unam novamente aos daqueles que amam e deixaram para trás.

"Casa. A cabana era o significado da palavra, a primeira que Hopper lhe ensinou. Antes soava estranha em sua boca, desesperada e tão esperançosa que se tornava triste, uma palavra com lágrimas e dúvida nos olhos. Mas esses olhos secaram e ficaram encantados, e felizes e curiosos, conforme seu mundo se estabilizava sob seus pés, seu teto se firmava sobre sua cabeça e duas mãos protetoras apertavam seus ombros. "— Casa", sorria a voz estrondosa de Jim, seu próprio grande e melancólico coração enchendo-se de amor e esperança."
  • 1.576
  • 85

O heroi da noite

escrita por hotay6
Fanfic / Fanfiction O heroi da noite
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.854
Atualizada
Idioma Português
Categorias South Park
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror
em um mundo devastado pela dor e perdas todos luntan entre si para arrajar comida entre eles um menino e sua Irma juntos luntam para achar seus amigos e familia
  • 3
  • 2

Ocean Eyes - The Walking Dead

escrita por lxdyeditx
Fanfic / Fanfiction Ocean Eyes - The Walking Dead
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 17.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Policial
Dia 11 de novembro.

O dia em que tudo aconteceu. O dia que o mundo morreu. O dia em que mortos começaram a caminhar buscando incessantemente saciar sua fome por carne fresca.

Mas, no meio de tantas dores e perdas, sempre dizem que há uma luz ao fim do túnel. Isso era verdade. A pessoa que ela mais pensava odiar, tornou-se seu melhor amigo. Seu melhor companheiro. E acima de tudo, Seu Primeiro Amor.


Seria possível? Amar em meio a um apocalipse? Em Meio ao Caos e a Destruição?

Teria ela se apaixonado pelo mini xerife de olhos de oceano?


❝αο οℓнαя ραяα τєυѕ οℓнοѕ ∂є οϲєαиο, мє ѕιиτο мєяgυℓнαи∂ο єм ∂ιяєϲ̧α̃ο αο ρяєϲιρίϲιο ∂α ѕυα αℓмα...❞
  • 81
  • 19

Cortina

escrita por Azumasahi
Fanfic / Fanfiction Cortina
Concluído
Capítulos 1
Palavras 385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Kageyama precisa tirar uma dúvida com Hinata, que é um tanto lerdo

[ +18 pelo yaoi ]
  • 111
  • 5

My Death - The Walking Dead

escrita por Lobenhas
Fanfic / Fanfiction My Death - The Walking Dead
Em andamento
Capítulos 85
Palavras 361.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Chloë Grace Moretz, Norman Reedus, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Um mundo sem empatia é criado quando os mortos voltam. Kate sente tudo em sua pele com apenas poucos anos de idade, onde a garota teve que aprender a sobreviver em meio ao caos que o mundo tinha se tornado.

Ela era acompanhada de uma simples garota, que conseguiu mudar sua vida por completo, mas depois, apenas a destruiu quando ela não via mais seu corpo em meio as casas velhas e corpos mortos que vagavam pelo mundo em busca de destruição.

Desde então ela caminhava por estradas, vendo o sol indo e voltando em intervalos de horas, onde ela já não poderia descansar em uma cama confortável. Ela sabia os riscos daquele novo e terrível mundo.

A humanidade tinha se perdido em meio a tudo, a empatia, os sentimentos, tudo tinha ido embora em alguns simples dias, onde as pessoas apenas se importavam em deixar seus corpos ainda vivos.

Suas almas foram deixadas para traz junto a tudo que antes conheciam, dando lugar a corpos vazios. Kate era uma dessas pessoas, até olhar para aquela estrada enquanto ouvia aqueles sons de tiro.

Aquele garoto vagava pela mesma, andando com um ferimento que a fez sentir novamente a empatia em seu corpo por simples segundos. Esses segundos foram o suficiente para ela o seguir e cuidar do mesmo.

Ela encarava seus olhos e já sentia tudo novamente, os sentimentos que deixou para trás pareciam ter voltado rapidamente com a ajuda dos olhos azuis daquele garoto que ela nem conhecia direito.

Sentimentos foram se formando, sorrisos voltaram a seus rostos. Kate conhecia novas pessoas que eram totalmente diferentes das outras, elas tinham empatia e cuidavam uma das outras por mais cinza que o céu estava.

Kate até que gostava dos céus que tinham o tom cinza e escuros, mas aquele garoto a fez novamente ver as nuvens brancas e o azul do céu ainda claro. Ela passa tantas coisas com este garoto que um dia julgou ser tão idiota, mas que iria significar tanto a ela.

Sentimentos quebrados, cenas sangrentas, pesadelos em seu mundo era o que ela enfrentava diariamente junto a aquelas pessoas, mas sempre aquele garoto estava junto a mesma, a ajudando e a tirando novamente daqueles céus escuros.

A partir daqueles olhos azuis, seu objetivo não era mais apenas sobreviver.
  • 417
  • 284