1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. plsjessie

plsjessie

plsjessie
Nome: Jessie
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 19 de Janeiro
Cadastro:

plsjessie


Olá, eu sou a Jessie, tenho 23 anos, sou bissexual, meus pronomes são ela/dela e (dentre milhares de outras coisas) amo fanfics!
Eu sou multifandom, por isso meu perfil não é apenas pra um artista específico. Espero que você goste do que vai encontrar aqui ♥️

Caso queira me encontrar em qualquer rede social basta clicar aqui: plsjessie.carrd.co

Projeto B de quê?

Postado

Projeto B de quê?

Em 2017 o projeto “B de quê?” se iniciou e temos cerca de 70 histórias muito queridas na nossa tag! Clique aqui caso queira ver as histórias já postadas

Usando minhas próprias palavras para relembrar sobre o que se trata o projeto, aqui vai: ele é voltado pra visibilidade bi, e dessa vez estamos em setembro (o mês que nos tornamos um pouco menos invisíveis), então: Por que não?
Pensando nisso resolvemos retomar as atividades nessa tag maravilhosa (ela nunca foi encerrada, na verdade, mas detalhes), porque além de sempre ser gostoso se sentir nem que seja um pouquinho parte da história, é um projeto que faz eu e a Laila (@lailights) nos sentirmos extremamente orgulhosas de ter dado início.


AS REGRAS DO PROJETO
Para participar do projeto é necessário seguir algumas pequenas regras (que são as mesmas colocadas no jornal de 2017 com algumas modificações):
1 – Recomenda-se que a história tenha somente um capitulo único, independentemente do número de palavras (one shot, drabble, droubble e afins), já que assim existe uma possibilidade menor de frustrar leitores a procura de representatividade;
2 - O personagem bi tem que ser um dos personagens principais, mesmo que o foco ou o ponto de vista da narrativa não seja dele. (Ex: a história pode ser narrada pelo par romântico do personagem).
3 - Postar a fanfic com a tag “B de que”.
4 - Seguir as Regras de Postagem do Spirit.
5 - Tenha responsabilidade no que está escrevendo, o objetivo do projeto é uma representatividade consciente, nada de reforçar estereótipos negativos (como por exemplo bissexualidade ser transfóbica ou binária), ok?
6 - Colocar o link do jornal do projeto nas notas pra nos ajudar na divulgação. ♡


Caso entrem na tag, notarão que a maioria começa com “B de...” (Ex: B de Baile, B de Boombayah, B de Batata-frita...) e mantemos aqui essa sugestão pois deixa a tag bonitinha além de eu amar ver a criatividade de vocês pra novos títulos! (E temos algumas ideias de título aqui, caso seja necessário Clique aqui para ver)

Sendo assim, sua história pode ou não ser um romance, pode ser uma crítica, pode ser de terror, ou ação, ou qualquer coisa que você quiser, além de que a tag não está restrita unicamente a grupos de kpop (embora esteja em peso na tag) e qualquer pessoa pode participar!

Tenha responsabilidade no que está escrevendo, o objetivo do projeto é uma representatividade consciente, nada de reforçar estereótipos negativos sobre nossa querida letrinha, ok?

Ah, o projeto existe no ao3 e no wattpad também! As tags estão no banner, estamos conversando com algumas pessoas que vão postar exclusivaamente no ao3, então fiquem de olho na coleção aqui.

Deixamos aqui, além do convite de participação para todos os autores, um outro convite para que pessoas pertencentes a outras letras do LGBTQ+ iniciem também projetos voltados para si. E se sintam livres para adicionar personagens de diferentes identidades, DESDE QUE, AO MENOS UM DOS PROTAGONISTAS SEJA BI.

Escutando: Retro Future - Triple H
Permalink Comentários (1)

[07/11/2017] Projeto "B de quê?"


Atualizações do Usuário

Usuário: plsjessie
Favoritei a história
História: Aposto um Sonho de Valsa que ele volta
História: Aposto um Sonho de Valsa que ele volta
Não importava quantas vezes o velho Bang abandonasse Doce de Leite. Ele sempre, sempre, sempre voltava — e para sempre voltaria — para os braços de Chan. Uma história sobre o vi..
Usuário: plsjessie
Favoritei a história
História: Bachelor party
História: Bachelor party
Às vésperas de seu casamento, tudo que Baekhyun não quer é uma despedida de solteiro. Felizmente, ter Kyungsoo como noivo torna a experiência mais interessante do que imagina. ..
Usuário: plsjessie
Favoritei a história
História: Linha de chegada
História: Linha de chegada
Os votos poderiam estar há um pé de tirar a cabeça de Doyoung do lugar, isso se uma certa pessoa não viesse lhe passar a confiança que faltava. [DOTAE] [FLUFFY]
Usuário: plsjessie
Favoritei a história
História: 2020
História: 2020
[hyunsung | band!au] E todo o fandom queria saber o que diabos tinha acontecido naquela performance.
Usuário: plsjessie
Favoritei a história
História: B de Binnie e Beomgyu
História: B de Binnie e Beomgyu
Apenas um desabafo do menino Choi Trisal | +18 pelo yaoi | Yeonjun Centric