1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. poderosa_22 >
  4. Histórias

poderosa_22

poderosa_22
Nome: Poderosa_22
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Nonoai - RS
Aniversário: 1 de Março
Cadastro:

poderosa_22 - Histórias

23 histórias

Irresistível Paixão escrita por poderosa_22

Fanfic / Fanfiction Irresistível Paixão
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 24.401
Atualizada
Idioma Português
Categorias Martina Stoessel, Rayana Carvalho, Violetta, Vitória
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Minha vida havia se tornado um verdadeiro furacão após minha participação em Violetta. Ser protagonista de uma série do Disney Channel, não é pra qualquer um e eu havia conseguido esse feito. Estava realizando um sonho e me sentia extremamente feliz. Cinco anos após finalizarmos a série e os shows com a banda, eu ainda era reconhecida pela personagem. Recebi então um convite para protagonizar uma novela adulta brasileira. Eu amava o Brasil e decidi aceitar na mesma hora. Passei por aulas de português para conseguir me preparar melhor para finalmente viver minha primeira protagonista num universo diferente do infanto-juvenil. Gabriel Gracindo seria meu par romântico e não poderia existir escolha melhor. O cara era sensacional. Um ótimo ator mesmo. Eu só não imaginava que protagonizar uma novela do seu lado seria tão complicado. O motivo? A bendita ou maldita atração que eu comecei a desenvolver por ele. A química que tínhamos em cena era de dar inveja a qualquer ator. Algo surreal de se ver. Muitos atores tentavam ter uma química assim, porém, não conseguiam. Já nós dois... Foi química logo de cara. O problema acontece justamente quando essa química ultrapassa as telas e entra para os bastidores da televisão. Gabriel e eu estávamos embarcando numa irresistível paixão que poderia nos levar à loucura. E esse era um caminho sem volta.
  • 63
  • 60

Enfermeira Particular escrita por poderosa_22

Fanfic / Fanfiction Enfermeira Particular
Concluído
Capítulos 15
Palavras 33.570
Atualizada
Idioma Português
Categorias Violetta, Vitória
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Após levar o tiro que salvou a vida de Clarice, Iago vai parar no hospital. O vilão fica entre a vida e a morte e após passar por uma longa e complicada cirurgia, sobrevive. Violetta é uma das enfermeiras novas do hospital e acaba ficando encarregada justamente de cuidar do assassino das flechas. Sentindo um possível interesse da jovem nele, Iago decide se aproveitar para obter ajuda para fugir do hospital. Mas... Será que sua tão querida enfermeira particular cederia aos seus encantos?
  • 86
  • 133

A Dançarina escrita por poderosa_22

Fanfic / Fanfiction A Dançarina
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.381
Atualizada
Idioma Português
Categorias Violetta, Vitória
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Violetta Castillo, 18 anos. O que mais amava fazer na vida era dançar. A jovem trabalhava como dançarina em uma boate para ajudar a família a pagar as contas. Seu caminho cruza com o do vilão Iago Ramos. Um homem que era capaz de fazer qualquer coisa para se dar bem. Todos sabiam do que o moreno era capaz e Violetta não era diferente. Ela, de certa forma, o temia. Ao se ver preso diante de uma atração intensa e avassaladora por Violetta, Iago fica sem saber o que fazer e com a recusa da jovem em passar uma noite com ele, decide conquista-la a todo custo. Mas... Será que o contrário poderia acontecer? Será que Iago seria fisgado pelo amor ao menos uma vez na vida? Ele nunca havia se apaixonado. Não conhecia o amor. Será que finalmente o eterno assassino das flechas seria flechado pelo amor?
  • 16
  • 9

Destinados escrita por poderosa_22

Fanfic / Fanfiction Destinados
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 22.027
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sebastián Yatra, Sou Luna, Violetta
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Violetta e León tiveram uma história mal resolvida no passado. As circunstâncias da vida os fizeram se afastar. Porém, quando pensavam que jamais voltariam a se aproximar... O destino acaba por juntá-los. Agora, Violetta mais adulta e madura se reencontra com o seu passado no mesmo local ao qual iria começar a trabalhar. Será que esse reencontro daria certo? Será que o destino estava lhes dando uma segunda chance para tentarem finalmente se entender? No passado, o amor era proibido, agora... Tinha tudo para ser permitido. Será que dessa vez... Eles se permitiriam encontrar a felicidade um ao lado do outro?
“Duas almas destinadas a ficarem juntas... Nunca seriam felizes separadas”.
  • 57
  • 56

Fruto Proibido escrita por poderosa_22

Fanfic / Fanfiction Fruto Proibido
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 19.904
Atualizada
Idioma Português
Categorias Betty, A Feia, Violetta
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Dezoito anos. Eu estava completando dezoito anos hoje e havia decidido comemorar ao lado de minhas amigas em uma balada. O que eu não imaginava é que encontraria ele. Daniel Valência, o homem ao qual meu pai sempre odiou e que no final, acabou descobrindo ser seu irmão. Consequentemente, ele era meu tio. O pior de tudo foi me dar conta de que aquele homem aparentemente frio e sem sentimentos... Me atraía intensamente. Eu sabia que era errado. Tinha consciência disso, mas... Como explicar para o meu corpo e o meu coração que ele era um fruto proibido pra mim? Como explicar que Daniel Valência e eu não podíamos ter nada, se tudo que mais queríamos era ficar juntos? Ele era o meu fruto proibido. E o mais desejado.
  • 51
  • 65

Amor de Fã escrita por poderosa_22 e JonFanfics

Fanfic / Fanfiction Amor de Fã
Concluído
Capítulos 3
Palavras 7.571
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bia
Gêneros Ficção, Romântico / Shoujo
Uma aposta acaba fazendo Bia cometer uma “loucura” aos olhos de muitos. Loucura esta que acaba fazendo a garota conhecer seu maior ídolo: O cantor espanhol Manuel Gutiérrez. Até aí tudo bem, afinal, é normal uma fã querer conhecer seu ídolo, mas... Nem tudo é o que parece.
O destino aproxima esse casal de uma forma inexplicável e o que era somente um sonho de fã, acaba se tornando realidade. Uma realidade maravilhosa.
Bia jamais esquecerá o que aconteceu em sua vida. Manuel jamais esquecerá a mudança que a jovem Urquiza fez dentro de si.
Um amor de fã que vai além de uma simples admiração.
  • 12
  • 5

Despertar De Um Amor - Reybar escrita por LuSeokjin e poderosa_22

Fanfic / Fanfiction Despertar De Um Amor - Reybar
Concluído
Capítulos 33
Palavras 74.679
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Por conta de um único momento de entrega, fez com que a vida de Âmbar Smith mudasse. Ela não imaginava que isso poderia lhe trazer o que para muitos fossem uma imprudência, fim de sua liberdade e juventude, mas que para a loira se tornou algo especial, no entanto sua madrinha Sharon tinha outros planos para essa novidade. Âmbar que já havia aceitado o pequeno ser em seu ventre e o quanto mudaria a sua vida, percebeu amargamente que estava enganada... Ela descobriu um lado terrível e cruel de sua madrinha e foi o que bastou para que algo se rompesse em sua vidinha cômoda a ponto de lagar todo o conforto e comodidade ao lado da mulher que a criou para seguir um rumo diferente do que planejou, mas o que Âmbar não esperava era que teria ajuda de uma única pessoa que sempre a detestou, mas que por alguma razão não a olhava mais como antes e que lhe socorre no momento mais difícil de sua vida, com isso ela também passou a ver que por baixo de toda aquela postura seria e altiva existia um homem magnifico pelo qual despertou o verdadeiro amor em seu coração.
  • 38
  • 88

Atração Perigosa escrita por poderosa_22

Fanfic / Fanfiction Atração Perigosa
Concluído
Capítulos 5
Palavras 9.242
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bia
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Mara estava magoada com Alex, e no fundo... A jovem de apenas dezoito anos tinha total razão. Alex tinha lhe traído com Carmín e isso... Isso era imperdoável. Alex poderia fazer qualquer coisa, mas traí-la com sua pior inimiga era o limite. Querendo se vingar do ex-namorado, a jovem decide convidar Antônio – pai de Alex – para ser seu novo representante. O homem, querendo cada vez mais dinheiro, obviamente aceita... Porém, ele não imaginava que se aproximar da ex-namorada do filho fosse lhe render outros frutos além do campo profissional. Uma relação proibida pode surgir e uma atração perigosa poderá colocar em risco o futuro da tão sonhada “família perfeita” idealizada por Antônio. Será que ele se renderia aos encantos de Mara ou a frustraria como seu filho já o havia feito?
  • 9
  • 20