1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Pombadonaruto >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Pombadonaruto

Pombadonaruto
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 7 de Agosto
Cadastro:

Pombadonaruto - Histórias Favoritas

The hill Monster(NaLu)

escrita por Luka-Baixinha
Fanfic / Fanfiction The hill Monster(NaLu)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.879
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Lírica, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
- Lucy nunca suba a colina filha.- A mulher mais velha dizia enquanto acariciava os cabelos da pequena em seu colo.
- Por que mamãe?
- Porque lá mora um monstro devorador de meninas como lindas como você.- a mãe falava com um sorriso brincalhão tentando esconder todo o medo que sentia.
- Mas o papai pode matar ele não é? - a pequena perguntava com um olhar inocente.
- Não meu amor.. Ninguém pode..- a mais velha olhava tristemente para a janela com uma paisagem fria e assustadora daquele inverno.
  • 68
  • 6

O Lobo Solitário

escrita por Calitte
Fanfic / Fanfiction O Lobo Solitário
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 134.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Sakura Haruno é uma jovem ômega cursando numa ótima faculdade e levando uma vida monótona na cidade de Konoha, onde vivem outros lobos como ela.
Estava tudo tranquilo como sempre fora, isso até que a notícia de uma morte misteriosa de um de seus companheiros assola toda a Alcateia Hyuuga na qual faz parte, e que supostamente fora causada por um lobo misterioso que rondava a cidade.
Sakura ainda descobre-se ligada a alguém, uma pessoa que nem mesmo conhecia, mas que era, segundo as histórias antigas, o seu "Destinado"
Ela só não esperava que quando enfim o encontrasse toda a sua vida mudaria, incluindo seus sentimentos.

SasuSaku | +18 | Romance | UA | Longfic | Lycans & ABO
  • 1.814
  • 1.243

Sem Sentido

escrita por Liiah-chan
Fanfic / Fanfiction Sem Sentido
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 90.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Aquela faculdade era assustadora, não havia luz, as pessoas não pareciam estudantes normais e tudo estava me sufocando. Era como se eu não me encaixasse em lugar nenhum, como se algo, algo que eu não entendia, me rodeasse sem meu consentimento. Todo aquele mistério, aquelas mentiras, pareciam prestes a me engolir.
Então, em um olhar, em um toque, em um meio sorriso, tudo pareceu se encaixar.
Do jeito dele, ele estava ali. Cuidando de mim, olhando por mim, jogando as verdades na minha cara.
Quanto mais me aproximava, mais ele se afastava, num jogo estranho que eu precisava estar, mesmo que parecesse sem sentido.

Repostando a fanfic, divirtam-se.
  • 262
  • 235

Alphas

escrita por Bad-Lady
Fanfic / Fanfiction Alphas
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 86.560
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura Haruno estava acostumada a se meter em encrenca - afinal, havia crescido em um orfanato -, porém, essa era de longe a pior situação que ela já havia se metido. Sem emprego há duas semanas, sua conta no banco estava completamente zerada, contrabandistas perigosos estavam buscando sua cabeça, seu ex namorado tinha tido uma crise de ciúmes e destruído 95% dos móveis que ela havia batalhado a vida toda para comprar, e tinha dois filhotes de tigre escondidos no seu apartamento, apartamento esse, que estava prestes a ser despejada.

Tudo parecia estar desmoronando bem em cima da sua cabeça, até uma luz surgir no fim do túnel. Um testamento de uma vó que ela nunca ouviu falar apareceu na hora em que ela mais precisava, lhe deixando uma casa numa cidade no meio do nada, que acompanhava várias responsabilidades sem sentido e uma renda anual enorme.

O único problema era que essa casa ficava cercada por uma densa floresta, e essa floresta, de acordo com os moradores da pacata cidade de Konoha, estava infestada de lobisomens.
  • 1.686
  • 1.341

A Garota Certa — Sasusaku

escrita por Annaliju
Fanfic / Fanfiction A Garota Certa — Sasusaku
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.637
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kaichou wa Maid-sama, Naruto
Gêneros Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno não tem uma vida fácil. Saindo de casa aos dezoito anos, ela tem que dar conta de se sustentar financeiramente, manter as notas altas — já que é bolsista do melhor e mais caro colégio da região —, e lidar com seus próprios traumas e cicatrizes.
Sendo popularmente conhecida por seu ódio genuíno em relação aos garotos, além do gênio feroz e postura mordaz. Ninguém encostava ou perturbava a garota sem perder a audição — por causa dos berros — ou os dedos.
Até ela esbarrar no depravado e casualmente perverso Sasuke Uchiha. O aluno do terceiro ano A, de família rica, com notas brilhantes, charmoso e — infelizmente, na opinião da garota — bonito demais para o próprio bem.
Após uma pequena confusão, ele acaba descobrindo grande parte de seus segredos e agora, ela tem que lidar com suas investidas dramáticas e a presença constante do Uchiha.
Este por sua vez, enlouqueceu e agora vive dizendo que ela é a garota certa para si.

|Comédia Romântica| |Colegial Clichê| |Crossover| |Sasusaku|
  • 314
  • 43

Árcadia

escrita por Koniggin
Fanfic / Fanfiction Árcadia
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 16.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Arcádia

Sinopse: Sakura Haruno criada desde bebê pela alcatéia de Arcádia, se considera indigna de sua espécie. Tendo que suportar a dor de cada transformação forçada, sua alma determinada jamais a deixou desistir mesmo com a perspectiva de nunca se manter em pé em suas fracas patas.

Em meados da sua décima segunda primavera, Sakura de se vê diante de algo desconhecido, assustador e nunca jamais imaginado : As linhas frágeis de seu coração eram conectadas ao de outra pessoa.

Cada batida era um susto no meio da noite; a raiva, um gatilho para se transformar; a alegria de força do rugido dele.

Foi surpreendente para uma pequena fêmea como Sakura constatar em tão pouca idade que as coisas estranhas sentidas por ela, eram as emoções confusas de um filhote em treinamento.

Por anos, ela se adaptou às mudanças de seu corpo e a ele, para enfim tomar coragem e revelar seu sentimentos na Cerimônia de Ligação. No entanto, os deuses deram outro desafio à Sakura e seu coração partido.

Uma grande descoberta é o feita sobre sua origem.

Enquanto Sakura lida com as consequências de uma rejeição e um novo fardo nas costas, é a vez de Sasuke conhecer a ligação com a sua companheira e o desespero por não conhecê-la.
  • 505
  • 145

Humanamente marcada

escrita por g_hh
Fanfic / Fanfiction Humanamente marcada
Concluído
Capítulos 3
Palavras 2.778
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Não era pra isso estar acontecendo
Não era para eu ter uma marcada
Ou pelo menos
Humanamente não...

Gente essa capa maravilhosaaaa foi feita pela @zkiiatsunari_
  • 124
  • 15

Flor de Pedra

escrita por SlowQueen-
Fanfic / Fanfiction Flor de Pedra
Concluído
Capítulos 3
Palavras 21.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu pensava que se apaixonar era fácil, deveria ser...
Se apaixonar na adolescência deveria ser querer ir para a escola ansiosa para ver a pessoa que você gosta, ficar feliz com o professor escolhe-lo como sua dupla na aula de química, desejar ser convidada para o baile de formatura, ir torcer para ele no time de futebol... Talvez se eu tivesse me apaixonado por alguém da minha escola, talvez se eu tivesse me apaixonado por alguém da minha idade...
Para mim estar apaixonada não é tão romântico e simples... É mais complicado que isso... É vê-lo sair pela porta da casa e não ter a certeza de que ele vai voltar, é sentir o cheiro de sangue em suas roupas e agradecer por não ser o sangue dele, é ver em seus olhos negros o peso que carrega em sua alma e não poder confortá-lo, é senti-lo tirar as mãos de mim, mesmo querendo mantê-las, por não ter autorização para me tocar... A paixão é complicada para mim, talvez por eu amar um homem mais velho, talvez por eu amar um homem da máfia.
  • 1.050
  • 155