1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Porca-chan >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Porca-chan - Histórias Favoritas

36 favoritos

Nova era

escrita por kiritogamer
Fanfic / Fanfiction Nova era
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.570
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sword Art Online
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
o mundo em um segundo entrou em desespero, o verdadeiro mal chegou ao mundo tudo que passamos não era nada de mais, agora só resta seguir em frente
  • 8
  • 3

Garotos Adoram Garotas

escrita por Saychan_
Fanfic / Fanfiction Garotos Adoram Garotas
Concluído
Capítulos 73
Palavras 145.462
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
"O meu nome é Haruno Sakura, eu tenho 15 anos e acabei de ganhar uma bolsa de estudos no maior, melhor e mais caro Colégio de Konoha. Faz uma semana que começou as aulas e é tudo muito diferente aqui. As meninas ficam falando de como foi viajar para Paris esse final de semana, que a lembrança do seu aniversário foi um Iphone para cada convidado, relógios caros, bolsas caras e de marca... Entre outras coisas de ricos. Mas o meu problema maior não é ser pobre e nem conseguir amizade, e sim o grupo T5. T vem de "Team", e esse grupo é composto por 5 membros: Uzumaki Naruto, Inuzuka Kiba, Hyuuga Neji, Nara Shikamaru e Uchiha Sasuke. Como seus pais sustentam esse colégio, eles acham que podem fazer o que bem quiser! E é claro, eu acho isso ridículo! "
  • 3.030
  • 1.475

As Máscaras de Sakura

escrita por SiryenBlue
Fanfic / Fanfiction As Máscaras de Sakura
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 212.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
História contada em duas fases.

Primeira Fase: A Máscara do Riso [COMPLETA]

Haruno Sakura é uma colegial que tem duas grandes paixões: Sasuke e sua música. Seu amor pelo amigo de infância vive sendo declarado para ele e para quem quiser ouvir. No entanto, seu talento musical é escondido à sete chaves, por puro medo e vergonha.

Sakura é, para qualquer um que a veja, alegre e persistente. Mas o que ninguém percebe são suas dores, mágoas, cicatrizes e sofrimentos, mascarados pelos seus sorrisos fingidos.

Uchiha Sasuke é um adolescente que sonha em um dia poder viver de música com a sua banda. Tem um grande carinho por Sakura, mas é a melhor amiga dela, Ino, que faz seu coração bater mais forte. Apesar da paixão crescente, Ino resiste a Sasuke por fidelidade à Sakura.

Sabaku no Gaara é um surperstar talentoso e mundialmente famoso que cresceu em frente às câmeras. Após escândalos causados por sua fase rebelde, é mandado para a pacata Konoha, em busca de redenção. Depois de alguns encontros não muito amigáveis, Gaara será a primeira pessoa a saber que há muito mais por trás de Sakura do que ela permite os outros verem.

*

Segunda Fase: A Máscara da Fama [EM ANDAMENTO]

Fanfic SasuSaku/GaaSaku
  • 4.772
  • 3.860

Meu Passado e Meu Futuro

escrita por Yunov
Fanfic / Fanfiction Meu Passado e Meu Futuro
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 149.527
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Essa Fanfic se passa após a Quarta Grande Guerra Ninja. Todos estão tentando voltar a suas vidas. Para Naruto, depois dessa guerra, sua vida tornou-se confusa, primeiramente, tinha que lidar com as grandes perdas que teve na batalha. Também há a indecisão em como lidar com Hinata depois de sua 'declaração' na luta contra Pain, não sabia o que falar ou fazer. Hinata também está no mesmo dilema. Havia quase perdido a vida por Naruto e havia agido por instinto. E agora? Terá solução isso tudo?
  • 1.946
  • 1.849

Conquistas e Reconquistas

escrita por Virgo_Seishin
Fanfic / Fanfiction Conquistas e Reconquistas
Concluído
Capítulos 63
Palavras 103.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sasuke finalmente concluiu a missão que o fez passar anos longe da família e vai poder voltar pra casa, mas nem tudo é tão perfeito assim. O Uchiha terá que conquistar a confiança da filha e por um erro cometido terá que reconquistar a esposa.
  • 2.118
  • 2.571

A Escolhida

escrita por Kunikuzushi
Fanfic / Fanfiction A Escolhida
Concluído
Capítulos 47
Palavras 111.018
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke sente-se sem saída. Com o pai a mercê da doença, o Uchiha tem exatamente três meses para ser coroado como o Rei. Todavia, no estatuto das leis do seu país, um rei deve governar junto a uma rainha. Com a mãe falecida desde o seu nascimento, o pai de Sasuke usa sua última carta da manga e pede ao filho para convocar vinte e duas garotas - o número exato da quantidade de distritos no País do Fogo - a morar no castelo e disputarem pela mão do príncipe.
  • 1.168
  • 763

Dai Nana Han

escrita por Kunikuzushi
Fanfic / Fanfiction Dai Nana Han
Concluído
Capítulos 18
Palavras 35.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
UA - (SasuSaku/NaruHina)
Haruno Sakura teve uma infância perfeita. Não tinha muitos amigos, mas para ela seu trio era perfeito e quando eles se separaram, sua vida ficou incompleta. Anos se passam e ela finalmente reencontra seu melhor amigo e o amor da sua vida. Porém, isso não quer dizer que tudo voltará como era antes.

Uzumaki Naruto sempre foi o mais animado e palhaço que qualquer turma poderia ter, sempre sabendo o que fazer para que tudo acabasse bem como uma grande piada e ele se orgulhava disso. Mas isso não o faria perfeito em tudo, ele tinha vários defeitos. Inclusive em ser tão tapado em relação ao amor.

Uchiha Sasuke sempre se sentiu deslocado em relação ao mundo e as pessoas. Ele não era sensível como a maioria e seu senso de humor não era um dos melhores. Mas mesmo que negasse, ele ainda era um ser humano e para o seu azar, acaba se apaixonando por uma pessoa completamente oposta a ele, e ao seu enorme orgulho.
  • 179
  • 47

Amor além do tempo

escrita por Fehchann
Fanfic / Fanfiction Amor além do tempo
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 91.098
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Policial
(Sinopse ATUALIZADA)

Londres, 1940
Haruno Sakura é uma menina diferente das demais meninas do bordel onde vive, não só pela sua beleza fora do normal como também pela sua doçura e inocência.
Foi abandonada ainda bebê na porta do bordel e adotada por Tsunade a dona e também meretriz daquele lugar. Mas Sakura teve escolhas, na verdade ela nunca se viu forçada a fazer o que as demais meninas faziam ou forçada a saber o que se passava depois das 19 horas no andar de cima de sua casa.
Pra ser sincera não era difícil pra Sakura imaginar o que mulheres faziam com os cavalheiros no andar de cima. Por noites e mais noites afim ela ouvia os sons de música e o barulho de passos sobre o piso de madeira, mas nem sempre era assim. Em alguns momentos ela ouvia choros, súplicas que a assustavam e gritos. Sakura tinha certeza, as garotas não eram felizes. Ela sabia que por trás de uma aparência de festa e luxúria havia um mundo obscuro.
Tsunade cuidou para que Sakura nunca fosse confundida com uma prostituta, chegou até a pagar aulas para que ela tivesse uma educação digna, mas o destino não foi tão bondoso com Sakura e á jogou em um mundo onde o dinheiro e a luxúria prevalecem. Um mundo onde o amor não tem espaço.
Em meio á um país envolvido com guerra e desolamento, Sakura se vê perdidamente apaixonada por um soldado. Sasuke Uchiha é o neto casula de Madara Uchiha um dos lideres do exército Londrino. Um homem frio, mas com coração bom. Já Sasuke não compartilha da mesma bondade que o avô e trata as pessoas como lixo e descartáveis. Esconde segredos que o farão pensar duas vezes antes de se relacionar com o então amor de sua vida.
Sakura percebe que escapar de um destino predestinado é mais difícil do que imaginava, ainda mais quando esse destino envolve homens desesperados por tê-la por uma noite e um soldado frio e com ego grande.
Movida por uma coragem imensa, ela se vê em meio a escolhas. Uma longa e perigosa jornada começa e ela precisa encontrar seu lugar em uma Londres devastada pela guerra nazista.
A coragem será suficiente para sustentar seus passos?

...

Tudo neste mundo tem seu tempo;
cada coisa tem sua ocasião.
Há um tempo de nascer e tempo de morrer;
tempo de plantar e tempo de arrancar;
tempo de matar e tempo de curar;
tempo de derrubar e tempo de construir;
Há tempo de ficar triste e tempo de se alegrar:
tempo de chorar e tempo de dançar;
tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las;
tempo de abraçar e tempo de afastar;
Há tempo de procurar e tempo de perder;
tempo de economizar e tempo de desperdiçar;
tempo de rasgar e tempo de remendar;
tempo de ficar calado e tempo de falar.
Há tempo de amar e tempo de odiar
tempo de guerra e tempo de paz.
E se fosse possível todos nós termos uma segunda chance?
Para amar, para fazer diferente. Para corrigir os erros.
Recomeçar uma nova historia que ainda não teve o seu fim!


Reescrevendo a história!!!
  • 257
  • 233