1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. SMWproject

SMWproject

SMWproject
Nome: Sope Magic World
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

SMWproject


(✨): Seja bem-vinde ao projeto Sope Magic World!
Somos um projeto dedicado à produção de histórias e demais conteúdos para enaltecer nosso casal mágico: SOPE!
Sinta-se à vontade para ler nossas histórias, escutar nossas playlists, assistir aos nossos trailers e se inscrever para fazer parte deste mundo mágico.

SEASONSOPE; o ciclo poético como as estações

Postado

SEASONSOPE; o ciclo poético como as estações



Ayo, magies!


Accio Sope Magic World — voltamos! Após nossos dois desafios de aniversário — #HOBIUARY2021 e #YOONARCH2021 —, retornamos com um novo ciclo trimestral, o #SEASONSOPE. E para dar as boas-vindas e uma breve descrição sobre o que está por vir, nosso arauto oficial veio trazer as saudações a esta nova era.

Mostrar Spoiler: ﹙s a u d a ç õ e s

Escreveu ﹕ ❝A todos os habitantes do Sope Magic World,
Dentre todos os ciclos que nos regem, a passagem das estações é, para muitos, uma das mais importantes. Os anos mudam e com eles se mudam as estações, pois uma volta ao redor do sol rege e mantém todas as mudanças que hão de acontecer no planeta.
Separadas em hemisférios, separadas em diversas localidades de um mesmo país, as estações do ano são o que são, ainda que diferentes para cada um.
Entre os solstícios — de verão e inverno — e equinócios — de primavera e outono —, percebemos mudanças que nos mudam.
Diante do calor, do aconchego do verão, com seu clima que aquece a alma e traz consigo dias ensolarados e radiantes, é perceptível a alegria conjunta em se estar perto de quem se ama. Ou estar só, refrescando-se e fugindo da quentura exorbitante que incomoda alguns. O verão, estação grande e bem conhecida, com seus diversos significados, desperta inúmeros sentimentos a cada pessoa que vive com ele.
Tal como o outono, estação pouco falada, mas amada por seu clima ameno e claro aspecto transitório, o meio do caminho entre verão e inverno, os eternos opostos. Outono é calmaria, é chance de recomeço e é parte de um todo muito maior do que seria só.
O inverno, em tons de verde, azul e cinza, cores frias como ele mesmo. O frio não chega, no entanto, ao coração de quem o aprecia, pois sabe reconhecer a magia na neve, na proximidade conduzida pelas temperaturas baixas, em chocolate quente e doces ao redor de uma fogueira. Em outra parte do mundo, o inverno acompanha o Natal e suas festividades, como cenário de momentos esplêndidos e mágicos como somente o inverno consegue ser.
E da temporada das flores, o que resta dizer? A beleza dela é conhecida sem que se precise falar muito. Primavera colore e sorri nos dias seguintes ao frio de gelar a alma. Desabrocha sentimentos ocultos e traz boas novas para quem espera. Mostra-se vibrante e multicolor, um caminho radiante até que se recomece o ciclo.
Mais uma volta ao redor do sol.
As estações são um conjunto, mas brilham sozinhas a suas maneiras. Cada qual com seu encanto, com suas tonalidades, com sua magia. Portanto, há de se falar em todas e há de se manter atado a uma delas, deixe que sua mente te conduza aos momentos do ano, ao passar dos meses como se observa a natureza lá fora. Fale delas de uma vez, de uma só, de duas ou três, mas fale de estações. Tenha liberdade e se deixe criar e ver nascer de verão a primavera um brotinho de uma história magnífica.❞



Mostrar Spoiler: ﹙r e g r a s


Nunca excluímos as regras e orientações gerais para participar de qualquer ciclo promovido pelo projeto, ainda que sejam básicas e aplicáveis a qualquer ciclo. Respeitá-las e segui-las é de extrema importância e valida sua participação, por isso, leia atentamente:

O mínimo de palavras permitido é de 1k palavras;
Use as TAGs exigidas;
Não perca os prazos;
Respeite as regras do site e seus usuários;
Tenha em mente que participar de um evento, ciclo e afins exige comprometimento.

﹕Lembrando que estamos disponíveis para tirar suas dúvidas, não tenha medo de perguntar!



Mostrar Spoiler: ﹙i n f o r m a ç õ e s


Tema: Estações do ano;

Início: 01/04;

Fim: 30/06, às 23:59;

TAG: #SEASONSOPE

Participantes autorizados: Ficwriters do SMW;

﹕Não se esqueça de utilizar as TAGs do projeto além da TAG criada para o ciclo!
São elas: #SMWproject e #SopeMagicWorld.


Mostrar Spoiler: ﹙p l a y l i s t s & t r a i l e r

⌈ 𝐏laylistspotify𝐲outube﹜⌋

𝐓railer



Esperamos que tenham gostado do tema do novo ciclo; pois nós estamos muito embolgados! Ainda há muitas histórias a serem postadas, e até que venham as pertencentes ao #SEASONSOPE, aguardem com ansiedade e carinho. Estamos trabalhando para tornar o Mundo Mágico de Sope um lugar ainda melhor para todos. ♡


Até nosso próximo jornal, magies! Agasalhem-se direitinho


Atenciosamente,
Administração @SMWProject



youtube ✦ spotify ✦ instagram ✦ twitter ✦ doação de plot ✦ acompanhe-nos ✦ inscreva-se


Escutando: RM – 'forever rain'
Permalink Comentários (2)

[24/02/2021] Desafio; YOONARCH2021

[24/01/2021] Desafio; HOBIUARY2021

[01/01/2021] Vencedores do SOPEFEST

[30/11/2020] MIMOS 03; prêmios físicos!


Atualizações do Usuário

Usuário: SMWproject
Adicionei um novo capítulo
História: Flores da Estação
História: Flores da Estação
Hoseok sempre amou as flores: as que via no jardim no quintal de casa, as que lhe faziam companhia em casa, as que via em seu vizinho Yoongi. Yoongi não prestava atenção em flor..
Usuário: SMWproject
Adicionei uma nova história
História: Como a Neve que Cai
História: Como a Neve que Cai
Hoseok não tem bons sentimentos quanto ao inverno. Não depois de Yoongi ter-se ido de sua vida em um dia frio e nublado.
Usuário: SMWproject
Adicionei uma nova história
História: Flores da Estação
História: Flores da Estação
Hoseok sempre amou as flores: as que via no jardim no quintal de casa, as que lhe faziam companhia em casa, as que via em seu vizinho Yoongi. Yoongi não prestava atenção em flor..
Usuário: SMWproject
Adicionei uma nova história
História: As estações de 2021
História: As estações de 2021
Aquelas doces pequenas palavras foram feitas para o silêncio, não para serem faladas. Aquele coração jovem para o amor, não para mágoas. Os cabelos loiros para dançar ao vento, n..
Usuário: SMWproject
Leia também a fanfic que abriu o ciclo, angst perfeita pra ler debaixo do cobertor. ^^
https://www.spiritfanfiction.com/historia/e-assim-que-termina-22510793
História É assim que termina
História É assim que termina
História É assim que termina - História escrita por SMWproject - Yoongi poderia ir embora no dia mais quente do ano, vestido de arco-íris e em uma passarela de flo..