1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. poseidonFavorit >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

poseidonFavorit - Histórias Favoritas

As Crônicas da Legião escrita por CollorfullFox

Fanfic / Fanfiction As Crônicas da Legião
Em andamento
Capítulos 147
Palavras 194.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia, Mistério, Saga, Violência
S01
"Um mundo estranho. Estranho e surpreendente. Seria como ele definiria o mundo atual. Quando criança, Simon jamais havia imaginado ir até a Lua, ter contato com extraterrestres, ou mesmo matar um. Atualmente, os prédios na Terra estavam sendo feitos com um minério da Lua. O que viria a seguir? Órfãos tocando fogo em florestas com o poder da mente? Fantasmas assassinando bebês e policiais? Ou mesmo monstros de pedra caminhando pela cidade e quebrando o asfalto?"

S02
"Aqueles que são passado, obsoletos, que serão substituídos - Heawyer continuou - vão sempre ter medo, e, acima de tudo, odiar os novos. Assim que o resto da humanidade perceber que eles são passado, vão se voltar contra nós. Contra todos nós. Vão se voltar contra a solução que tanto rezaram para aparecer, como os hipócritas que são. Vão se voltar contra o novo e melhor, nos repudiar, nos marginalizar, nos atacar. Sabe porquê? Porque eles têm medo.
-E por que então colocar mais medo ainda?
-Porque - Heawyer tinha uma expressão cruelmente alegre - Medo, em pouca quantidade, é perigoso. Mas, na quantidade certa - ele fechou os punhos, em sinal de vitória - é controle."

S03
"Uma figura branca e furiosa caminhou pela sala de interrogatório e parou no corredor, logo à frente dos dois. Era o fantasma.
João e Cata pararam frente a frente com ele. Sua expressão era uma furiosa, sanguinolenta e quase louca. Ele tinha suas duas armas sacadas em suas mãos, provavelmente já carregadas e prontas para dispararem. João pensou em fazer algo, mas Assassino começou a falar primeiro.
-Enfim, a sós. - ele disse com uma voz firme e ansiosa - Vocês não sabem o quanto eu ansiei por isso. Sempre que nos encontrávamos algo interrompia nosso encontro, nossa batalha final."

S04
"Meu povo é muito antigo. Desde que o universo existe, nós estamos por aí, vagando de estrela em estrela. Mas para sobrevivermos, precisamos de energia vital. É o que consumimos. Precisamos de um hospedeiro vivo para matar e sobreviver. Assim, já destruímos milhões de civilizações, e a sua será a próxima."

S05
"Como? Foi muito simples. Te deixei confuso, desorganizado e enfraquecido. Não foi difícil. Bastou colapsar a história em um ponto onde ninguém pensaria em procurar. Você ficou assim, todo frágil, e tudo colapsou. Os Guardiões do Tempo, os únicos capazes de me deter, ficaram correndo atrás de seus próprios rabos. E tudo foi plantado corretamente. A aparição de Erik Hallo. O ataque do Wallirk. A visita à sua casa e a sua conversa com eles. Viu? Você mesmo ajudou a tirar a atenção deles. Você mesmo possibilitou que este momento se tornasse realidade. Então, Obrigado. Por tudo. Tudo o que me ensinou. Tudo o que me deu. Tudo o que fez por mim. Tudo."

S06
"A expressão de Yohana mostrava um sincero e furioso ar assassino. Heawyer, percebendo isso, viu a oportunidade para provar um ponto. Um ponto muito importante."
  • 57
  • 192