PowerPGirls

PowerPGirls
Fem!exo
Nome: PowerPuff Girls Project
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

PowerPGirls - Fem!exo




✿✿ deixe um recadinhodesafiosequipeparceiros ✿✿

Debut PowerPuffGirls Project e Primeiro Desafio: Encontros Inesperados

Postado



Açúcar, tempero, e tudo que há de bom.
Esses foram os ingredientes utilizados para criar o Projeto P. Mas, acidentalmente, foi acrescentado um ingrediente extra à mistura: o elemento e(X)o.
E assim nasceu o Power Puff Girls Project!


Olá, seguidores superpoderosos, como vocês estão? Esperamos que muito bem, claro.

É com muito prazer que anunciamos debut oficial do Power Puff Girls Project. A partir de agora algumas coisinhas mudarão por aqui e o PPGP estará completamente de cara nova. Ano novo e tudo de novo por aqui também. — Aproveitando a brecha, feliz 2018 (beem atrasado), superpoderosos!

A primeira mudança — que por acaso vocês já devem ter percebido — é o design do perfil, que foi feito pela Rafa e está uma gracinha! Agora, finalmente, vocês também podem saber quem compõe a equipe do projeto. Lá no Livro de Visitas temos um espaço reservado para a nossa staff, então deem amor à todas, por favor.

Também estamos com uma parceria fixa com o projeto @MeNotaDesflop. Lá são oferecidos serviços de betagem e capistas (sujeitos, no entanto, a períodos de ‘pausas’ ocasionais - o PowerPGirls não assume qualquer tipo de responsabilidade caso o projeto parceiro não esteja disponível em algum momento), além de ajudar escritores e fazer uns mutirões muito legais, então a cada ciclo daqui do PPGP, vocês podem pedir ajuda por lá, usando a seguinte palavra-chave: PowerDesflop.

A outra mudança — e talvez a mais significativa — é a respeito de como o projeto vai funcionar a partir de agora. Os ciclos serão maiores, num prazo de mais ou menos dois meses, e cada ciclo será dedicado a dois integrantes do EXO — assim fecharemos o ano com seis ciclos completos e OT12.

Tá complicado? Então deixa eu explicar aqui direitinho pra ficar fácil de entender.

Nós, do PPGP, somos uma equipe muito organizada ( cof cof ) e temos uma planilha e tudo; cada mês é representado por um membro do OT12, e já que os ciclos são de dois meses, terão dois membros principais.

Inicialmente, cada membro teria um mês. Porém, decidimos encurtar o período total do projeto e, simultaneamente, alongar o período de cada desafio. Assim sendo, juntámos os meses aos pares e, consequentemente, os membros. Ou seja: cada desafio terá a duração de dois meses e será sobre dois membros.

Mas powerpuff, isso significa que tenho de escrever fic com ship desses dois membros?
Não, pequeno superpoderoso. Usemos ESTE primeiro desafio como exemplo: Os membros deste desafio são o Kyungsoo e o Jongin. A única coisa que isso implica é que, nas vossas fanfics, pelo menos UM deles tem de estar envolvido. O shipp fica ao vosso critério; 100% liberdade!

Mas powerpuff, esse membro tem de ser fem!?
Não, pequeno gafanhoto superpoderoso. Quem vai ser fem! fica também ao vosso critério. A única ‘exigência’ que o Jongin OU o Kyungsoo seja protagonista da fic. Ou os dois.

Simples, né? Pois é.

Agora, sobre as datas: o ciclo começa hoje, dia 06 de janeiro e termina no último dia de fevereiro, que no caso é dia 28. É bastante tempo para você escrever sua fic.

Reafirmamos novamente que caso aconteça algum imprevisto ou você tenha dificuldade com o prazo ou qualquer outra coisa, podem falar com a gente — seja aqui no perfil do projeto ou nos nossos perfis privados. Sinta-se à vontade.

Powerpuff, e para postar as fanfics, ainda é da mesma forma que antes?
Sim, meus caros. Para sua fanfic fazer parte do ciclo, basta apenas estar dentro das regras do Spirit — claro — e ter a tag do projeto.


A tag desse ciclo é: #PowerDatePuff para one, two e three-shots; e #PowerLongFic, caso sua fanfic seja capitulada.

Lembrando que: fanfics capituladas não precisam, necessariamente, serem concluídas até o fim do ciclo. Elas só precisam serem postadas durante seu respectivo tema, mas pode ser finalizada quando você conseguir finalizar, caro escritor.

No entanto, one, two e three-shots devem ser publicadas até ao final do prazo!

Por favor, não adicionem o projeto como co-autor das fanfics, porque isso enche a nossa caixa de notificações e acabamos por perder alguns avisos importantes, como por exemplo as mensagens privadas que nos mandam.

Usem apenas as tags e conseguiremos encontrar vossas fanfics (e adicioná-las nas nossas lindas e cheirosas listas de leitura!).

E o tema da vez é (que rufem os tambores)…. Encontros Inesperados.

Então, sabe aquele cara que você conheceu na farmácia enquanto ele comprava absorvente, ou aquele colega de sala que te encontrou no sex shop onde você trabalha? Talvez até mesmo aquele cara estranho que apareceu no enterro do seu tio por acidente…
Bom, nunca aconteceu comigo, mas acho que já dá pra ter uma ideia de como a coisa toda funciona.

Vamos abordar dessa vez as situações mais inesperadas para se conhecer ou encontrar com alguém. Situações essas que podem render boas gargalhadas ou lágrimas, dependendo da sua criatividade, querido escritor superpoderoso.


Regras:
* É obrigatório, obviamente, ter fem!exo;
* Os casais podem ser tanto yuri quanto heteros, e não precisa necessariamente ter algum envolvimento romântico, okay? Desde que um dos protagonistas seja fem!exo, tá tudo ótimo!;
* O uso das tags é obrigatório, ou então sua fanfic não fará parte do projeto;
* A fanfic tem que estar dentro das regras do Spirit para que não corra risco de ser denunciada ou excluida.
* Se precisar de beta, podem recorrer às beta readers do projeto @MeNotaDesflop - que é uma das nossas parcerias fixas e são uns anjos de gente;
* Não tem mínimo nem máximo de palavra;
* Qualquer género é aceite;


Então, conseguimos explicar direitinho? Está tudo claro como o céu e cristalino como a água? Esperamos que sim. ~

Reforçamos que podem nos contatar em caso de dúvidas ou qualquer outra coisa. Estamos sempre disponíveis.

Estaremos esperando vossas fanfics ansiosamente!


— Com carinho, equipe ppgp;

Permalink Comentários (8)

[01/01/2018] Merry Kristmas: prorrogação do prazo.

[01/12/2017] Merry Kristmas!

[29/11/2017] Encerramento do primeiro desafio e agradecimentos

[01/11/2017] POWER FLUFFY MONTH


Atualizações do Usuário

Usuário: PowerPGirls
Favoritei a história
História: Hey Doctor
História: Hey Doctor
Porque Junghwa realmente não esperava encontrar com o médico bonitão tão cedo depois de pagar um dos maiores micos de sua vida na frente dele. [#PowerDatePuff | KaiHo/SuKai | ..
Usuário: PowerPGirls
Favoritei a história
História: Na boca do titã.
História: Na boca do titã.
Existem milhares de lugares para se achar o amor da sua vida e Kim Jongin foi o achar dentro da boca do titã. sekai | sehun!fem | attackontitan!au | #PowerDatePuff
Usuário: PowerPGirls
Favoritei a história
História: Tartarugas até o teto
História: Tartarugas até o teto
Do KyungRi só queria saber o que sua tartaruga tinha, não sair com um encontro marcado e remédio grátis. — Sooxing!fem, comédia no-sense, Power Puff Girls, tartarugas são bada..
Usuário: PowerPGirls
Favoritei a história
História: De natal em natal
História: De natal em natal
Natal é época de presentes, e o de Luhan fora Jongin. [Fem!Kailu] [Fluffy (?)] [PowerKristmasMonth]
Usuário: PowerPGirls
Favoritei a história
História: Baekhyun amava o natal
História: Baekhyun amava o natal
"— Sehun, se caso acontecer alguma coisa comigo na véspera de Natal, me prometa que não vai deixar de comemorar o Natal, hm?! — Mas o porquê disso meu amor? — Só me prometa is..