1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Eyadri >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Eyadri - Histórias Favoritas

30 favoritos

Crawling - Tomarry

escrita por Trevo_Cobre
Fanfic / Fanfiction Crawling - Tomarry
Concluído
Capítulos 52
Palavras 123.886
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
A guerra havia acabado. Harry Potter acreditava ter derrotado o lorde das trevas de uma vez por todas, mas ele estava longe de se ver livre de tudo aquilo.
Ao descobrir que Tom Riddle ainda consegue se comunicar pelo diário, o "salvador do mundo bruxo" começa a se ver cada vez mais próximo de seu grande inimigo...

História também postada na plataforma Wattpad!
  • 1.399
  • 1.114

A Morte Lhe Convém

escrita por Himeka-sensei
Fanfic / Fanfiction A Morte Lhe Convém
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 144.398
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Terror e Horror
Possível que eu apenas estava tentando enganar a mim mesmo com tantas mentiras que as vezes se tornava insuportável respirar. Ler o Mapa do Maroto não ajudava mais em muita coisa,porém me recusava a parar de fazer tal ato. Sentia que algo estava para acontecer e eu não podia perder isso.

Nas altas da madrugada quando toda a Hogwart já tinha adormecido,fazia o castelo se tornar mais sombrio e a floresta lá em baixo parecia tomar vida. O vento que sobrava parecia sussurar meu novo,os galhos que balançavam parecia estar ansiosos para algo.

Esperavam que algo acontecesse logo e isso fazia meu coração bater dolorosamente, O que aquela floresta esperava ? Provavelmente não era boa coisa.

Quando dormia pesadelos vinham a minha mente de um lugar com o céu vermelhos e nuvens pretas,chovia sangue e eu parecia que eu estava no meio de uma selva e a voz que sussurava

          -     Harry Potter, O menino que sobreviveu. -

Odiava aquele título,odiava o que acontecia no mundo bruxo,odiava a minha vida e principalmente odiava Voldemort.

Me ajeitei na cama pegando minha varinha,meu óculos e o Mapa assim sussurrando " Lumos" tendo cuidado para não acordar ninguém. Logo depois senti o ar faltar em meus pulmões e a vida quase me abandonar.

Meu corpo tremeu e meus olhos se arregalaram quando aquele nome repentinamente apareceu no Mapa, Como era possível que ele estivesse ali ?

Peguei a capa da invisibilidade e apertei o cabo da varinha em minha mão deixando o Mapa encima da capa e corri para onde aquele nome estava marcando. Meu coração dava batidas dolorosas e a floresta estava mais agitada que o normal.

 Minha mente estava em pânico e quando cheguei ao meu destino ali estava aquela pessoa exatamente igual como eu tinha visto no meu segundo ano,o mapa nunca errava,com a surpresa deixei a capa cair assim ficando no chão.

E ali eu vi meu inimigo mais poderoso em forma de um adolescente sedutor que se virou focando sua atenção em mim.

Ali estava.

Tom Marvolo Riddle
  • 1.490
  • 1.409

My Precious Mate - Tomarry

escrita por Tessa_Herondale
Fanfic / Fanfiction My Precious Mate - Tomarry
Concluído
Capítulos 43
Palavras 126.931
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Aos 15 anos, todos os bruxos passam a ser capazes de sentir seus companheiros, caso estejam próximos um do outro. Harry Potter nunca foi um bruxo normal, ele era o menino-que-sobreviveu e, desde que começara a estudar em Hogwarts, um enorme alvo parecia ter sido pintado em suas costas. Agora, com o retorno de Voldemort, o garoto sabe que sua vida será virada de cabeça para baixo – e a estranha interação dos dois no cemitério da Mansão Riddle só parecia confirmar este fato. Apenas uma vez, Harry queria ser como qualquer outro bruxo adolescente, queria encontrar seu companheiro e construir uma vida feliz ao lado dele ou dela. Mas é claro que nada normal nunca acontecia em sua vida e, agora, ele terá que aprender a lidar com o fato de que seu companheiro era ninguém menos do que o Lorde das Trevas mais poderoso da história.
  • 1.491
  • 1.417

Verdade e Consequência

escrita por Triz_Marvolo
Fanfic / Fanfiction Verdade e Consequência
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.052
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
"...- Balinha de limão? – o diretor ofereceu a Minerva, que rapidamente levantou a cabeça da mesa o olhando estupefada.
- Balinha?! Albus eu quero poder esganar cada uma daquelas crianças irresponsáveis com minhas próprias mãos! – berrou ela com um olhar assassino – Eu não posso mais suportar isso! Eu me recuso!
- Tenha calma minha cara. – falou sorrindo enquanto comia uma balinha – Essa questão na verdade entre os alunos é bem simples de resolver.
- Albus eles são uns demônios! Não há nada que possamos fazer! – Minerva segurava a cabeça entre as mãos desesperada.
- Nada é impossível, eles são só crianças que não conseguem lidar com os seus sentimentos. – Falou Albus com um olhar sonhador – Oh eu me lembro de quando era um jovem, sendo arrebatado pelo o amor. Lembra Minerva como era difícil distinguir o amor do ódio?
- Você está me dizendo que eles se amam?! – a vice diretora olha incrédula para o diretor, ela acreditava que o velho havia ficado com demência.
- Eu não estou maluco minha cara! – rio Dumbledore – Está tão na cara! Apenas eles que não enxergam, você deve prestar atenção aos pequenos sinais.
- Mas o que isso adianta Albus?! Ok, eles podem se “amar”, mas como que isso vai me ajudar à não enlouquecer?! – perguntou um pouco mais calma, porém ainda achava que deveria chamar um psiquiatra para o diretor.
- Eu tenho um plano! – Falou animado.
Um calafrio passou pela espinha de Minerva, nesse momento ela sentiu um pouco de pena dos alunos..."
  • 805
  • 70

A (não)aula extra - Tomarry

escrita por Akuyak
Fanfic / Fanfiction A (não)aula extra - Tomarry
Concluído
Capítulos 1
Palavras 999
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Harry é horrível com matemática e estar apaixonado por seu professor não ajuda. Quando Riddle aparece oferecendo ajuda no seu dever de casa ele devia saber melhor, mas ele nunca recusaria a oportunidade de ficar perto de seu professor babaca gostoso (por mais que negue isso).
  • 63
  • 4

O problema é seu caráter...

escrita por Morango_Senpai
Fanfic / Fanfiction O problema é seu caráter...
Concluído
Capítulos 2
Palavras 2.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica
Harry decide ir ter uma conversa com seu "querido" professor a respeito de sua nota.

O que ele não esperava era receber mais do que só uma retratação...





Ps. A ideia não foi minha estou apenas presenteiando uma amiga de shipper


Boa leitura 🤓🍷💋
  • 89
  • 8

- no entanto, não é amor.

escrita por Supremacia_Tomarry e DcLehm
Fanfic / Fanfiction - no entanto, não é amor.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
“[...] Eu quero te amar, eu quero olhar para você e aceitar cada pedaço seu, beijar as cicatrizes do nosso passado e dizer que está tudo bem,

é tudo que eu preciso agora.”



Snames | romance | Marauders Era | oneshot
  • 28
  • 4

He Likes Boys

escrita por midoriya
Fanfic / Fanfiction He Likes Boys
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 40.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Todoroki Shouto poderia ser considerado um autêntico protagonista de um romance adolescente. E estaríamos certos ao afirmar que ele era um perfeito “nerd”, invisível aos olhos dos demais alunos; e que era apaixonado pelo garoto mais popular do colégio, Midoriya Izuku — que sequer sabia de sua existência. Shouto pensava que não existia a possibilidade de sua vida se tornar ainda mais clichê, isto até ser designado como professor particular do esverdeado, sob a condição de que, se ele não melhorasse suas notas, não participaria da viagem do terceiro ano, mesmo que pagasse por ela. Iniciando-se assim, uma relação improvável e uma história totalmente imprevisível sobre seu fim. Shouto estaria diante de um clichê “final feliz”? Ou ele mudaria seu destino como protagonista?
  • 4.625
  • 751