1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. larissarldias97 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

larissarldias97 - Histórias Favoritas

51 favoritos

Mágica Atração - Scorose

escrita por Smel
Fanfic / Fanfiction Mágica Atração - Scorose
Concluído
Capítulos 65
Palavras 156.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo
Dois alunos prestes a se formar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts finalmente se aproximam, depois de seis anos inteiros trocando pouquíssimas palavras, graças à um projeto para a aula de Poções. Scorpius já era louco pela Rose, mas Rose apenas o considerava o melhor amigo de seu primo.
Famílias rivais, problemas de quem está entrando na vida adulta, preocupações com o futuro...
Será que, no meio de tudo isso, o filho de Draco Malfoy conseguirá fazer com que a filha de Ronald Weasley rompa as suas próprias barreiras, mude seus próprios planos e vença os seus próprios preconceitos para ficar com ele?
  • 769
  • 1.947

A proposta - O ABC do amor

escrita por LadyStark3000
Fanfic / Fanfiction A proposta - O ABC do amor
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 39.237
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Bridgertons
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Saga, Universo Alternativo
A vida de Kate Sheffield era boa. Ela trabalhava com o que gostava, tinha o cachorro mais fofo do mundo, e uma família unida. Não era uma vida perfeita, mas definitivamente boa e organizada - extremamente organizada.
Até Colin Bridgerton, seu melhor amigo - se ainda podia o chamar assim - fazer o pedido mais absurdos de todos. E o pior: ela aceitar.
Mas como tudo que está ruim sempre pode piorar (e muito!), o mundo de Kate termina de virar de cabeça para baixo com a chegada do irmão mais velho e extremante irritante, arrogante e mulherengo (e lindo - que Deus a perdoasse por esse pensamento) de Colin.
Um Bridgerton é pouco.
Dois é bom.
Mas três? Três definitivamente era demais!
  • 53
  • 43

Diamond of first water - Kathony

escrita por gabbsmuniz
Fanfic / Fanfiction Diamond of first water - Kathony
Concluído
Capítulos 27
Palavras 40.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Bridgertons
Gêneros Romântico / Shoujo
Anthony Bridgerton é um homem de negócios muito bem sucedido. Dono de um império de jóias, ele não tem tempo para o amor, por isso, vê na doce Edwina Sheffield uma boa oportunidade de casamento e negócios sem precisar mover um fio de cabelo.

Edwina é filha de seu concorrente que está prestes a falir e que deseja negociar sua própria filha para salvar seus negócios. Mas, o que Anthony e Richard Sheffield não esperavam era o furacão Katharine, ou Kate. A moça de temperamento forte não aceita que sua irmã seja negociada como uma mercadoria e vai fazer de tudo para que esse casamento não aconteça. O que ela não esperava era acabar se enrolando muito mais do que queria nessa teia de brigas, amor, atração e mau entendidos.
  • 141
  • 98

Anne with an e

escrita por Eclipsedoamor
Fanfic / Fanfiction Anne with an e
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 63.774
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anne with an "E" (Anne)
Gêneros Comédia
Anne Shirley Cuthbert era uma garota espirituosa, cheia de imaginação e opiniões. Seu gênio não era fácil e poucos conseguiam lidar com ele, mas ela claro, explicava isto pelo fato de ser ruiva. Não que alguém acreditasse nessa bobeira, era óbvio para todos que uma mulher com opinião deveria ser tão feroz quanto os próprios ideais.
Até seus 12 anos, Anne era órfão, foi adotada pelos irmãos Matthew e Marilla Cuthbert. Sua vida dera uma reviravolta impressionante, digna de um livro. Agora, Anne tinha uma família, fez amigos pela primeira vez, como também conheceu um pouco do amor, antes dele partir claro.
Gilbert Blythe a irritava e a fascinava simultaneamente, foi o primeiro menino que fez nossa heroína repensar no amor, mas infelizmente ele foi embora, seguir os caminhos que pensava ser os certos.
Quatro anos se passou, muita coisa mudou, pessoas novas surgiram na pacata cidade e algumas retornaram ao lar. Mas uma coisa que não mudou, isso você pode ter certeza, é a incrível capacidade de Anne Shirley Cuthbert em arrumar confusão com seu melhor amigo, Jerry Baynard.
  • 713
  • 337

Bem-vindo a Hogwarts

escrita por Raiara
Fanfic / Fanfiction Bem-vindo a Hogwarts
Concluído
Capítulos 11
Palavras 7.105
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros
Tudo começa quando Rose embarca no trem para ir à hogwarts, onde ela menos esperava se envolver com um certo antigo inimigo de sua família.
  • 25
  • 11

O Escorpião e a Rosa

escrita por Pri2107
Fanfic / Fanfiction O Escorpião e a Rosa
Concluído
Capítulos 30
Palavras 53.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ficção
Scorpius Malfoy sempre sonhou com o dia em que iria para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts, porém, na noite anterior ao grande dia, ele encontra um livro que traz grandes revelações. Coisas que Draco sempre escondeu de seu filho. A vida do pequeno Scorpius é transformada por isso, e ele se vê preso ao passado do pai. Porém uma bela jovem, que de certa forma também faz parte de todo esse passado, irá ajudá-lo a se libertar de tudo isso.
  • 244
  • 265

Diferentes, mas iguais

escrita por WinnieCooper e AnnyGrint
Fanfic / Fanfiction Diferentes, mas iguais
Concluído
Capítulos 12
Palavras 46.796
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Ela.
Anda no limite: Entre o ser e o querer.
Ele.
Anda no limite: Entre viver e sobreviver.
Juntos.
Uma mistura de querer ser, e de descobrir o que realmente é!
Duas vidas.
Diferentes, mas iguais!
  • 41
  • 30

Escrevendo

escrita por AnnyGrint
Fanfic / Fanfiction Escrevendo
Concluído
Capítulos 30
Palavras 28.799
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Universo Alternativo
Rose Weasley sempre gostou de escrever, escrevia o tempo inteiro e sobre tudo. Porém está passando por uma fase de completo vazio, não sabe o que escrever na ficha de inscrição para a universidade, e não sabe como escrever a própria vida. O que ela poderia fazer além de continuar escrevendo, mesmo que nada tenha sentido? Ela vai descobrir que histórias podem ser vividas tanto quanto imaginadas.
  • 50
  • 87