1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. iris_Winchester >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

iris_Winchester - Histórias Favoritas

A irmã do Harry Potter?! escrita por HannahpotterR

Fanfic / Fanfiction A irmã do Harry Potter?!
Em andamento
Capítulos 87
Palavras 115.222
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Magia
Oi meu nome Hannah riddle Potter e tenho 16 anos, e sim sou filha de Thiago Potter e Lúcia riddle (irmã de Voldemort), a única coisa que me lembro é o meu nome, fora isso me vejo num hospital bruxo, quem sou? onde estou? ou até mesmo em que ano eu estou ? São perguntas simples no qual eu não sei a resposta. Mais algo me diz que logo vou descobrir.
  • 246
  • 208

Oh, you need me? - Drarry one shot ABO - escrita por MissLuneLunare

Fanfic / Fanfiction Oh, you need me? - Drarry one shot ABO -
Concluído
Capítulos 2
Palavras 7.854
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia, Poesias, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Harry Potter um ômega, acaba encontrando com seu “inimigo” Draco Malfoy um alfa em um dos corredores de Hogwarts, porém o que o pequeno não sabia, seria que ele não conseguiria passar mais um cio sem seu alfa.

* Lemon, 18+
* Draco top
* Universo ABO
* Voldemort nunca existiu nesse universo
* Se passa no oitavo ano de Hogwarts
  • 225
  • 23

Meu novo professor ezra fitz escrita por ezria_1814

Fanfic / Fanfiction Meu novo professor ezra fitz
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 21.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pretty Little Liars
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Violência
Meu nome é aria styler Montgomery, tenho 17 anos , moro com meu irmão "mike" e minha mãe dona "Ella styler" sim , ela é brasileira ,mas como ela se casou com um americano "byron Montgomery" meu pai ,ela veio para cá "Estados Unidos", e é aqui que moro dês dos meus 2 anos de idade ,bom esse é meu último ano na escola "College high" e espero ser o melhor de todos (E VAI SER) , antes só preciso colocar no lugar algumas peças da minha vida e caralho cada vez fica mais bagunçada !! Mas meu principal desafio vai ser não se apaixonar pelo meu mais novo professor de matemática!! Boa sorte aria,vai ser um ano e tanto ....
  • 37
  • 18

Vendidas aos mafiosos adrianette escrita por Francinette0987

Fanfic / Fanfiction Vendidas aos mafiosos adrianette
Concluído
Capítulos 28
Palavras 14.362
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Aventura
Marinette, Alya, tikki,Chloé e Kagami sao 4 amigas desde crianças e quando se tornam maiores de idade são reveladas pelos meus pais que foram vendidas para 4 mafiosos

Adrian, Nino, plagg, Nathaniel e Luka são 4 mafiosos mais cruéis que existem e eles sabem 1ue já tem as suas 4 prometidas

Será que o amor vai mudar esses 4 mafiosos cruéis?
  • 35
  • 63

You get me so high escrita por carstairseyes

Fanfic / Fanfiction You get me so high
Concluído
Capítulos 2
Palavras 7.911
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde Chat Noir, extremamente cansado após a patrulha, visita sua grande amiga Marinette Dupain-Cheng, esperando receber todos os tipos de mimos como crossaints e macarrons. O que ele não esperava é que a amiga tinha um docinho novo e especial para experimentarem juntos.

+18 marichat¡au / adrienette / adrinette / weed¡au
marinette¡20 / chatnoir¡20

two-shot! / one-shot!

Postada também no Wattpad
  • 63
  • 10

Addiction - CLACE escrita por me_onlyletters

Fanfic / Fanfiction Addiction - CLACE
Concluído
Capítulos 29
Palavras 73.397
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Jonathan Christopher Herondale, o nome que nos últimos anos fora muito comentado na Multinacional da família Herondale. Era chegada hora que o atual presidente, Stephen Herondale, passaria o cargo ao seu filho como sempre fora a tradição de família.
Faltando 2 meses para sua posse, surge um pequeno grande detalhe, no qual Jonathan não havia se atentado, mas Hodge, um sócio da empresa, fez o trabalho de casa: era regra rigorosa da empresa que o próximo a tomar posse do cargo de presidente fosse casado. Isso mesmo, Jonathan não poderia assumir enquanto não tivesse para si uma mulher, a quem lhe garantiria um herdeiro.
Ele nunca pensou em se casar, ter filhos ou qualquer coisa do tipo, por um motivo o qual nunca quis compartilhar com mais ninguém.
Mas a regra dizia que era preciso estar casado e não mencionava um divórcio. Por isso foi pedir ajuda aos seus primos, que eram como irmãos e ele tinha certeza de que o ajudariam.
  • 237
  • 352

Seduction - Clace escrita por Herondale_Girl

Fanfic / Fanfiction Seduction - Clace
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 97.642
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
O tão prestigiado e famoso Jace Herondale está chegando em Toronto. A maioria da população mal pode esperar. Estão ansiosos, felizes, animados, nervosos. Afinal, o cantor é conhecido mundialmente, mas nunca havia ido para o Canadá.
Sua beleza divina, com aqueles olhos lindos e diferentes de qualquer outro, seus cabelos loiros e brilhantes, seu sorriso galanteador e contagiante, e sua voz maravilhosa e apaixonante, são esses alguns dos detalhes que o público define Jace.


Todos estão a sua espera. Bom, quase todos.


"Você não é todo mundo.", é o que nossas mães dizem. Mas, essa frase se encaixou perfeitamente com a situação de Clary. Ela não estava esperando o cantor. Na verdade, ela não se importava. Não o conhecia, e não fazia questão de o fazer. Porém, para o seu desgosto, sua irmã mais nova é uma das maiores fãs dele.
Não que Clary ligasse muito para o que aconteceria, mas ela não podia recusar o pedido de sua irmã de levá-la ao show, não é? O que poderia acontecer de tão ruim?


Somente uma noite. Um show. E poderá mudar as opiniões de Clary sobre Jace, automaticamente.
  • 216
  • 459

Tamanho escrita por Padfoot_ly

Fanfic / Fanfiction Tamanho
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Magia, Universo Alternativo
- Pansy? – O loiro tentou, estalando a língua como se as palavras que estavam prestes a sair da sua boca tivessem um gosto amargo.
- Fala. – A morena falou em resposta, parando onde estavam para dar uma melhor atenção ao amigo quando viu que o mesmo parecia relutante em lhe responder e continuar a conversa.
- Você acha que Potter tem um pau grande? Eu meio que estou curioso com isso.
[...]
- Definitivamente é um grande pau. – Eles ouviram Ronald falar interrompendo Pansy, e Draco arregalou os olhos sem perceber que um grupo de pessoas havia saído da loja dos gêmeos e caminhava para perto deles naquele momento.

A curiosidade matou o gato, mas talvez o gato tivesse morrido de ciúmes.
  • 197
  • 40