ProjectBFFBRtwt

Nome: Bangtan Fanfics
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:
Este perfil foi criado com o intuito de expandir um projeto iniciado no twitter por meio da página @BangtanFanFicBR, na qual disponibilizamos indicações de fanfics, betagem e uma novidade que será revelada dia 15 de janeiro!

Nosso amor pelo mundo criativo do Army não parou por aí! A página está em crescendo bastante! Assim, para continuarmos a agradar todos que nos seguem, decidimos expandir as ferramentas de apoio aos escritores de fanfics da categoria Bangtan Boys do Spirit.

Postaremos jornais semanais com novidades e recrutamentos para projetos futuros!

Fique ligadinho nas novidades...

Bem vindo ao Fanfics BTS

Postado

Bem vindo ao Fanfics BTS

Bem-vindos(as) ao primeiro jornal do Fanfics BTS, conhecido pelo user @BangtanFanFicBR no twitter!!

Estou muito feliz em trazer esse jornal a vocês, pois é mais um grande passo tomado para a página, que cresce cada vez mais lá no twitter e recebe muito carinho de quem acompanha sempre as postagens.
Caso você ainda não saiba, a página realiza:

RECOMENDAÇÕES DE FANFIC

As recomendações lá feitas são escolhidas pela administradora da página, que sou eu (~Mary), e, portanto, são fruto de uma opinião pessoal. Não tenho a intenção de desmerecer qualquer trabalho criativo feito pelas Armys, apenas compartilhar resenhas que trazem um pouco sobre o enredo das fanfics por mim selecionada (sem spoiler) e uma análise sobre a escrita, o próprio enredo, a estrutura da fanfic, dentre outros.
O.B.S.: nós não realizamos divulgação de fanfics, apenas indicações
[divulgações podem ser feitas, por meio de pedidos via DM, na @kimmistaff]

BETAGEM

O trabalho de betagem é disponibilizado 2 vezes ao mês, juntamente com o formulário de pedido de betagem. Betamos apenas capítulos, individualmente (mínimo 1.000 palavras cada - com exceção de one shots), mas o formulário permite que você insira até 5 documentos, ou seja, você pode inserir até 5 capítulos em um formulário apenas, o que permite que o(a) autor(a) mantenha a betagem do início ao final da fanfic. O prazo depende do número de uploads, assim como tamanho do(s) capítulo(s) anexado(s) e da demanda de betagem recebida pela página, porém os pedidos são entregues, normalmente, de 2 a 5 dias.
É sempre importante lembrar que o trabalho de uma beta não se baseia, exclusivamente, na correção de erros ortográficos e de concordância, mas se trata de uma análise e fornecimento de opinião. A betagem é procurada por aqueles(as) autores(as) que desejam saber como o público PODE reagir a sua estória, e é exatamente esse um dos processos da betagem: REAGIR À ESTÓRIA.
*Não desmereça o trabalho de uma beta reader e dê os devidos créditos*

**NOVIDADE DO DIA 15 DE JANEIRO**

Infelizmente, eu não contarei qual a novidade do dia 15, porque os ainda estou arrumando todos os preparativos, mas, óbviamente, tem relação com o mundo criativo das fanfics BTS!! Então acompanhe a página no twitter para saber a novidade: @BangtanFanFicBR

***NOVIDADE DE MARÇO***

Criei a página, inicialmente, apenas com uma única finalidade: indicar as fanfics que eu mais gostei de ler!
Porém, a página foi crescendo, a ideia de retornar com a betagem apareceu e a vontade de disponibilizar mais ajuda aos escritores de fanfic surgiu. Com esse desejo, iniciei um projeto que será iniciado em março e não tem data definida para acabar... Isso mesmo, será um trabalho pesado e cansativo, justamente porque eu quero que ele seja super bem planejado e bem feito.

Quero disponibilizar na página todos os recursos que permitem a um(a) autor(a) desenvolver sua fanfic da melhor forma possível. Além da novidade do dia 15 de janeiro, a página disponibilizará uma ferramenta adicional aos escritores a partir do mês de março (planejamento inicial):

FANFIC TRAILLER

Isso mesmo, a página disponibilizará formulários que permitam pedidos de trailler de fanfic.

Esse projeto inicial ainda está em fase de desenvolvimento, mas o recrutamento para editores de vídeo será feito EM BREVE!! Portanto, se você sabe mexer em programas de edição audiovisual com certo domínio e está confortável em realizar edições de fanfics da categoria Bangtan Boys, fique ligados nos próximos jornais do perfil.


Assim dito, espero que vocês se interessem no projeto e participem, assim como deem uma olhada na página do Twitter, @BangtanFanFicBR, que terá sua thread atualizada dia 15 de janeiro:

<Thread de threads>

📖INDICAÇÕES DE FANFICS📖

✏PEDIDOS DE BETAGEM🔎

📏***NOVIDADE DIA 15 DE JANEIRO***✂

📢PROJETO DE MARÇO: TRAILLER DE FANFIC📢

💕PARCERIAS🤝

🚨Não comente, CITE🚨


Beijões e muito BTS pra vocês, Armys ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Permalink Comentários (3)

Atualizações do Usuário

Usuário: ProjectBFFBRtwt
Favoritei a história
História: (in)capaz
História: (in)capaz
— Bom... Nós estamos juntos há muito tempo. — colocou as mãos nos ombros do alfa e, em seguida, uma em seu rosto. — E eu estava pensando que... Que nós poderíamos dar mais vida p..
Usuário: ProjectBFFBRtwt
Adicionei um novo jornal
Jornal: Bem vindo ao Fanfics BTS
Jornal: Bem vindo ao Fanfics BTS
Bem-vindos(as) ao primeiro jornal do Fanfics BTS, conhecido pelo user @BangtanFanFicBR no twitter!! Estou muito feliz em trazer esse jornal a vocês, pois é mais um grande pass..
Usuário: ProjectBFFBRtwt
Favoritei a história
História: Casa do Medo
História: Casa do Medo
A mansão Williams sempre manteve uma má reputação. As pessoas dizem que a casa é mal-assombrada pelo fantasma de uma mãe em prantos. Quando uma série de assassinatos se estende p..
Usuário: ProjectBFFBRtwt
Favoritei a história
História: I&#39;m Your Cupid, Jungkook
História: I'm Your Cupid, Jungkook
O jovem alfa Jungkook nunca foi um grande galanteador, não sabia como se portar diante de seu paquera e muito menos tinha coragem de chamá-la para sair, mas ele iria ter uma gran..
Usuário: ProjectBFFBRtwt
Favoritei a história
História: I&#39;m pregnant, Jungkook!
História: I'm pregnant, Jungkook!
(SEGUNDA TEMPORADA) Jimin era um anjo cupido designado a ajudar o alfa Jeon Jungkook, mas como uma peça pregada pelo destino, o cupido se apaixonou logo por aquele humano, com..