ProjectOnTitan

ProjectOnTitan
+;snk!project
Nome: 進撃の巨人 — attack on titan
Status: Usuário
Sexo: Outro
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

ProjectOnTitan - +;snk!project

Sejam bem-vindos ao ProjectOnTitan! Somos um projeto sem fins lucrativos voltado inteiramente à categoria Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) com foco em shipps LGBTQ+

Primeiro Tema Trimestral

Postado

Escreveu Sasageyo! Sasageyo! Shinzou wo Sasageyo!
Mostrar Spoiler: E agora, chegou a hora de pôr a mão na massa!

Vocês devem estar ansiosos pelo começo do trimestre e a divulgação dos temas escolhidos, não é? Pois acredite, nossa equipe está! E esperamos que ideias brilhantes venham com esse jornal de divulgação dos temas!

Aqui estaremos disponibilizando uma rápida explicação para os temas selecionados a partir de seus votos, e agradecemos a colaboração desde já, vocês são incríveis <3 agora chega de enrolação, vamos ao que interessa: os temas, para que vocês possam participar de nosso primeiro tema trimestral sem maiores problemas. Sim, vocês leram certo: membros de fora do projeto também poderão participar de nossos temas quando desejarem. Basta colocarem o nome do projeto, ProjectOnTitan, e Tema 1: tema/gênero escolhido ou Primeiro Tema do POT, nossa sigla ;D

Gostaria de sugerir algum tema futuro? Clique aqui e faça sua sugestão!

Tem aquele enredo maneiro em mente mas não sabe como trabalhá-lo? Aqui você pode doar quantos enredos quiser! E pode ter certeza de que nossos escritores ficarão mais do que satisfeitos em trabalhar com a sua ideia (que, convenhamos, só pode ser genial!).

E nosso primeiro tema com mais votos escolhidos foi ― rufam os tambores para uma pausa dramática… Fantasia! Isso mesmo, fantasia será o foco no próximo trimestre, de acordo com a vontade de nossos queridos membros em uma seleção interna. Tendo como sub-gênero a dinâmica ABO, também conhecida como Omegaverse. Ficou um pouco perdido na questão dos temas? Não se preocupe, estamos aqui para explicar tudinho a vocês, meus nobres guerreiros da humanidade, e aqui vão as explicações, fiquem atentos:


FANTASIA

Aqui vale-se tudo: desde híbridos a castelos de diamantes surgindo de um lago qualquer a partir de uma canção especial. Aqui tudo é possível! O limite é a imaginação, então não hesitem em ousar!


ABO/OMEGAVERSE

Bastante conhecida nos EUA, foi um gênero inspirado na dinâmica dos lobos. Lobos? Mas por quê isso? É o que devem estar se perguntando, e vamos explicar agora: Basicamente, em determinado século (no ano 3000, se eu não me engano), a espécie humana foi ameaçada de extinção e, numa tentativa de sobrevivência, os cientistas misturaram o DNA dos humanos com o de lobos. A partir daí, formaram-se os Alfas, os Betas e os Ômegas. (A/B/O, respectivamente).

Explicar esse universo é bastante complicado, na verdade. Porque cada escritor tem uma forma de escrever esse tipo de coisa, adaptando e moldando a seu gosto. Por exemplo, muitos autores fazem com que os ômegas sejam os mais raros, enquanto outros já dizem que os alfas são mais difíceis de encontrar. Varia muito e não tem uma forma certa de escrever isso, mas eu vou tentar começar explicando o que cada status significa.

Alfas: São os chefes. Como o próprio nome dá a ideia, são eles que comandam. Eles são caracterizados por serem mais másculos (mesmo quando é uma alfa - mulher -, e não um alfa) e briguentos. Tem um comportamento selvagem e possuem o famoso nó (a tradução é bem bostinha, eu sei), mas eu vou explicar isso mais adiante. O comportamento agressivo deles faz com que, muitas vezes, eles cheguem a rosnar. Eles tem um tipo de poder de persuasão em sua voz e, quando acionam, por assim dizer, chega a intimidar ou obrigar a pessoa a fazer o que eles desejam. Mas isso só funciona com um beta ou um ômega. Alfas não podem se relacionar com outros alfas. E eles têm cios de seis em seis meses (embora alguns escritores prefiram colocar um tempo maior ou menor durante cada cio).

Betas: São como os seres-humanos atualmente. Eles não têm cios, nem se atam e não possuem uma mordida. (Fiquem tranquilos, eu estarei explicando tudo isso mais adiante). Eles podem se envolver tanto com alfas quanto com ômegas, mas ele não satisfará nenhum dos status tão bem como seria se um alfa vivesse com um ômega. Na maioria das vezes, eles se envolvem com outros betas e vivem uma vida normal.

Ômegas: São os submissos. Se com alfas, os betas são difíceis de se relacionar, com os ômegas seria ainda mais difícil. Especialmente porque, durante seu cio, ele precisará de um alfa para se satisfazer completamente. Basicamente, alfas e ômegas são o par perfeito. Eles seriam os mais delicados, mas muitos escritores preferem não incluir isso em sua personalidade, e sim em sua fisionomia. Mesmo um homem ômega terá feições mais delicadas, corpo curvilíneo e um aroma adocicado. Durante o cio (que normalmente é de três em três meses, ou de dois em dois meses), o ômega possui um cheiro ainda mais forte do que tem naturalmente para atrair alfas. Tanto ômegas machos quanto fêmeas podem engravidar durante seus cios.

Para mais informações, veja aqui e/ou aqui.

Além desses, também teremos Drama e Comédia como foco, a famosa “dramaturgia shakespeariana”, podendo ou não ser usadas em conjunto com os demais temas/gêneros. Aqui você decide o que achar melhor mesclar! Mas não se esqueça de utilizar as tags para que suas fanfics sejam colocadas em nossas listas!

Por enquanto, é isso; boa sorte e agradecemos sua colaboração até aqui! Que novas e incríveis fanfics sejam escritas este trimestre!


Permalink Comentários (3)

[20/07/2019] Abertura do Primeiro Ciclo de Temas: faça sua sugestão!

[14/07/2019] Divulgação dos Membros Selecionados

[29/06/2019] Apresentação do Projeto e Abertura das Inscrições

[25/06/2019] Welcome To ProjectOnTitan!


Atualizações do Usuário

Usuário: ProjectOnTitan
Amanhã é o último dia para as inscrições, betas e designers! Já se inscreveram no projeto?
Usuário: ProjectOnTitan
Já se inscreveram no projeto hoje? ~
Usuário: ProjectOnTitan
Favoritei a história
História: Antes de Voc&#234; Morrer
História: Antes de Você Morrer
O que posso fazer para você voltar a sorrir? É só me dizer e eu o farei. Te quero de volta aos meus braços Eren, mas você não quer levantar desta maldita cama e eu... ..
Usuário: ProjectOnTitan
@Tia-Carol estão sim amor, é só clicar nas imagens correspondentes que irá direto aos forms ;)
Usuário: ProjectOnTitan
E nossa procura por betas e designers continua, alguém estaria interessado em fazer parte da tropa?