~PPFHouse - PARA FANFICS

Nome: PPF (Passa Para Frente)
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:
Sendo repaginado.
#ImperioHouse

O Projeto PPF está sendo deixado!

Postado

Boa noite para todo mundo!


Não quero enrolar muito neste jornal e nem fazer um grande drama sobre tudo, mas ainda assim quero dar as minhas últimas palavras. Como muitos sabem, eu, Ana, @redbuli, criei esse Projeto no ano passado com um único intuito; Ajudar as Fanfics abandonadas a ganharem uma continuação, dando a elas um novo autor para que pudesse 'ressucitar' a história. Eu acredito que tenha feito um bom trabalho até então. Mas o projeto conta com um total de 1 membro na staff, no caso, eu. E eu até tentei levar ele sozinha, mas hoje eu digo que não da mais. Infelizmente, terei que deixar o PPF.

Eu acredito que as duas ferramentas que o Projeto oferece, de doação de fanfics e procura de co-autores, são úteis para muita gente, e, por isso, eu não queria deleta-lo, e sim doá-lo para alguém que assuma essa responsabilidade e dê continuidade a ele. Eu sei que não é fácil, administrar um projeto não é tão fácil quanto muitos pensam, mas mesmo assim deixo aberto o convite para que alguém o continue. Caso ninguém o queira, e eu não receba nenhuma 'oferta' sobre a adoção dele dentro de 2 dias, ele será deletado.

Portanto, caso queira resgatar o Projeto PPF, mande uma MP aqui no perfil.

Já deixo minhas sinceras desculpas para as autoras que mandaram suas Fanfics para doação e infelizmente não pude divulga-las. Caso o Projeto seja deletado de fato, peço desculpas novamente, mas não desistam de procurar um novo autor para suas histórias.

Citação:
E, por fim, gostaria de agradecer algumas pessoas pela força e ajuda que deram até aqui.

@icterine por ter ouvido todas as minhas ideias antes do Projeto ser criado, e por ter feito o style dele.
@nil- por ter me ajudado com algumas coisas a respeito de design
@jmkeol por ter ajudado na avaliação das doações
@valashi por ter entrado na equipe, mesmo por pouco tempo, e se disposto a me ajudar nas partes de co-autoria.


Muito obrigada também para os usuários que apoiaram o Projeto e desde o começo mandavam mensagens para que eu não desistisse. Sinto muito por desapontar vocês.

Peço perdão novamente para as autoras que 'deixei na mão', e é com esse jornal que eu me despeço. Fiquem bem!


Ex-Fundadora, ex-administradora
@redbulI.

Permalink Comentários (5)