1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Queen_Lolitaa >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Queen_Lolitaa - Histórias Favoritas

51 favoritos

Savage

escrita por BielCastelli
Fanfic / Fanfiction Savage
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.797
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
O delegado da cidade é um homem respeitado e temido, ninguém teria a coragem de seduzir ele. Mas o delegado era um homem bonito, muito bonito e havia um jovem que tinha essa coragem. De delinquente juvenil, Naruto queria ser reconhecido por algo grande. Seu desafio? Transar com o delegado na mesa dele. Obstáculo? Nenhum, nada faria o pequeno demônio Uzumaki desistir. Pequenos furtos e idas seguintes a delegacia despertaram o interesse do delegado. Naruto estava pronto, uma hora ou outra, o desejo sempre fala mais alto.
  • 247
  • 19

Doce Paixão

escrita por TatyNamikaze
Fanfic / Fanfiction Doce Paixão
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 37.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O que fazer quando se está apaixonado pela primeira vez na vida? Ainda mais quando você mal saiu da infância e ainda não está acostumado com a pré-adolescência?
Sasuke Uchiha se fazia as mesmas perguntas constantemente.
Ele não sabia dizer o momento em que deixou de pensar só em jogar futebol na pracinha, andar de bicicleta com os amigos ou brincar de pique-esconde na rua até tarde e passou a pensar na garota de cabelos cor-de-rosa que via todos os dias na escola e nas ruas de seu bairro.
E, muito menos, o motivo de querer sempre vê-la e protegê-la.
Até, claro, ele perceber que aquela garota havia conquistado o lugar especial em seu coração, aquele que sua mãe dizia que todos tinham, e que ia muito além de uma simples amizade.
  • 573
  • 361

Stranger (Imagine Jung Hoseok)

escrita por biasmut
Fanfic / Fanfiction Stranger (Imagine Jung Hoseok)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.492
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Romântico / Shoujo
O universo parece estar conspirando contra você, e sua certeza quanto a isso se torna ainda maior quando você percebe que a única tomada disponível na cafeteria está justamente ao lado da mesa ocupada pelo garoto estranho, pelo qual você parece nutrir uma paixão platônica. E droga, você realmente precisa carregar seu notebook para terminar um trabalho.

Imagine • Stranger • Jung Hoseok.
  • 493
  • 39

Evidências (Park Jimin)

escrita por eisenhorita
Fanfic / Fanfiction Evidências (Park Jimin)
Concluído
Capítulos 14
Palavras 19.920
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Você se deixou levar para longe de mim, e nem se quer se despediu. Levou seu amor, seus beijos, seu corpo, sua consideração... Nosso matrimônio.
Chegamos à beira do abismo e só silêncio vinha de você. Doeu. Doeu mais do que eu pensei que fosse capaz de suportar.
E mesmo depois de tudo... Você não estava ali!
  • 631
  • 111

Coração Alugado

escrita por palomamyo
Fanfic / Fanfiction Coração Alugado
Concluído
Capítulos 15
Palavras 34.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Min Yoongi se viu submerso em solidão após o fim de seu casamento. Estava cansado de viver negando a si seus próprios desejos, não sentia atração por mulheres, essa era a verdade que não podia mais ser calada. E numa tentativa desesperada de obter companhia, ele acaba contratando os serviços de um acompanhante de luxo, e por uma semana Jeon Jeongguk seria totalmente seu.

A estória narra os comportamentos incomuns de um homem de meia idade que reprimiu seus desejos durante toda a sua vida, e agora se vê sozinho em um apartamento com um homem jovem e belo, perdido entre a escolha de saciar suas reais vontades ou de continuar a se reprimir perante seu auto preconceito.


[YOONKOOK] {+18} [20 x 36] [auto preconceito]
  • 793
  • 261

Sweet Creature

escrita por palomamyo
Fanfic / Fanfiction Sweet Creature
Concluído
Capítulos 15
Palavras 35.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
YoonGi sempre foi um rapaz muito solitário, e de poucos amigos, mas ao encontrar um menino perdido na rua sua vida vira do avesso. Sem saber exatamente como cuidar de uma criança de seis anos, ele acaba pedindo ajuda para Jung Hoseok, seu vizinho alegre e sorridente, o menino acaba se apegando rápido demais a Hoseok, e isso faz com que o ruivo entre de vez na vida de YoonGi
Mas tudo o que Min menos esperava era se apaixonar por seu vizinho sorridente, e juntos os dois acabam entrando em uma luta judicial na busca de adotar o menino, lutando contra o preconceito que a sociedade os impõe.
  • 628
  • 205

We Need A Ômega

escrita por palomamyo
Fanfic / Fanfiction We Need A Ômega
Concluído
Capítulos 15
Palavras 33.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Monsta X
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Jongin era um pai solteiro, alfa e com um filhote ômega. Sempre acreditou que poderia cuidar de seu filho sozinho, mas a medida que o tempo passava, fazer isso ficava cada vez mais complicado, cuidar da empresa e de seu filho, estava tornando sua vida uma bagunça. O pequeno Jooheon sonhava em ter uma omma, e desde o dia em que conheceu Do Kyungsoo, um ômega jovem que trabalhava em uma lanchonete, o pequeno passou a insistir ainda mais, dizendo todos os dias para seu pai que queria que Kyungsoo fosse sua omma.

[ABO!AU] [KaiSoo] [Menções ChanBaek e HunHan]
  • 2.738
  • 429

Forbidden

escrita por palomamyo
Fanfic / Fanfiction Forbidden
Concluído
Capítulos 17
Palavras 35.671
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Para um compositor, o bloqueio criativo pode ser considerado uma catástrofe, especialmente quando se está a 16 dias do prazo final. Kim Jongin se encontrava em uma situação que jamais se imaginaria antes, seu tempo estava acabando e seu caderno ainda em branco, como escrever sobre relacionamentos sem nunca ter estado em um? Suas relações de uma noite só não eram suficientes para um álbum inteiro. E foi tudo em nome da arte, quando em uma tarde qualquer, preso em um elevador, fez uma proposta nada decente para um simples assistente:

— Tenha um caso comigo.


|KaiSoo| +18|
  • 928
  • 252