1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Wiuzaki

Wiuzaki

Nome: Wiuzaki
Sexo: Masculino
Localização: Araruama - RJ
Aniversário: 16 de Fevereiro
Cadastro:

Ficha Black Clover

Postado

Nome: King Berserkwer

Apelido/Alcunha-Renegado

Idade:18

Sexo e Sexualidade-. Masculino/Hetero

Status Social (Nobre, Realeza ou Plebeu) Realeza

Origem (Onde nasceu): Reino Berserkwer

Esquadrão Desejado (Caso esse esquadrão esteja completo o seu personagem passará para outro de minha escolha) Touros Negro

Photoplayer;Takuma Onizaki

Aparência (Descrição e Fotos)

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT1kdxzyFn8am8EuGBKH1suhheQKvS90X7R9YYusIMvJU41UvS2UJWfNHTu


É um jovem alto, de boa estrutura física, cabelo castanho-avermelhado e olhos roxos. Tem pele clara e uma cicatriz riscada do meio da orelha esquerda ao começo da maçã do rosto.

Personalidade:Ele tenta, geralmente, ser introvertido e não gosta de falar sobre o seu passado nem sobre sua família, mesmo que tenha isso em mente na maior parte do tempo. Graças a isso, prefere não ter laços com ninguém, algo que normalmente não consegue fazer. Sua natureza comunicativa e infantil o faz se apegar rápido a qualquer um que lhe receba bem e a partir disso, cuida deste como se fosse seu, sendo muitas vezes ciumento. A maior parte do que fala pende para ironia ou sarcasmo, o que faz inconscientemente para afastar as pessoas, mas sem perceber deixa sua personalidade escapar. Fazendo, sem querer com que as pessoas percebam que ele não é ruim e sim traumatizado.
King é aldaz egoista e impetuoso, além de narcisista é muito cabeça dura. Seu orgulho não o deixa admitir uma derrota e gosta de ter sempre a última palavra. É um pouco machista e não gosta de ter cargo abaixo de uma mulher, mas por vezes isso faz dele um cavalheiro, sempre ajudando moças a carregar objetos e tratando-as como algo frágil que ele acredita que elas sejam.
Quando tem a oportunidade de interagir, se transforma em uma companhia agradável, alguém irreverente que com a espontaneidade de uma criança, dacaba arrancando risos de seus companheiros.
Ele se atrapalha com as palavras quando fica ansioso, mas quando é um conselho ou flerte, sempre acha a coisa certa para dizer.
Gosta de estar sempre em atividade, por isso, quando não tem o que fazer é visto comendo, na maior parte do tempo. Comer é quase um hobby, é como se fosse bebida: come quando está triste, entediado, feliz...
King se irrita facilmente, é impulsivo mas extremamente racional com sentimentos a ponto de querer entender até a origem dos próprios sentimentos. Ele sabe que não é fraco e muito menos feio e não tem medo de dizer o que acha de si, parecendo exibido. Às vezes é birrento e infantil, mas se recompõe e se torna feroz em qualquer batalha.

História:: King era um príncipe nasceu num Castelo em uma nação vizinha do Reino de Clover com sua família bem famosa por isso odeia ser reconhecido porque ficam cochichando que a cidade toda foi morta e que ele foi o único que sobreviveu ele vivia com uma garota, uma garota chamada Kyomi que mesmo quando criança ja havia dominado a magia, mas King nunca conseguiu usar magia.

quando eles cresceram King se apaixonou por Kyomi Sua Melhor Amiga, porem um dia quando King havia saido para ir ate o Reino de Clover Numa Festa de Príncipes em Clover e em sua ausência o pais dele foi atacada por um Cavaleiro com uma mascara que usava uma antiga magia de avalanche nevasc Kyomi tentou usar seus poderes para proteger a cidade mas foi assasinada quando King voltou a cidade toda coberta de neve por causa da avalanche começou a procurar seus pais e amigos.
e ele encontrou seus pais mortos e Kyomi a beira da morte,nesse momento ela beijou King e disse que gostaria de ter passado mais tempo com ele e morreu,ao ver todos que se importavam com ele e a garota que ele amava mortos na sua frente a ira de King se libertou na forma de uma magia chamada GODS
capaz de matar qualquer ser vivo. apos isso King saiu atras do cavaleiro que massacrou o seu reino para ter sua vingança

Familiares: Não tem

Hobbies:Ler livros e dormir

Gosta de/Não Gosta de

Gosta:Lutar, Flertar, Festas e Treinar

Não gosta: Doces King odeia doces

Medo: Avalanches

Fobia (opcional)-Não tem

Trauma (opcional) Avalanches e nevasca

Qualidades:Sempre querer ajudar o próximo

Defeitos: Pensar mais em outra pessoa do que em si mesmo

Magia (Não exagerem muito ok?)Deuses Norticos

Grimório (Foto e descrição, no caso de não encontrarem foto descrição bem detalhada)

https://goo.gl/images/y16Zu7

Seu grimório e completamente negro com três folhas e detalhes nas pontas

Feitiços


Mist Death-
Neste ataque ele invoca o Demônio-lobo Fenrir que bafora uma nuvem negra com poder de alcançar a até quatro pessoas. Nela, prende seu oponente em uma alucinação em que este é morto pelo lobo repetidas vezes e a partir da intensidade do medo, Fenrir suga a energia vital até que o inimigo caia morto. É um ataque em geral lento, mas muito eficaz que requer toda a atenção do demônio invocado.

Wolfish Hatred-
Fenrir que lhe confere resistência à dor além de fazê-lo tornar-se um lobo feroz gigantesco que simplesmente esmaga o oponente ou o mastiga e engole.

Weight of laziness -
A presença de Fenrir deixa o opressor pesado e preguiçoso até que quando totalmente imóvel este se torna chumbo de fora para dentro e morre dolorosamente em tal estado. Este ataque pode ser parcial, afetando apenas algumas partes do corpo e pode ser revertido se o lobo assim quiser, sendo ótimo para arrancar informações.

Burial of Golden Spear-
King invoca Odin que enterra sua lança Gugnir (a lança que nunca erra o alvo), que por de baixo da terra alcança o oponente e o perfura completamente e depois volta para o dono.

The Warrior-
Odin chama suas Valquírias para resgatar um homem morto em batalha de volta para a vida. Nesse ataque, King divide sua energia vital com a pessoa que Odin trará de volta, por isso, este só pode ser feito em um período de dezesseis dias e com apenas uma pessoa. A magia exige que a morte seja recente, ou seja, que tenha corrido em menos de duas horas. Após o uso, o garoto não pode fazer invocações no período de 24 horas.

Closeness-
Heimdall é chamado para conceder o dom da super audição e visão que permite que se encontre ou ouça (no presente) qualquer pessoa em qualquer parte do mundo, desde que se saiba o nome completo do indivíduo. Quando imerso nesse poder, o jovem não consegue destinguir o que está acontecendo a sua volta do que se está sendo observado, por isso opta por praticá-la em locais isolados e escuros.

Cold Science -
Loki é chamado em forma de gigante de gelo e o permite proferir qualquer ataque com gelo. Geralmente, ele congela o inimigo e o quebra em pedaços batendo com o punho em cima.

Twin of shadows-
Nessa, Loki é invocado. Cria clones na quantidade que for desejada para atacar o oponente com seus truques e armas. É uma magia de último recurso, já que não gasta tanta energia como as outras e pode ser feita à distância, possibilitando que se esteja escondido em um lugar seguro, desde que se faça contato visual para controlar os clones. Se um clone é morto, se torna um líquido preto oleoso, derramando-se no chão.

Metamorphosis-
Loki lhe dá o poder de se transformar em qualquer criatura viva que o garoto já tenha visto e copia também suas habilidades, desde que já tenham sido vistas. Não é possível trocar de forma depois de transformado, a não ser que ele queira voltar a sua forma original. A magia o desgasta dependendo da quantidade de energia dos ataques.

Obs.:
Ao invocar Odin, seus cabelos ficam longos e grisalhos, além de ganhar uma feição mais madura e olhos azuis claros.

Quando invoca Loki, a princípio seu tamanho e largura quase dobram, ele se torna ruivo com barba e olhos verdes.

Chamando Heindall, apenas seus olhos mudam do tom púrpura para um dourado.

Feitiços futuros:

Fraquezas (Do personagem e da magia) A magia de King e como uma faca de dois gumes se ele hesitar a atacar o inimigo o dano de seus ataques volta pra ele.

Estilo de Luta- Agressivo

Deseja Par? Sim

Como age com

Rei Mago: Admira muito ele já que ele lembra ao seu falecido pai

Capitão do seu esquadrão:Antes ele era típico filho rebelde mas depois deixou o orgulho de lado e começou a respeitar o seu Mestre

Outros Capitães-Trata eles de forma respeitosa

Companheiros de Esquadrão-Odeia trabalho em equipe e evita se apegar a eles com medo de algo acontecer com eles

Magos de outros Esquadrões-Apenas de Rivalidade sempre os olhando com um olhar frio como se eles não fossem nada pra ele

Namorado/a:King é cuidadoso e inofensivo em uma hora e agressivo e distante em outra, principalmente quando a pega olhando para sua cicatriz. É possessivo e odeia vê-la ao lado de outros homens, então, devolve estando com outras mulheres na frente dela e se corroe de raiva por ela não dar a mínima pra isso. Mesmo assim não consegue ficar longe da menina e faz de tudo para agradá-la. Apesar de ela ter nessecidases que ele não entende, a trata como uma dama. Até descobrir que ela está em posição acima da dele na guilda.


Segredo (o seu personagem possui um e vai contá-lo?) Ser príncipe do Reino amaldiçoado (Que ganhou esse nome depois de ser dizimado) vai contar

Depois de entregar a ficha eu posso fazer leves alterações que considere pertinente, tudo bem?-Pode sim

Algo a mais::King costuma ter pesadelos violentos chegando ate a sentir dor quando dormi por que esse é uma das desvantagens da sua magia ela caua pesadelos muito pesados por isso King não costuma dormir

Permalink Comentários (0)

[03/04/2016] Ficha Descendentes

[11/02/2016] Ficha Descendentes

[09/02/2016] Minha ficha


Atualizações do Usuário

Usuário: Wiuzaki
Favoritei a história
História: Paravel
História: Paravel
Os piratas mais renomados de Fiore. Esses eram a Fairy Tail. Uma tripulação formada por humanos e também, surpreendentemente, por criaturas mágicas. Seu próprio capitão é um de..
Usuário: Wiuzaki
Favoritei a história
História: Amor complicado- SasuHina
História: Amor complicado- SasuHina
Hinata Hyuuga, uma garota com personalidade forte, estressada, difícil de lidar e muitas vezes de mau humor, namora com Sasuke Uchiha, um garoto calmo e doce, será que apesar de ..
Usuário: Wiuzaki
Favoritei a história
História: O Contrato - SasuHina
História: O Contrato - SasuHina
● ɴãᴏ ᴀᴄᴇɪᴛᴀɴᴅᴏ ǫᴜᴀʟǫᴜᴇʀ ᴛɪᴘᴏ ᴅᴇ ʀᴇᴘᴜʙʟɪᴄᴀçãᴏ sᴇᴍ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴢᴀçãᴏ ● Sasuke Uchiha um herdeiro de uma enorme empresa se vê obrigado a casar com alguém que não gosta. Encontra soment..
Usuário: Wiuzaki
Favoritei a história
História: Candy Crush - sasuhina
História: Candy Crush - sasuhina
Hinata era uma mulher de 19 anos que estava terceiro ano na faculdade de jornalismo, se apaixonou pela profissão desde que foi escolhida para falar as notícias da escola no 9 ano..
Usuário: Wiuzaki
Favoritei a história
História: Garoto de aluguel
História: Garoto de aluguel
Hinata é uma jovem extremamente tímida e de família rígida. Romântica, a jovem fica devastada quando sua família a obrigada a marcar um casamento arranjado com seu primo Neji -..