1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. raavavive >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

raavavive - Histórias Favoritas

I'm not your problem anymore

escrita por FuckingSwen
Fanfic / Fanfiction I'm not your problem anymore
Concluído
Capítulos 1
Palavras 12.691
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arlequina (Harley Quinn), Hera Venenosa
Gêneros Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Em seu último ato de altruísmo, que Harley gostava mais de chamar de “ato de covardia”, a palhacinha escolhe deixar Gotham, após ter seu coração despedaçado mais uma vez. No entanto, o destino, também conhecido como um grande filho da puta, não iria desistir assim tão fácil de mostrar tanto para Hera Venenosa como para Harley Quinn que a vida, apesar de seus altos e baixos, podia ser menos trágica do que costumavam considerar.

E que o amor era sim uma opção possível para ambas.
  • 144
  • 17

A Reencarnação de Eva

escrita por mariabeatrhz
Fanfic / Fanfiction A Reencarnação de Eva
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 569
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense
Node não é uma cidade fácil de encontrar no mapa, conhecida apenas por aqueles que conseguiram deixá-la ou os que cresceram e morreram no local. A cidade é rodeada por uma floresta, –cheia de encantos e mistérios- serviu de palco para o suicídio de Heloise Becker que culpava de forma agressiva sua filha. Não havia uma explicação lógica para sua doença, os médicos não conseguiam dizer com determinada clareza quando a doença teve inicio ou o motivo de tê-la debilitado durante os anos. E agora, estando de volta à cidade em que serviu de cenário para suas tenebrosas lembranças, Anastácia irá descobrir a verdade encoberta em tantas mentiras de sua família.

A detetive Riley Morgan cresceu pelas ruas de Node e quando alguma coisa de estranho acontecia, ela costumava ser a primeira a saber, não porque alguém a dizia, mas por puro instinto. Estava ligada aquela cidade mais do que imaginava, e tudo que possuía era um rosto sem nome o qual ela responsabilizava por todas as cenas de crimes espalhadas pela cidade nos últimos três meses
  • 1
  • 0

Blood, Sex and Rock'n'Roll

escrita por VampireFoxy
Fanfic / Fanfiction Blood, Sex and Rock'n'Roll
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 93.048
Atualizada
Idioma Português
Categorias Carmilla
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Laura Hollis é uma enigmática jovem de 19 anos, caloura de jornalismo na Universidade de Silas. Dona de um agitado blog, inteligente, certinha, agitada e ansiosa para se aventurar em sua carreira, esta garota é assombrada constantemente por sonhos onde tem sempre a presença de uma jovem misteriosa de olhos e cabelos negros. Mas quem será ela? Mal sabe que seus destinos estão entrelaçados.
Carmilla, é uma jovem misteriosa recém chegada. Ou será que está de volta ao lar? Ao que tudo indica esconde um grande e intrigante segredo sobre si mesma. Dona de um temperamento difícil, um estilo punk rock de viver e um sarcasmo incansável. Movida por um desejo de vingança por algo terrível de seu passado, vê a sua vida mudar novamente ao se deparar com Laura, a reencarnação de seu antigo amor perdido tragicamente a seculos atrás.
  • 208
  • 252

The photographer and her art (Fanfic Avalance)

escrita por villpolastri
Fanfic / Fanfiction The photographer and her art (Fanfic Avalance)
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 295.332
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Legends of Tomorrow, Supergirl
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
Ava é uma amante da fotografia, em seus dias de folgas da cafeteria em que trabalha, passa o tempo tirando foto de seu sobrinho Nicolas e explicando que, não fazemos uma foto apenas com uma câmera; ao ato de fotografar, trazemos todos os livros que lemos, os filmes que vimos, a música que ouvimos, e principalmente as pessoas que amamos”.

Certo dia, um emprego de fotógrafa em uma das melhores agências de modelos de Nova Iorque cai em seu colo, graças à indicação de sua melhor amiga Nora Darhk. Tudo que Ava precisava fazer para passar no teste era fotografar a modelo Astra Logue, mas tudo muda quando sua lente decide capturar a loira dos olhos azuis hipnotizantes.



“A fotografia, antes de tudo é um testemunho. Quando se aponta a câmara para algum objeto ou sujeito, constrói-se um significado, faz-se uma escolha, seleciona-se um tema e conta-se uma história, cabe a nós, espectadores, o imenso desafio de lê-las”.
  • 149
  • 315

Two Souls, Same Face - Supercorp AU

escrita por Duda_LD
Fanfic / Fanfiction Two Souls, Same Face - Supercorp AU
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 5.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy, Shadowhunters, Supergirl, The 100, Wynonna Earp
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Mudanças realmente são difíceis.
Lena e Kara se conheciam há 5 anos, desde que se esbarraram no hospital Luthor's Memorial. Desde aquele fatídico dia, ambas descobriram um amor incondicional que possuíam uma na outra.
Agora, noivas e morando definitivamente juntas, as duas irão ter que enfrentar uma vida quase de casadas, e uma entidade que começaram a assombrá-las assim que colocaram os pés no novo apartamento.
  • 9
  • 0

Circles

escrita por RussianDoll
Fanfic / Fanfiction Circles
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 67.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Após os desastrosos ocorridos que se desenrolaram com a ressurreição de Lex Luthor e a organização Leviathan ao longo do último ano, Kara e Lena se viram em uma situação difícil; tantos anos de amizade, confiança e companheirismo se desfizeram logo diante de seus olhos, e tudo o que puderam fazer foi apenas ver sua relação sucumbir em destroços de si mesma, parecendo quebrada além do reparo. Assim, ao que Lena se mudou de National City para um período sabático em uma pequena vila em terras irlandesas, visando se reestruturar após tudo aquilo que sofreu com o seu irmão e também com a própria Supergirl, Kara fez o mesmo Terra afora, saindo em um retiro pela galáxia em busca de se reconectar com as suas apagadas raízes kryptonianas, sem saber que havia deixado para trás uma pequena parte de si com Lena.
No entanto, por mais que corram, ambas estão sempre andando em círculos. E uma hora, haverão de se encontrar.
  • 173
  • 149

Shibden Hills

escrita por Manu-Moreira
Fanfic / Fanfiction Shibden Hills
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.033
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gentleman Jack
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
"Querido jovem,

Não sei se você é uma bela e inteligente garota, ou um aventureiro e destemido rapaz. O que eu sei, embora temo não ser assertiva, é que possivelmente tem a minha idade quando tudo começou. Não a minha vida, essa é antecessora aos trágicos fatos que me trouxeram até esse momento, mas minha jornada. Minha agridoce jornada. O início? Em 1815, quando meu tio James me apresentou aos verdadeiros negócios da família. Os Listers não são apenas uma família tradicional do Reino Unido, com minas de carvão e locatários de vastas terras em Halifax. Somos caçadores. Corajosos e solitários caçadores. E a fascinante, melodramática e misteriosa história de sua guardiã que vos fala está registrada em todos esses diários, meus preciosos e mais importantes tesouros, que deixei junto a toda minha herança da qual você certamente fará bom proveito.
Com carinho,

Anne "Jack" Lister."
  • 20
  • 7

Hope Street

escrita por SkyWithDiamond
Fanfic / Fanfiction Hope Street
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Era apenas uma rua que guardava em seu nome inúmeras lembranças de duas almas apaixonadas.

[oneshot baseada na canção Cornelia Street - Taylor Swift]
  • 160
  • 31