KimYunna_

KimYunna_
Nome: SraKimBolinho
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

KimYunna_

🇧🇷Me adicionem, aceito todos ❤
🇯🇵Kpopper, Otaku
🇰🇷Viciada em Animes e Doramas
Escreve nas horas vagas umas fanfics bosta 😁
Army
BTS
Mozões
Amo vocês meus leitores que sempre comentam e favorita minhas fics 😍

saranghae 😗 SEGUE SIGO DE VOLTA!

Sobre minha fanfic - Fallen Angel

Postado

Sobre minha fanfic - Fallen Angel

Amores vão checar lá a minha fic Fallen Angel, para vocês que gostam de vkook, bts.. recomendo muito, pois cada capitulo que escrevo deposito todo o meu amor nele, querendo escrever algo com conteúdo para vocês, não muito enjoado e diferente, então por favor me de 2 minutos do seu tempo para olhar ela, ler 1 ou até 2 capítulos, e se gostar favoritar e comentar.

Sinopse:
Como eu posso começar ? Eu sou filho do Deus do céu, também um anjo da guarda, isso pode ser infantilidade da minha parte? Pode, porém, eu sou o proximo herdeiro do trono, mas não quero isso, e foi assim que me revoltei com o meu pai e irmão, e tudo aconteceu.

A história fala sobre um Anjo que desistiu de tudo e virou um caído, antes suas asas eram tão brancas a ponto de te cegar, hoje são tão escuras que lhe amedrontam. Ele apenas não queria mas viver no reino do céu e decidiu viver com os humanos, pois os mesmos despertavam tanta curiosidade no tal anjo. O mesmo desceu de onde nasceu e passou a andar entre eles, os humanos, até um certo dia conhecer um rapaz chamado Jeon Jungkook, que o fez despertar algo que nunca tinha sentido em toda sua vida.
--------------------------------------------------------------------
- Taehyung, você não pode fazer isso, é a sua vida! Vai desistir de tudo tão facilmente? _ Meu melhor amigo se direcionou a mim, fazendo o possível para tirar essa idéia da minha cabeça.

- Jimin, você não entende o que eu sinto, estou preso a esse destino, eu não escolhi isso, eu não posso continuar, é tão dificil para você me apoiar? _ Falo angustiado, pois o mesmo parecia não me compreender.

- Tae... eu só não quero que você vire um caído, me escuta por favor.

- Eu prefiro virar um caído do que ficar aprisionado aqui para sempre, você não quer conviver entre eles? Quer continuar nesse mundo? Ah... entendi, só eu ficaria aqui pra sempre, pois viraria rei, já você pode viver livremente não é Jimin? _ Aumento minha voz já irritado, por conta que o Park me atrasava.

- Eu sou seu amigo, é claro que quero o seu bem, e se essa é a sua escolha, irei te acobertar.

- Obrigado meu amigo, agora eu tenho que ir.
--------------------------------------------------------------------

> Plágio é Crime <


Link da Fic: https://www.spiritfanfiction.com/historia/fallen-angel--vkook-11944878

Escutando: Thanks do Seventeen
Lendo: Tokyo Ghoul:re, 19 days
Assistindo: Boruto, Black Clover, Mahoutsukai no Yome, Nanatsu no Taizai
Jogando: Nada no Momento
Comendo: Cake
Bebendo: Juice
Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: KimYunna_
Favoritei a história
História: Heaven
História: Heaven
O garoto não conseguiu evitar que algumas lagrimas surgissem rebeldes, ele queria sumir junto com o garoto que amava. Amava.
Usuário: KimYunna_
Favoritei a história
História: E-mail
História: E-mail
Após o termino do namoro com Jimin, Yoongi decide escrever um E-mail com algumas coisas que ele precisava falar para Jimin, coisas que as pessoas definitivamente não deveriam faz..
Usuário: KimYunna_
Favoritei a história
História: Don&#39;t
História: Don't
Os lábios de Hansol estavam presos entre seus dentes, as mãos de Seungkwan fixas no volante, o mesmo batucava os dedos ali sem ritmo algum, apenas para tentar aliviar a tensão qu..
Usuário: KimYunna_
Favoritei a história
História: O oppa do Omegle - imagine Kai
História: O oppa do Omegle - imagine Kai
" -Porque ele tem que morar tão longe?Onde fica a Coreia mesmo? Porque ele não pode vim até aqui? Eu... Preciso dele." " -Porque ela tem que morar tão longe? Onde fica o Bra..
Usuário: KimYunna_
Favoritei a história
História: Bad boy
História: Bad boy
Imagine jungkook •Bad boy• Sinopse: Oie, meu nome è S/n tenho 18 anos, moro na coreia faz 4 anos, me mudei pra cá quando minha mãe morreu assasinad..