Eu, Kim Taehyung, acho — não, eu não acho — Eu tenho é certeza que Jimin e Jungkook foram feitos um para o outro e se amam. Mas como os dois são mais cegos que... Que... Uma pessoa que realmente não enxerga, alguém tem que fazer a linha do cupido e juntar.
E quem vai fazer isso? Eu, claro, sempre eu. Eles deviam agradecer por me ter como melhor amigo.
escrita por PJIKOOK
, pjieun
e ABOPalace Concluído
Capítulos 34
Palavras 134.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Família, Gay / Yaoi
Jeon Jungkook não nasceu em berço de ouro. A família mal possuía o que usar como alimento ou vestimenta, no entanto, graças ao potencial e inteligência do jovem alfa, as ruínas chegaram ao fim para a família Jeon.
Vinte e quatro anos, um empresário de sucesso, belo como nenhum alfa conseguiria ser e dono de uma lábia sem igual, Jungkook escondia de todos um segredo que provavelmente arruinaria sua carreira como empresário por culpa da sociedade preconceituosa e dividida da Coreia: o DNA alfa do garoto escondia nada mais, nada menos que genes ômegas, ou seja... Vez ou outra, o seu cio era como o de um ômega normal, e ultimamente, esses cios vinham se tornando mais e mais frequentes.
Porém, por mais que sua entrada sempre se contraísse em cada cio que tinha, Jungkook não era gay. Quem ficava por cima era ele, não? Ele era o alfa... Não era? Dentre incertezas e tortuosas dúvidas, o empresário conheceu Park Jimin, o alfa mais sorridente e fofo que já havia visto, e que provavelmente seria a solução para seus problemas... Ou só o afundaria mais na insegurança.
escrita por MandsVminkook Concluído
Capítulos 42
Palavras 177.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+
Jimin sempre foi um bom hyung para Jungkook, mas na medida em que os laços foram ficando mais fortes sentimentos evoluíram em ambos os lados.
E será entre a rotina agitada, shows, agendas lotadas e ensaios que eles aos poucos vão entender todos os significados dos sentimentos que os interligam.
escrita por maknaesthetic
e SaturnCat Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Não ter seus sentimentos retribuídos é o que mais aterroriza Park Jimin, além de grandes mudanças, mas, quando ele descobre que Jeongguk, seu amigo e rapaz por quem se apaixonou na faculdade, está trabalhando em um salão de cabeleireiro é que as coisas ficam verdadeiramente complicadas.
Jimin faria qualquer coisa para conquistar Jeongguk, inclusive pintar o cabelo de loiro.
escrita por maknaesthetic
e souImates Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.537
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Quem nunca sofreu com a falta de atualização da fanfic favorita? Ou quem nunca sofreu contando os dias para a próxima atualização com algum amigo, o qual, em sua maioria, é virtual e mora longe?
Jimin não era uma exceção; a não ser a parte em que seu amigo, na verdade, tornou-se seu namorado. E que também não era tão virtual assim, estando mais perto do que ele poderia imaginar.
escrita por NaOsouMENINA Concluído
Capítulos 14
Palavras 20.802
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jeon Jungkook era um belo cafajeste. Literalmente. O moreno arrancava suspiros de betas, ômegas e até de alguns alfas. E com isso, Jeon se acostumou a ter quem ele quer quando quiser. Mas essa situação mudou quando Park Jimin passou a ser o seu novo assistente. Porque aparentemente o ômega era imune aos charmes do lúpus. E nem mesmo parecia se interessar por Jungkook. Isso fará com que o alfa deseje Park cada vez mais. E a tensão sexual entre os dois começará a deixa-lo maluco.
Jeon Jungkook não era o tipo de pessoa que acreditava em seres sobrenaturais.
Até a noite que é desafiado por seus amigos a invocar um demônio e acaba trazendo para terra um ser que irá virar sua vida de cabeça para baixo. Arrogante, carente; essas não deveriam ser características de um demônio, porém Park Jimin nunca gostou de ser igual a ninguém mesmo.
Meu maior sonho seria ser notado por Hoseok, meu crush, ou quem sabe me tornar próximo dele. Porém, sempre tem um porém, ele tinha um amigo que complicava tudo.
Jeon Jungkook era o meu pesadelo em forma de pessoa, que fazia de tudo para me provocar e me deixar confuso. Eu o odiava, nunca desgruda de Hoseok e não me deixa chegar perto o suficiente para alegrar o meu dia.
Ah, eu mereço isso. Agora além de ter um crush, disputado por todos, tenho um demônio super gato em minha cola.
E sabe qual é a pior? Jungkook era só o amigo do popular Hoseok, de cabelos extremamente descuidados e longos, e agora, por minha culpa, ele se tornou o rival de meu crush. Tudo porque eu resolvi cortar seu cabelo como uma forma de irritá-lo.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.