1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. ohmyrahrt >
  4. Jornais

ohmyrahrt

ohmyrahrt
Nome: Rafaela
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Minas Gerais
Aniversário: 26 de Fevereiro
Cadastro:

ohmyrahrt - Jornais

3 jornais

I Am Not Okay With This

Postado



"Lembre-se de que a verdade está nos detalhes. Não importa qual sua visão de mundo ou que estilo ela impõe ao seu trabalho como artista, a verdade está nos detalhes. É claro que o diabo também está neles - é o que todos dizem -, mas talvez a verdade e o diabo sejam sinônimos. Quem sabe?"

Duma Key - Stephen King



Permalink Comentários (1)

Sobre o timing da vida, sobre escolhas, sobre amigos.

Postado



Almas gêmeas são pessoas que se completam.
Melhores amigos são almas gêmeas. Bem, alguns não. Mas alguns, você dá a sorte de serem sim.
Aquela pessoa que você quer conversar todos os dias, que aposta nas mesmas ideias que as suas, que fica feliz com as suas alegrias e suas conquistas, que te escuta quando você está com problemas e te procura quando se sente da mesma forma. Aquela pessoa que você pode contar a qualquer momento, que te indica músicas e adora montar playlists, que entende seu jeito, te apoia, dá risada com você e chora também.
Que você consiga encontrar sua alma gêmea em algum momento, que vocês tenham piadas internas e se sintam confortáveis suficiente um com o outro, como se tivessem crescido juntos, amigos desde sempre. E que você seja esperto o suficiente para perceber isso.

@love-resistance, feliz dia do amigo! <3





quack! <3



Permalink Comentários (4)

Considerações sobre o percurso

Postado

Vou fazer um desabafo sincero de alguém que adora escrever e, acima de tudo e antes de qualquer coisa, ler (diversos autores em seus diversos estilos).

Se eu simplesmente jogar uma informação sem um contexto, ela perde totalmente a sua significatividade, sua importância e (principalmente) sua emoção.
E expectativa é algo importante.

Se a J.K. Rowling dissesse logo no primeiro momento em que Harry Potter viu Cho Chang que eles se beijariam, sem criar todo aquele clima (que mesmo depois de tantos anos, ainda me lembro exatamente de como me senti!) não teria a menor graça.



Se Stephen King já começasse o livro contando que Eddie Kaspbrak morre no último confronto com A Coisa e que Bill e Bev não eram endgame como (quase) todos esperavam que seriam, já mataria mais da metade de todas as expectativas ali.



Eu não sou nenhuma J.K. Rowling e tô muitíssimo longe de ser algum Mestre do Terror, mas concordo com ambos quanto a criar expectativas em um contexto.
Eu emprego muito tempo do meu horário de lazer em cuidar de todos os arcos com muito carinho. Isso não é nenhuma obrigação e eu faço porque gosto mesmo. Faço para que, quando os momentos que todos estão esperando finalmente aconteçam, que eles tenham aquele gostinho tão saboroso… devido à expectativa.
Eu detesto quebra de expectativas.
E guardem uma coisa: todo mundo nasce e morre. O que torna cada um diferente é o percurso.

Assim também são as histórias.


Permalink Comentários (7)