1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Raichuu >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Raichuu - Histórias Favoritas

Destruição carmesim (Reescrita) escrita por Claudinn33

Fanfic / Fanfiction Destruição carmesim (Reescrita)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão, Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Como posso começar a contar a minha história, Bem primeiro irei me apresentar

Meu nome é Natsu Dragneel, Filho adotivo do rei dos dragões de fogo e da Rainha dos dragões dos ventos

Bem minha vida começou comigo sendo abandonado por meus pai biológicos, depois fui criado e treinado pelo dragão que me encontrou, Depois fui abandonado de novo e encontrei a Fairy Tail, lá me apaixonei, também foi onde essa pessoa destruiu meu coração

Mas tudo isso me moldou na pessoa que sou hoje

E quem eu sou bem

Eu sou Natsu Dragneel a destruição carmesim
  • 20
  • 3

Tusa escrita por ByHina e Naruhinaproject

Fanfic / Fanfiction Tusa
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Festa, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Usar seu melhor amigo não é o termo correto quando o mesmo quer ser usado.

Hinata precisava sair de uma fossa profunda, ela convocou sua amigas se vestiu para matar ou morrer, foi gastar sua energia em uma noite de sexta feira, e essa se tornou a noite mais louca de sua vida.

Entre shots de tequila e batidas eletrônicas ela se jogou e afogou suas mágoas, porém quando tocou aquela canção se viu chorando, Hinata Hyuuga precisaria de mais, e esse mais se chama Naruto Uzumaki, seu melhor amigo.

“Ela se cura na balada e o amor que se exploda.”
  • 97
  • 21

É uma promessa! escrita por Kuraikami

Fanfic / Fanfiction É uma promessa!
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.716
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Clover
Gêneros Fantasia, Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Era para ser apenas mais uma comemoração, mas para Noelle acabou sendo a melhor de todas.
  • 27
  • 9

Estagiário Incompetente escrita por A_K-Shi e _Hunter1

Fanfic / Fanfiction Estagiário Incompetente
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Satsuki Uchiha era uma mulher poderosa e insensível, conhecida entre seus amigos como "Rainha da Lua Fria". Magnata, dona da maior e melhor empresa de Biotecnologia do mercado, ela nunca precisou de ajuda para fazer nada.

Mas, devido a um acidente sofrido, ela teria que ser cuidada agora por seu estagiário: Naruto Uzumaki!

[ • AU | • Fem!Sasuke / Sinospe Temporária ]
  • 94
  • 21

Harry Potter the Devil of the Sand escrita por Sharkill-Oshh

Fanfic / Fanfiction Harry Potter the Devil of the Sand
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.935
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Sobrenatural, Survival, Terror e Horror, Violência
Nascido no Mundo Magico, mas sem um pingo de magia.
Nascido de magos poderosos, mas sem perspectiva de sucesso na vida.
Essa é a vida de Harry Potter, um garoto com um maldição, que ira transformar essa maldição em uma benção.
  • 226
  • 72

Harry Potter and the Dark Arts escrita por Sharkill-Oshh

Fanfic / Fanfiction Harry Potter and the Dark Arts
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.509
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
"O que um luto não superado pode causar ao mundo magico?
Raiva e Vingança é o que surge para substituir a dor do luto, mas no final, a raiva e a vingança leva para apenas um único caminho, a dor."
Harry Potter criado pelo seu padrinho, Sirius Black, estudante do Instituto de Durmstrang, um dos mais inteligentes a passar pelos corredores da Antiga Escola.
Aquele conhecido por superar as notas do Notório Gellert Grindelwald.
  • 116
  • 28

Izuku Midoriya, o melhor healer escrita por CLORETO_D_SODIO

Fanfic / Fanfiction Izuku Midoriya, o melhor healer
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.063
Atualizada
Idioma Inglês
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Solo Leveling
Gêneros Ação, Ficção, Luta, Magia, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Izuku Midoriya é um jovem que vive em um mundo onde 80% da população tem um poder chamado individualidade. Com a chegada dos poderes houve uma necessidade de criar uma força policial que lutava contra as pessoas que usavam o seus poderes para cometer crimes, assim nasceu a profissional de "Heróis". E com o passar do tempo, as individualidades foram classificadas desde as mais fracas e as mais fortes, sendo o Rank-E as mais fracas, e o Rank-S as mais fortes. Para ser um herói o ideal era ter uma individualidade no mínimo Rank-B, mas o mais certo é uma individualidade Rank-S. Izuku queria muito se tornar um herói tal como o seu herói favorito o All Might, e para sorte do garoto sua individualidade despertou como uma Rank-S, mas sua individualidade não era nem um pouco ofensiva, era uma individualidade do tipo cura. Mas isso não deixou Izuku deprimido pois ajudar as pessoas sempre foi o seu objetivo, assim ele poderia salvar inúmeras pessoas com sua individualidade. Mas um grupo de vilões chamado de Yakuza descobriu sobre a primeira individualidade "healer" Rank-S, então como eles estavam precisando de um curandeiro o garoto seria o melhor dos melhores. Então a líder da Yakuza, Kami Chisaki, arma uma armadilha enganando o garoto inocente, e o levando com ela. Então Kami descobriu que Izuku conseguia curar qualquer tipo de ferimentos, doenças, regenerar membros do corpo e até mesmo ressuscitar os mortos, porém quando ele faz isso Izuku recebe a dor da pessoa só que em 5 vezes mais forte. Sabendo disso Midoriya se nega a curar qualquer pessoa, então Kami prendeu ele em uma cela e o drogou com uma substância EXTREMAMENTE viciante deixando Izuku praticamente um animal que se alimenta dessa droga e faria qualquer coisa para ter ela.

Então se passaram 10 anos desde que Midoriya foi sequestrado, nesse tempo ele foi violentamente torturado, agredido e estuprado. Depois desses 10 anos, agora com 15 anos ele conseguiu [Resistência a drogas] com isso ele teve sua sanidade de volta. Quando ele teve sua sanidade de volta ele bolou um plano para tirar ele daquele lugar, então ele continuou fingindo que estava sob efeito dessa droga e esperando o momento certo para sua fuga. Izuku consegue fugir. Depois disso ele iria encontrar cada membro da Yakuza e iria se vingar.




Essa fic eu será meio que um crossover da light novel/manga, Kaifuku jutsuchi Yarinaoshi, só que menos violento kkkk. Também entrará alguns elementos da webcomic Solo leveling.
  • 85
  • 22

Seiya e a Princesa das Trevas escrita por AdolfaLestrange

Fanfic / Fanfiction Seiya e a Princesa das Trevas
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabble, Drabs, Drama / Tragédia, Droubble, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Lírica, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Quando Athena faz uma reunião com os cavaleiros de ouro do Santuário, o resultado é unânime. Todos eles querem a morte da serva de Hades, como uma forma de retribuição. Durante a votação sobre o cavaleiro que deverá completar o serviço, o escolhido é Seiya, herdeiro da armadura de ouro de Sagitário. Agora já mais velho e maduro do que quando era o cavaleiro de bronze de Pégaso, Seiya então parte para aquele mundo sem vida, onde Hades permanece selado em sua urna, não representando ameaça. Seiya então se mostra imparável como cavaleiro de ouro, por sempre estar protegido pelo cosmo de Athena, e se prepara para tirar a vida de Pandora. O cavaleiro de ouro será capaz de concluir a sua missão, ou cederá à bondade e a salvará de si mesmo, despertando algo já além do sétimo e oitavo sentido entre os dois: o amor proibido.
  • 22
  • 11