1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Rashidamanh >
  4. Histórias

Rashidamanh - Histórias

33 histórias

Knigths Of Konoha: Alternative Dimension

escrita por Rashidamanh
Fanfic / Fanfiction Knigths Of Konoha: Alternative Dimension
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 21.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
A muito tempo atrás existia uma vila nomeada de konoha, ela era a maior vila dentro do pais do fogo, assim fazendo parte das cinco grandes nações com o domínio daquele pais.

Mas ninguém entende ao certo, por que de um dia para o outro a vila sumiu, deixando apenas uma enorme cratera que varreu boa parte da floresta e o monte hokage, existem alguns boatos que pessoas do lado de fora venham inventando.

Alguns dizem que uma das nove bijuus devastou a vila, outros falam que foi algo ainda desconhecido pelo ser humano, mas existia poucas pessoas que sabiam em partes o que realmente tinha acontecido.

Elas diziam ter visto um homem de cabelos loiros trajando uma armadura negra, foi dito que ele voava pelos céus com suas enormes e gloriosas asas, enquanto observava a enorme devastação que tinha feito em konoha.

Nunca se soube a identidade do ser desconhecido, apenas sabiam que ele tinha desaparecido logo que destruiu, o que provavelmente era sua antiga casa.

Mas esse homem tinha um nome, seu nome era Uzumaki Namikaze Naruto, mas o mesmo abandonou esses sobrenomes para ser apenas Naruto de Wyvern, a estrela celeste da fúria.

(N/A: essa fic se passa em um universo alternativo da minha outra fic "knigths of konoha", se ainda não leu recomendo que leia).
  • 188
  • 75

The Perfect Copy

escrita por Rashidamanh
Fanfic / Fanfiction The Perfect Copy
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 30.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Depois que as individualidades apareceram, o mundo inteiro mudou de um dia para o outro.

80% da humanidade inteira tinha um super poder que foi nomeado de "Individualidade" pelos mesmos, mas infelizmente os outros 20% não tinha algum poder, isso fazia eles serem tratados como escória pelo resto do mundo.

Midoriya Izuku tinha 5 anos até descobrir qual seria sua Individualidade, ela se chamava "Perfect Copy" que consistia em copiar a Individualidade de outras pessoas, mas quando ele cópia acabada deixando elas mais fortes ainda.

por conta dele apenas precisar da ajuda dos outros para usar sua Individualidade, sua vida acabou virando de cabeça para baixo rapidamente

"Pode usar a Individualidade que quiser, por que eu irei a copiar e usá-la melhor que você!".
  • 676
  • 251

O Espada número 0

escrita por Rashidamanh
Fanfic / Fanfiction O Espada número 0
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 21.492
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Uzumaki Naruto era uma pessoa que viveu e cresceu no "Hueco Mundo" até onde ele se lembrava de sua existência, como toda criatura o mesmo teve que lutar pela sua sobrevivência, tendo que devorar sua própria espécie para ficar mais forte do que nunca.

Com seu nível de evolução anormal, ele conseguiu se tornar um Arrancar rapidamente, esses feitos acabaram chamando a atenção de um certo homem que o recrutou para seu grupo, esse grupo era nada menos que os "Espadas" a elite detodos os Hollows do Hueco Mundo.

Nesse grupo o mesmo tinha apenas uma missão, procurar e destruir qualquer Shinigami que entrasse no caminho de seu líder, mesmo não sendo totalmente fiel a ele.

"Prometi a mim mesmo que iria eliminar cada Shinigami do caminho de Aizen-sama, não me importo com quantos Capitães vierem me enfrentar, já que todos eles irão morrer sem nem ao menos perceberem."
  • 268
  • 112

The Darkness Of Villain

escrita por Rashidamanh
Fanfic / Fanfiction The Darkness Of Villain
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 43.329
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Podre....

Essa era a palavra usava por Midoriya Izuku para descrever o mundo, sua vida nunca foi boa desde desde que ele tinha 5 anos.

Naquela época ele descobriu que sua "Individualidade" tinha a capacidade de controlar a escuridão, esse foi o motivo de várias desgraças acontecerem logo em seguida.

Seus pais o abandonaram por sua Individualidade ser algo que "vilões" usariam, mas também por que apenas iria manchar o nome da família.

O pequeno passou a viver nas ruas até seus 8 anos, aonde teve que ir até um orfanato.

Sua imagem sobre os heróis estava começando a ficar quebrada, mas seu sonho de se tornar um era o que mantinha essa imagem.

Mas por conta de um certo acontecimento, toda aquela imagem que ele tinha sobre os heróis se quebrou, junto com o seu sonho que ele faria de tudo para o conquistar.

"O mundo está perdido, enquanto haver heróis, vilões continuaram a existir, por conta disso o caos reina por essas terras, então sim eu sou a morte, sim eu sou a dor, para a paz um condutor, para um mundo que apodreceu, sim..... Eu sou um deus!".
  • 545
  • 194

O Monstro-Humano

escrita por Rashidamanh
Fanfic / Fanfiction O Monstro-Humano
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 12.514
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Uzumaki Naruto é um garoto nascido em Konohagakure No Sato, ele era filho dos maiores heróis da vila. O Yodaime Hokage, Namikaze Minato e aquela que é conhecida como a "Jounin mais poderosa", Uzumaki Kushina.

O garoto sempre foi deixado de lado por sua família, pelo simples fato de não ser capaz de usar tanto Ninjutsu quanto Genjutsu, isso fez com que ele seja visto como um inútil por todos ao seu redor. E isso fazia seu ódio aumentar cada vez mais.

Mesmo não sendo capaz de usar as habilidades básicas de qualquer Shinobi, o loiro então resolveu focar seu corpo ao máximo e lutar apenas utilizando o Taijutsu, por conta disso o mesmo desenvolveu um estilo de luta próprio, junto de uma adaptabilidade incrível.

Naruto então deseja superar todos aqueles que um dia o menosprezaram, os transformando em meras escadas para que ele se torne cada vez mais forte, nem que para isso precise se tornar um Monstro-humano.
  • 190
  • 55

The Bounty Hunter

escrita por Rashidamanh
Fanfic / Fanfiction The Bounty Hunter
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Midoriya Izuku é alguém que foi injustiçado sua vida inteira, por conta de não ter nascido com uma Individualidade ele foi deixado de lado por todos, assim como sua família o tratou como se ele fosse nada.

Por conta disso Izuku cresceu com seu psicólogo abalado, nunca se aceitando realmente e se achando um lixo por não ter algo que 80% da população mundial possui.

Mas um dia o jovem Midoriya parou de se importar com tudo ao seu redor e tacou sua antiga vida no lixo, junto daqueles que um dia se importou.

Mas numa forma de provocação Izuku resolveu caçar aqueles que possuem Individualidades, numa forma de insultar sua família e entes queridos por pura diversão.

O jovem Midoriya então passou a viver como um caçador de recompensas apenas por puro esporte e entretenimento, caçando tanto heróis quanto vilões para mostrar ao mundo que um "mero primata" conseguia derrubar até mesmo os melhores dos melhores daquela sociedade de merda.
  • 79
  • 12

Knights of Konoha

escrita por Rashidamanh e Darin_Alba
Fanfic / Fanfiction Knights of Konoha
Em andamento
Capítulos 81
Palavras 187.175
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Na vila de Konoha, haviam nascido duas crianças "amaldiçoadas" pelo destino.

Namikaze Uzumaki Naruto, filho bastardo da família "Namikaze Uzumaki", nasceu fruto de uma traição de Uzumaki Kushina, a matriarca da família com um civil qualquer para piorar sua situação, ele acabou nascendo sem poder usar chakra, o que fez todos verem ele como um inútil completo.

Uchiha Sasuke, o filho do meio dos líderes do clã Uchiha, ele era desprezado por seu pai e os outros membros de seu clã, pelo fato de ser fisicamente incapaz de despertar um poder vindo da linhagem de sangue dos Uchihas, o "sharingan".

Duas almas que conheceram de perto o significado da palavra "sofrimento", mas por causa de um único acontecimento, suas vidas mudaram completamente.

"Eu sou Naruto de Virgem, prometo por minha deusa que irei proteger a humanidade de todo mal que poderá surgir".

"Eu sou Sasuke de Gêmeos, prometo junto de meu companheiro e pela minha deusa, que irei proteger a humanidade de todo mal que poderá surgir!".
  • 630
  • 665

The Scarlet Samurai

escrita por Rashidamanh
Fanfic / Fanfiction The Scarlet Samurai
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 14.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Desde criança Naruto sabia que o mundo não era nem um pouco justo, quando ele tinha 5 anos decidiu começar a treinar no dojo de seu tio, não demorou muito para ele se tornar um mais forte aluno de lá.

mas aquilo foi apenas o começo, depois disso ele começou a desafiar vários oponentes de sua aldeia, mas todo perdiam ou desistiam de lutar.

Os anos se passaram e por sua força monstruosa em combate, o mesmo acabou sendo conhecido como o *samurai sangrento" ou "samurai vermelho", por conta de ele usar uma armadura vermelha de samurai.

Os anos então passaram e não havia ninguém que o podia derrota-lo em sua vila, então foi aí que o mesmo resolveu abandonar tudo o que conhecia para vagar pelo mundo, ao encontro de alguém que possa o enfrentar.

E foi aí que ele entrou em uma das aldeia mais forte da cinco grandes nações chamada "konoha".
  • 225
  • 63