1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. YukineNikiforov

YukineNikiforov

YukineNikiforov
Nome: TaeTae
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização:
Aniversário: 11 de Março
Cadastro:

YukineNikiforov


"A linha entre realidade e ficção é bem tênue".

BTS é meu deus.
Vmin, minha religião.
E Kim Taehyung meu profeta.

Me sigam no Twitter
https://twitter.com/NikiforovYukine

12 Motivos para amar Jung Hoseok (j-hope)

Postado

12 Motivos para amar Jung Hoseok (j-hope)



Se você ainda não se apaixonou por J-Hope, do BTS, talvez seja necessário reconsiderar algumas coisas. Felizmente, estou aqui para te fornecer apenas alguns dos motivos pelos quais o J-Hope é a tendência perfeita para admirar. Reserve um momento para descobrir exatamente por que ele é tão especial para os ARMY's com essas 12 razões!


O1. SORRISO



Eu sou louca por sorrisos, e é um fato: eu amo sorrisos e todos os meninos têm sorrisos maravilhosos, cada um de uma maneira. Mas em especial, Jung Hoseok tem um sorriso tão bonito – e aqui quero dizer bonito no sentido mais genuíno possível. Não se trata APENAS de beleza, o sorriso dele transmite tanta luz... eu costumo dizer que se realmente reparassem no sorriso dele, estaríamos mais próximos da Paz Mundial.


O2. VERSÁTIL



Ninguém tem dúvida que ele é talentoso! Dança maravilhosamente bem, tem muita energia quando faz seus raps, emociona quando atua como vocal; fica bem de bad boy, fica ótimo como mocinho; sabe ser fofo, sabe dar tiros sendo extremamente sexy. Por crescer com experiência na dança de rua, o freestyling é praticamente sem esforço para ele. Não é à toa que é conhecido como “Jung Team Leader” (líder do time Jung) quando se trata da coreografia do BTS!
Sim, Jung Hoseok é puro talento.


O3. AUTÊNTICO



Segundo o Significados, “autêntico significa verdadeiro, legítimo, genuíno. É um adjetivo que caracteriza aquilo que não deixa dúvidas [...]”. Se existe definição melhor para a personalidade da nossa esperança, eu desconheço. Sem duvidas Hobi é autêntico, completamente no sentido de genuíno. Ele chora, ri, gargalha, abraça, faz careta, aegyo, tudo na hora que sente que deve fazer, fica tão claro que é propriamente a personalidade dele... incrível.


04. ELE É EXTREMAMENTE HUMILDE E LEVA SUA INFLUÊNCIA A SÉRIO.



Como membro do BTS, J-Hope está ciente do impacto que tem no mundo. Ele adora retribuir a escolas e outras organizações. Recentemente, até foi nomeado parte do “Green Noble Club for Children”, do ChildFund Korea, uma sociedade de doadores onde aqueles que fazem parte doam mais de 100 milhões de Won.

Ele tem demonstrado apoio a inúmeras causas, incluindo o movimento “Black Lives Matter”. Depois que o BTS doou 1 milhão de dólares, ele mostrou sua estatueta do KAWS, que foi criada para beneficiar um movimento doando uma parte das vendas para organizações relacionadas. Ele também demonstrou apoio a uma campanha de conscientização do câncer de mama com sua camiseta escrita “Ame Seu...”. Bem como estatuetas da Monkeybiz, uma organização sem fins lucrativos que apoia 450 beaders (artesãos africanos) registrados na África do Sul.


O5. AEGYO



E o “Aegyo Awards” vai para... Jung Hoseok. Ele não para, é a todo o momento, sempre que sente vontade, da forma mais natural e fofa possível. Vão de bochechas infladas, corações, caretas fofas, é um aegyo ambulante cheio de amor. Um anjo sim, claro ou óbvio?!


O6. RELAÇÃO COM XS ARMYS



Ele é carinhoso com os membros? Sim! Mas já disse também que seus melhores amigos, além dos garotos, são seus fãs. É sério, eu morro de amor assim. Num mundo onde os ídolos mal ligam com a forma como são vistos pelos fãs, ou somente fingem gostar deles, ter esses sete amorinhos como ídolos é muita sorte. Hoseok não cansa de dizer que nos ama e sempre que tem oportunidade, agradece e demonstra seu amor pelo fandom. A gente também te ama, Hobi.

J-Hope mostra consistentemente seu amor pelos ARMY's e os deixa saber o quão importante eles são em sua vida. Na seção “Thanks To” de Love Yourself: Her, ele descreveu seus fãs como a razão de sua existência. Além disso, também se referiu a eles como a resposta para toda a sua vida.

Ele criou a música “Piece of Peace” em sua mixtape Hope World porque quer ser uma fonte de luz e felicidade para seus fãs. Também faz com frequência transmissões ao vivo, atualizações de mídia social e muito mais para manter contato com os ARMY's tanto quanto pode. Mesmo usando presentes de fãs, ele carrega seu amor com ele onde quer que vá!


O7. CARINHOSO



Ele vive abraçando os membros, fazendo carinho, sendo atencioso... olha, sinceramente, às vezes eu fico olhando as interações e sinto que meu coração vai explodir em mil pedacinhos com tanto carinho. Preciosidade demais.


O8. LITERALMENTE, UM HOMEM DE FAMÍLIA



A gente sempre escuta essas expressões né?! “Ah, Fulana é uma menina de família”. Pra sociedade, talvez isso tenha um significado diferente do porque o descrevo como um homem de família.
De forma conservadora, isso significa alguém “puro”, caseiro. Mas pra mim, isso significa basicamente alguém que tem amor e cuida de sua família. Sem dúvidas, Hoseok é um dos garotos que mantém mais proximidade com sua família. Ele é muito apegado à sua irmã e sempre arranja um tempinho pra falar com seus familiares.


O9. ORGANIZADO



Apesar da personalidade extravagante, da alegria pulsante, de ser extremamente brincalhão e comunicativo, ele é o membro mais organizado e o que mantém o quarto mais limpo (apesar de já ter admitido que depois de um tempo convivendo com os garotos, ficou muito difícil manter tanta organização).


1O. CORAJOSO



”Ah Yu, ele é o mais medroso do grupo, como assim?!”.
Depende do ponto de vista, amores. Veja, eu não sei lidar com pessoas covardes, mas, covardia pra mim, é não ter coragem o suficiente pra assumir que como uma pessoa normal, você tem medo e aflições. Isso é natural, mas nem todo mundo é tão seguro a ponto de transparecer isso. Não é o caso do nosso Anjo, ele é o tipo de pessoa que se estiver morrendo de medo, vai com medo mesmo, não desiste e não tem vergonha de assumir. Como não amar?!


11. ELE TEM UMA PERSONALIDADE COMPLEXA E REPLETA DE ENCANTOS SEM FIM!



À primeira vista, J-Hope é o bobo e fofinho do BTS. De seu sorriso brilhante a sua risada adorável, você não pode deixar de querer sorrir junto com ele. No entanto, embora seja uma pessoa positiva, ele é muito mais complexo do que parece. Frequentemente referido como “uma mão de ferro em uma luva de veludo”, uma expressão idiomática que significa que ele é uma pessoa doce por fora, mas tem charmes masculinos e carismáticos por dentro.

Um ex-trainee da Big Hit descreveu J-Hope como uma pessoa muito amigável, mas seus olhos mudam completamente e se tornam intensos no momento em que ele se concentra em sua prática. Da mesma forma, um membro da equipe descreveu a personalidade de J-Hope como educado, inteligente e cheio de encantos masculinos.

Jin disse que se J-Hope estiver com raiva, quem quer que o tenha deixado louco é o que está errado. No entanto, durante as vezes que ele fica com raiva, Suga diz que ele se torna o membro mais assustador. Hoseok é elogiado pelos fãs por ser caloroso e amigável simultaneamente, bem como forte, profissional e legal.


12. ELE DESEMPENHA UM PAPEL VITAL NO SUCESSO E NA IDENTIDADE DO BTS.



A liderança de J-Hope vai muito além da coreografia. Suas ideias ponderadas, ética no trabalho e determinação inabalável ajudam a orientar o BTS a ter o sucesso que tem hoje. Como uma ponte entre os membros mais velhos e os mais jovens, ele tem uma conexão especial com todos. Ele se relaciona bem com os hyungs e se solta com os maknaes.

Além disso, dá conselhos sensatos quando os membros estão se sentindo mal, e não pensa duas vezes quando se trata de se sacrificar por eles. Jung também incentiva a fazer o melhor, lidera pelo exemplo e acredita de todo o coração neles como pessoas e como membros da equipe.




★◥▭▭▭▭▬◸❅ ◹▬▭▭▭▭◤★
『MIKROKOSMOS*BTS』
⇄ㅤ<<ㅤ❙❙ㅤ>>ㅤ↻
2:52 ───────●──── 3:45
★◢▭▭▭▭▬◺ ❅ ◿▬▭▭▭▭◣★

Escutando: Mikrokosmos - BTS
Assistindo: BTS In the SOOP.
Permalink Comentários (3)

Atualizações do Usuário

Usuário: YukineNikiforov
Adicionei uma nova história
História: You are my sun - One-Shot JiHope
História: You are my sun - One-Shot JiHope
"Seus olhares se encontraram e pareciam queimar como fogo. O que sentiam um pelo outro ainda era visível, mas não queriam dar a "cara a tapa" tão fácil. Estavam se fazendo de..
Usuário: YukineNikiforov
Adicionei uma nova história
História: Take me to Wonderland - One-shot JiKook
História: Take me to Wonderland - One-shot JiKook
"Seus fios estavam longos e lhe cobria parte dos olhos miúdos, deixando-o ainda mais atraente. Ele era sempre bonito. Inclinou-se sobre a mesa que os separavam, sentavam sempre d..
Usuário: YukineNikiforov
Adicionei um novo jornal
Jornal: 12 Motivos para amar Jung Hoseok (j-hope)
Jornal: 12 Motivos para amar Jung Hoseok (j-hope)
Se você ainda não se apaixonou por J-Hope, do BTS, talvez seja necessário reconsiderar algumas coisas. Felizmente, estou aqui para te fornecer apenas alguns dos motivos pelo..
Usuário: YukineNikiforov
Favoritei a história
História: L&#237;rio branco - Namkook
História: Lírio branco - Namkook
As vezes tudo do que uma alma ferida necessita e de um novo começo. Namjoon depois de muitos anos em um relacionamento abusivo se vê livre, divorciado, e morando com os dois filh..
Usuário: YukineNikiforov
Adicionei uma nova história
História: Colegas de quarto - One-shot Namkook
História: Colegas de quarto - One-shot Namkook
"— Kookie? Ah, deve ter dormido. Boa noite, eu te amo — sorriu, beijando a testa dele. Joonie queria voltar no passado e poder rever o pequeno Jungkookie. Na verdade, todos os..