1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. MinRayMinnie >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

MinRayMinnie - Histórias Favoritas

10 favoritos

Namorado por Sete Dias - Jikook

escrita por dagust
Fanfic / Fanfiction Namorado por Sete Dias - Jikook
Concluído
Capítulos 19
Palavras 57.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O milionário e dono da empresa mais cobiçada da Coréia parecia ter uma vida perfeita até prometer levar um acompanhante para o casamento de sua irmã mais nova. O estagiário que sonhava em conseguir pagar sua universidade parecia ser um ótimo namorado de mentira por sete dias.

Jeon apenas não esperava se apaixonar por ele tanto quanto sua família.


(Em breve lançamento do livro físico)
  • 20.761
  • 2.789

Love Me Like You

escrita por sugatears
Fanfic / Fanfiction Love Me Like You
Concluído
Capítulos 5
Palavras 15.916
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando Amber percebe estar completamente apaixonada por Min Yoongi, o garoto com um perfeito estereótipo de bad boy com quem ela adora passar os fins de semana, ela se afasta em busca do que considera um relacionamento romântico com o cara certo. Só existe um problema: Amber detesta caras certos, porque nenhum deles pode amá-la como Yoongi.

[Yoongi x OC| Hétero| Short-fic]
  • 773
  • 113

Girl Meets Evil

escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 34.086
  • 39.595

Cherry Blossom - Imagine Jimin

escrita por chewrry
Fanfic / Fanfiction Cherry Blossom - Imagine Jimin
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 9.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
Choi Heeyoung, é uma atriz estrangeira de vinte anos. A mesma recebe o maior desafio na sua curta carreira: atuar como protagonista de um dorama adolescente. Seu único obstáculo era tentar não se apaixonar por seu colega de trabalho. O que poderia estragar sua carreira.

Park Jimin é um cantor muito famoso que mexe com o coração da garota. Será que ela conseguria resistir aos encantos do garoto fofo?

[ fluffy • jiminxyou • romance • hetero ]






》Sem plágio, obrigada《
  • 52
  • 23

Ela É O Cara 2.0 - Imagine BTS

escrita por Kexy
Fanfic / Fanfiction Ela É O Cara 2.0 - Imagine BTS
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.332
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Nunca pensei que fosse dar certo. Tipo, já sou acostumada com um monte de coisa dando errado na minha vida, tá ligado? Eu acho, tenho a leve impressão, de que ainda vai dar merda.

Enfim, o que eu realmente quero dizer é: nossa, velho! Eu estou em um dos grupos mais cobiçados do kpop, e até agora, ninguém descobriu minha existência no grupo. Ou eu sou uma verdadeira mestre no disfarce - o que é uma grande de uma mentira óbvia - ou todo mundo tá dando uma de Bird Box.

Eu prefiro acreditar na primeira opção. É a mais lógica.
  • 139
  • 30

My Protector - Jeon Jungkook

escrita por _Sweet_Suga
Fanfic / Fanfiction My Protector - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.239
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Seventeen
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
Malu é uma menina fofa e tímida.
Jungkook é um menino que ao contrário de Malu não tem nada de tímido.
Um tanto traumatizada por um acontecimento do seu passado Malu tenta ao máximo se manter longe de meninos. Porém um fantasma de seu passado resolve aparecer em sua vida e isso a obriga a se aproximar de Jungkook em busca de proteção.
Dessa pequena união acaba surgindo um sentimento que nem um dos dois esperava
  • 213
  • 144

Addict - { JiKook }

escrita por Fuji_a8
Fanfic / Fanfiction Addict - { JiKook }
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 75.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros
Jimin acredita absolutamente no amor. JungKook, um viciado em cigarros. Pena que o bom menino foi atraído pelo cheiro de cigarro, perfume e bala de menta que Jeon tinha.
Park sabia que Jeon usava as pessoas e depois as jogava fora, mas mesmo assim, o moreno era tão viciante...

ou

Onde o pior defeito e a melhor qualidade de Park Jimin é nunca deixar de acreditar no amor. Mesmo JungKook achando que amor não existe mais.
  • 643
  • 425

Você é meu Lar -Imagine Taehyung (V) - BTS

escrita por CiciMin
Fanfic / Fanfiction Você é meu Lar -Imagine Taehyung (V) - BTS
Concluído
Capítulos 23
Palavras 22.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Jay Park
Gêneros Drama / Tragédia
S\n:EU NÃO VOU

Appa:VOCÊ VAI SIM E ACABOU , NO BRASIL VOCÊ NÃO FICA S\N-Ai que ódio eu não vou pra coreia não vou mesmo que mal educação a minha

Me chamo Keum S\n , tenho 20 anos e moro no Brasil com minha mãe , meu pai é coreano e eles são separados tenho cabelo Médio preto e liso pra caramba , sou parda porém tenho olhos puxados e são cor de mel , meu corpo é dos padrões Brasileiro , me pareço com minha mãe a única coisa que puxei do meu pai foi o cabelo preto liso e os olhos puxados , vocês devem está se perguntando o porque eu tive uma pequena discussão com meu pai ? Bom , minha mãe colocou na cabeça que eu tenho que morar com meu pai do outro lado do mundo , Coréia do Sul , em Seul , minha mãe me disse que lá eu terei mais oportunidades e tal mas na verdade ela ta me mandando pra lá porque não me aguenta mais , ontem eu me meti em uma briga , em uma Boate pela vigésima vez e ela não aguenta mais , depois que eu completei meus 18 anos e acabei a escola , passei a viver assim , Boates , Festas,minha mãe não aguenta mais o motivo disso tudo ? é simples , sinto falta , falta de uma certa pessoa que resolveu me deixar por escolha própria fui tiradas de meus pensamentos com meu pai me chamando ,

Appa:Chegamos

S\n:Big Hit ? Jura achei que iriamos pra casa

Appa:Tenho que resolver uns assuntos só iremos pra casa de noite ou seja você vai passar o dia aqui comigo -revirei os olhos e pensei é Hoje será um grande dia

(Reescrita)
  • 332
  • 147