1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. wolvesmoon

wolvesmoon

wolvesmoon
Nome: — .::(美咲);;꽃¡˙
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo - SP
Aniversário: 27 de Abril
Cadastro:

wolvesmoon


⠀⠀⠀⠀˙☽'. 𝑴𝑰𝑬・・・#ficheira:: #escritora::  
⠀⠀⠀⠀𝕞𝕪 𝕒𝕟𝕠𝕥𝕙𝕖𝕣 𝕘𝕒𝕝𝕒𝕩𝕪::: @glassenrose
⠀⠀⠀⠀︿ (multi)fandom…+ 𝑣𝑖𝑒𝑤 for [nhc]

RUN, (JUST) RUN:::. f d a

Postado

Escreveu ↳ 時間は(続)く☼ b u t::I ❛𝕊 𝕋 𝕆 ℙ ℙ 𝔼 𝔻.´a t ◌ i † ◦ ◦ ◦

──── ─── s i n o p s e ──── ──
.:::após a propagação de um vírus, a coréia do sul não era mais a mesma. metade da população jovem havia morrido pela doença fatal nessa grande epidemia. apesar disso, o que mais abalou no país eram os sobreviventes: eles haviam adquirido superpoderes. ao olhar do governo e dos adultos, as crianças haviam se tornados uma ameaça, aprisionando-os num campo de custódia. sendo tratados como aberrações, as vidas delas eram péssimas dentro do local, podendo ser mortos a qualquer hora. cansado da vida injusta, no sangmin decide fazer algo, planejando a fuga do campo, mas isso não seria possível sozinho, tendo a ajuda de outros sobreviventes, dentre eles, ri magalie, a garota isolada e temida dentro local.
Mostrar Spoiler: a q u i é a p e n a s u m 🅲 🅰 🅾 🆂
POR ISSO VAMOS FUGIR DELE AGORA
Escreveu ・・・・・・・・・・・・

o quarto de sangmin estava mais escuro do que o habitual. isso tinha um motivo: não queria chamar atenção dos guardas. o papel e a caneta em suas mãos estavam sendo as coisas mais preciosas naquele momento, os nomes de quem ele esperava poder ajudá-lo no seu plano: a fuga do campo.

espero que dê certo. — foi a única palavra que o garoto conseguiu tirar na sua boca.

mais um dia estaria começando, só que aquele seria diferente do habitual. e, então, está pronto para fugir?
::怪物も(𝑷 𝑹 𝑬́ - 𝑹 𝑬 𝑸 𝑼 𝑰 𝑺 𝑰 𝑻 𝑶 𝑺)人間になりたい::・・・™ antes de tudo, queria agradecer a você, caro leitor, por se interessar na minha interativa! é muito bom saber que estão gostando dela, sendo mais uma forma de ânimo para continuá-la. peço assim, então, que favorite-a — mesmo sabendo que a maioria já faz isso! — e que a coloque na sua biblioteca, para receber as notificações sobre a história. e também, como de costume, vai ter uma palavra-chave sim, por isso, estarei pedindo para colocar alguma das frases que está contida aqui no jornal, na parte escrita como escreveu, nas divisórias, para saber que leu direitinho aqui! como devem saber, a interação dos leitores é muito importante, assim, qualquer comentário é bem vindo, mas, por favor, também não seja rude, tanto comigo quanto aos outros. e como eu prezo pela participação, caso não comente nos últimos capítulos, sem qualquer aviso ou justificativa, irei removê-lo do elenco, para — não decidido ao certo — ser substituído por outro personagem. por último, caso ocorra algum mal entendido, seja entre nós ou leitores, peço que me notifique antes, para evitar qualquer discussão!

::怪物も(𝑹 𝑬 𝑺 𝑬 𝑹 𝑽 𝑨)人間になりたい::・・・™ como de costume, haverá comentários específicos para fazerem as reservas, assim como para entrega e dúvidas, caso não as faça, consequentemente, sua ficha será desclassificada! também peço que, caso desista de fazer a ficha, retire as reservas nos comentários, para que possa dar oportunidade aos outros leitores, assim peço caso mude de user também. caso ocorra algum imprevisto, me avise, senão, sua reservas podem ser desfeitas. por último, deixarei para os leitores poderem fazer duas fichas, sem cada uma de sexo opostos.

::怪物も(𝑨 𝑷 𝑨 𝑹 𝑬̂ 𝑵 𝑪 𝑰 𝑨)人間になりたい::・・・™ deixarei as aparências totalmente liberadas, desde que tenha quantidades razoáveis de imagens e gifs. assim, posso dizer que aceitarei aparências ocidentais também, mas ressalto aqui que a história irá se passar na coréia do sul, por isso, irei dar prioridade para personagens nessa nacionalidade. além disso, peço que tenha coerência na aparência e na sua idade. não quero que um idol de 1994 faça um personagem de 17 anos, por exemplo, esse critério também vale para as outras personagens dentro da ficha, como família e amigos. assim, aceitarei personagens de até 23 anos, com mínima de 5, já que a doença começou a se propagar no há 5 anos, mas tenha em mente que é perigoso, por isso não recomendo que seja muito novo o personagem. por último, as aparências de minnie nicha yontararak ((g)-idle), bang chan (stray kids), estão indisponíveis por representarem meus personagens!

::怪物も(𝑹 𝑬 𝑳 𝑨 𝑪̧ 𝑨̃ 𝑶)人間になりたい::・・・™ não vai ser obrigatório ter par na interativa, visto que esse não é o foco, mas, caso deseje, irei decidir quem será por outro personagem entre os aceitos, também pode colocar preferência por algum, entre os meu personagens, ou estabelecer uma relação com outro leitor. isso também vale fora do campo amoroso, relações também serão permitidas para amizades e inimizades, só quero que especifique na parte da relação! além disso, meus personagens estarão abertos para parentesco também, só peço que me avise antes caso queira fazer!

::怪物も(𝑭 𝑰 𝑪 𝑯 𝑨)人間になりたい::・・・™ para uma melhor organização, estarei aceitando fichas apenas por jornal ou google docs, visto que são os meios mais utilizados e fácil de visualizar! caso queira fazer por outro meio, podemos conversar, contudo, não aceitarei por mp ou comentário, sem abrir exceções. além disso, já vi caso de fichas serem plagiadas, por esse motivo, caso sinta mais confortável, pode me mandar ela pelo privado, isso também vale para o caso de ser tímido e não querer que os outros não visualizem-a.

::怪物も(𝑨 𝑽 𝑨 𝑳 𝑰 𝑨 𝑪̧ 𝑨̃ 𝑶)人間になりたい::・・・™ eu sou uma pessoa que é atraída visualmente, assim, gosto de coisas bem decoradas, apesar disso, prezo ainda mais pelo conteúdo. dessa forma, na hora da avaliação da ficha, irei considerar apenas o conteúdo e a criatividade, e o mínimo em decoração, para ser mais justo às pessoas. e mais, não tenho quantidade de aceitos em mente ainda, por esse motivo, acredito que não precisam ficar preocupados quanto a isso. e se vocês quiserem, posso fazer personagens, de quem não for aceitos, ser secundários, ou seja, que não sejam muito recorrentes na história, acredito que qualquer aparição será de bom agrado!

::怪物も(𝑷 𝑹 𝑨 𝒁 𝑶)人間になりたい::・・・™ para a parte mais importante, ainda não há um prazo definido, assim acredito que terá bastante tempo para fazer sua ficha. então não se preocupe com ela, quando eu decidir, também irei avisar, e, caso achem necessário, podemos conversar em adiar o prazo. e, também, iria propor a ideia de um pré-aceitos, porém, não é sempre dá certo, por esse motivo, caso não receba uma quantidade de fichas razoáveis até esse primeiro prazo, irei cancelá-lo.
Escreveu ──── ꓄ꏂꂵꄲꇙ ꆰ꒤ꏂ ꇙꋬ꒐ꋪ ꒯ꏂꇙꇙꏂ ꓄꒤́ꋊꏂ꒒ ꏂꇙꉔ꒤ꋪꄲ, ꉣꋬꋪꋬ ꒦ꏂꋪ ꋊꄲ꒦ꋬꂵꏂꋊ꓄ꏂ ꋬ ꒒꒤ꁴ ──

::怪物も(𝑪 𝑶 𝑴 𝑬 𝑪̧ 𝑶)人間になりたい::・・・™ a interativa em si é baseada e está no contexto do livro e filme mentes sombrias, mas com algumas coisas diferentes, como os poderes que eu irei explicar mais aqui pela frente! por isso, caso queira entender melhor sobre, recomendo que assista o filme, ou ler o livro se quiser também, mas não será necessário para entender a história. e também é bom avisar, para não achar que é plágio da obra, estou deixando os devidos créditos aqui!

::怪物も(𝑻 𝑬 𝑴 𝑷 𝑶)人間になりたい::・・・™ a história irá se passar no ano de 2020, cinco anos após o início da pandemia na coréia do sul (2015). além disso, o campo de custódia está localizado na ilha de jeju, para um maior isolamento das crianças. devo ter explicado antes também nas regras, mas vou reforçar aqui que aceitarei personagens de até 23 anos, que, no ano de 2015, tenha 18 anos, ou seja, ainda era uma criança.

::怪物も(𝑷 𝑶 𝑫 𝑬 𝑹 𝑬 𝑺)人間になりたい::・・・™ como dito na sinopse e ao longo do jornal, são apenas as crianças, da época, que são portadoras do vírus, e, consequentemente, dos superpoderes. diferentemente da obra original, estarei aceitando quaisquer sejam as habilidades, mas que necessita estar na classe que se encaixa. o poder e a classe da personagem é designada por um médico, no dia da sua entrada dentro do campo. é extremamente difícil você conseguir mudar o exame, sendo de grande risco para os laranjas, muitas vezes sendo mortos por ser ameaça.

::怪物も(𝑪 𝑳 𝑨 𝑺 𝑺 𝑬 𝑺)人間になりたい::・・・™ agora, irei explicar mais detalhadamente aqui sobre as classes:
::𝐕 𝐄 𝐑 𝐃 𝐄:: ・・・™ sendo da classe mais baixa entre a classificação, os verdes são portadores de poderes que são impossíveis de causar qualquer dano a alguém, tendo a chance de 100% de sobrevivência dentro do campo, e se constitui da maior parte das sobreviventes. em compensação, são os que mais sofrem, por conta de serem, tecnicamente, uma criança normal, e que, mesmo assim, não tiveram a sorte de permanecerem nas suas casas. entre eles estão a superinteligência, supervisão e sensor de perigo.
::𝐀 𝐙 𝐔 𝐋:: ・・・™ estando uma classe mais alta, os azuis possui poderes físicos, podendo causar danos, porém, apenas em certas ocasiões. por isso, ainda são classificado como inofensivos, mas que necessita de certa atenção a eles, pois, se vacilar, eles podem cometer um grande estrago. entre eles estão a telecinese, invisibilidade e supervelocidade.
::𝐀 𝐌 𝐀 𝐑 𝐄 𝐋 𝐎:: ・・・™ os amarelos já conseguem causar danos às pessoas com seus poderes, porém, necessita de um meio para que ele possa ser usado, caso ao contrário, torna-se totalmente inofensivo. essa classe constitui-se na maioria dos manipuladores de elementos da natureza. entre eles estão a eletrocinese, hidrocinese e manipulação magnética.*eles conseguem apenas manipular, e não produzir com seu próprio corpo.
::𝐕 𝐄 𝐑 𝐌 𝐄 𝐋 𝐇 𝐎:: ・・・™ sendo de uma classe podendo já considerar perigosa, os vermelhos possuem poderes facilmente causador de danos, conseguindo manipular ele sem nenhum meio. muitas vezes eles são prisioneiros, já que, descontrolados, podem causar um estrago enorme, sendo usado como ferramenta e máquina para a proteção e como arma para os adultos. os sobreviventes dessa classe é baixa, sendo raro ter esse tipo de poder, mas não tanto quanto o laranja. entre eles estão indução à morte, destruição e manipulação do espaço.
::𝐋 𝐀 𝐑 𝐀 𝐍 𝐉 𝐀:: ・・・™ fazendo parte da classe mais alta, os laranjas são os mais temidos dentro do campo, muitas vezes sendo mortos durante o seu exame no primeiro dia. apesar disso, muitos adultos acreditam que eles possam ser úteis em alguma pesquisa científica, os aprisionando em alguns casos, tendo a maior probabilidade daquele que colaboram. os laranjas, sem sombra de dúvidas, possuem os poderes mais fortes, não necessitando de qualquer meio para que possa utilizá-lo e são mais fortes que algumas barreiras. apesar do ponto fraco, a probabilidade dele conseguiram forjar o exame ainda é alto, muitas vezes sobrevivendo aqueles que são corajosos. entre eles estão o controle mental e magia.

::怪物も(𝑷 𝑶 𝑵 𝑻 𝑶⠀𝑭 𝑹 𝑨 𝑪 𝑶)人間になりたい::・・・™ como dito, o cuidado com as crianças no campo é péssima, sendo tratadas como animais muitas vezes. apesar de, tecnicamente, elas terem vantagens, os conhecimentos adultos não são ruins, descobrindo o ponto fraco delas. determinada frequência de som faz com que cada classe desperte uma forte dor de cabeça e um zumbido dentro dos ouvidos, e, ao escutar em excesso, pode fazer com que a pessoa desmaie. por esse motivo, são usados aparelhos transmissores dessas frequências em tentativa de revolta ou de fugir.
Escreveu ──── ꏂ꒤ ꓄ꏂꂵꄲ ꂵꋬ꒐ꇙ ꄲꇙ ꋬ꒯꒤꒒꓄ꄲꇙ ꒯ꄲ ꆰ꒤ꏂ ꋬ ꂵ꒐ꋊꁝꋬ ꉣꋪꄲ́ꉣꋪ꒐ꋬ ꂵꄲꋪ꓄ꏂ ──

── ──── ── ───── AS PESSOAS ME TEMEM, E EU TEMO ELAS ─── ── ──── ──
::怪物も(𝑴 𝑰 𝑵 𝑵 𝑰 𝑬 𝒊𝒔)人間になりたい::・・・™ a pequena francesa, desde criança, foi muito dependente dos pais, mais ainda quando se mudaram para um país totalmente diferente. isso se deve ao fato de ser extremamente tímida, rara as vezes em que conversou com alguém por conta própria. apesar disso, foi uma garota que cresceu feliz com eles durante a sua infância, além de família, eram seus melhores amigos. tudo isso muda, no entanto, com seus 12 anos, após sobreviver a epidemia, sendo levada para o campo de concentração. sendo classificada como uma amarela, lie nunca teve a pretensão de machucar alguém, mas controlar seu poder não era tão fácil quanto aparenta ser. ter a manipulação de poder poderia ser um caos no campo, podendo dizer ser uma laranja por isso. dessa forma, a decisão inicial era matá-la, contudo, sem as pessoas, ela era totalmente inofensiva, e útil para os adultos em alguma ocasião, por essa razão, foi isolada dos demais. até hoje, vive num quarto separadamente, sem contato com as outras crianças, apenas os adultos. muitas crianças sabe da existência da garota e ficam curiosa sobre ela, mas a temem na mesma medida, dito como a “sala solitária”. magalie, já sendo introvertida, tornou-se pior com essa situação, começando a temer as pessoas, quaisquer sejam ela, sendo extremamente difícil conquistar sua confiança e se abrir com os outros.
─── ── ─── TODOS MERECEM TER UMA VIDA BOA NESSE MUNDO ── ──── ──
::怪物も(𝑩 𝑨 𝑵 𝑮 𝑪 𝑯 𝑨 𝑵 𝒊𝒔)人間になりたい::・・・™ apesar de ter sobrevivido da doença, a vida de sangmin não mudou muito, já que era maltratado dentro de casa pelo seu pai, tirando o fato do seu poder e viver num campo de concentração. o garoto foi classificado como verde, não podendo causar qualquer dano a uma pessoa, apesar disso, o seu olfato tornou-se inexplicavelmente melhor. ele consegue identificar uma pessoa pelo cheiro; saber quem estava no local mesmo horas passadas; ou até mesmo a emoção da pessoa por isso. de outro lado, foi um ponto negativo, pois conseguia sentir os cheiros ruins nas mesmas medidas, muitas vezes sentindo-se enjoado por causa disso. com o trauma de infância adquirido por causa do pai, ficou insatisfeito com a sua vida e dos outros no local, sendo a primeira pessoa a ter o plano da fuga, e, mesmo não tendo um poder mirabolante, ainda é um grande líder do grupo. na maioria das vezes, poderá ver sangmin descontraído e sorrindo, sendo visto como alguém inocente, mas que por trás disso há uma pessoa responsável e corajosa, protegendo todos aqueles com quem se importa.
Escreveu
──── ꏂꂵ ꒤ꂵꋬ ꇙꄲꉔ꒐ꏂ꒯ꋬ꒯ꏂ ꒻꒤ꇙ꓄ꋬ, ꋬꇙ ꉔꋪ꒐ꋬꋊꉔ̧ꋬꇙ ꋊꋬ̃ꄲ ꒯ꏂ꒦ꏂꂵ ꇙꏂꋪ ꋪꏂꉣꋪ꒐ꂵ꒐꒯ꋬꇙ ──


tire o que tiver com [ ] ao fazer a ficha!

BASIC DATA
── n o m e⠀c o m p l e t o
[significado é opcional, mas é muito bem vindo]

── a p e l i d o s
[diga quem deu, o significado, se gosta ou não, e quem pode utilizá-lo. se tiver alguma nomenclatura dentro do campo, pode colocar aqui também]

── d a d o s⠀d e⠀n a s c i m e n t o
[fale sobre o local e data de nascimento]

── o r i e n t a ç ã o⠀s e x u a l
[estarei aceitando qualquer uma]

── a p a r ê n c i a
[coloque o photoplayer, algumas fotos e gifs, junto com a descrição do personagem. caso tenha alguma mudança corporal, pode falar aqui também.]

PERSONAL DATA
── p e r s o n a l i d a d e
[quero que seja detalhada, já que é a essência do personagem!]

── h i s t ó r i a
[não precisa detalhar cada parte da vida do personagem, colocando principais ocorrências que ache importante está ótimo]

── f a m í l i a
[photoplayer, nome, idade, parentesco, ocupação e relação com o personagem]

── a c r é s c i m o
[coloque aqui o que achar necessário falar sobre o seu personagem. entre eles pode ser gosto e desgosto, hobbies, manias e costumes, medos e traumas, se tiver algum problema de saúde, até mesmo alguma curiosidade. enfim, o que achar importante.]

── s e g r e d o s
[ter segredos é totalmente opcional, mas que sempre dá um ar a mais para a história, por isso, é muito bem vindo. caso tenha, me mande por mp, escrito "segredo" junto com o nome do personagem.]

POWER DATA
── c l a s s e
[coloque a classe e o porquê dela se encaixar nela]

── p o d e r
[diga qual poder adquiriu, porém, não esqueça que é necessário se encaixar com a classe. e diga o que o personagem é capaz de fazer e como o manipula.]

── v i d a⠀c o m⠀o⠀p o d e r
[fale como a reação do personagem ao descobrir sobre os poderes e como é a sua relação, se o personagem até hoje rejeita-o, aceitou facilmente, aprendeu a controlá-lo… e também coloque como isso mudou a vida dele]

── c o m o⠀e n t r o u⠀n a⠀f u g a ?
[diga como conheceu o sangmin e como ele encontrou e convenceu o personagem. ou também há a possibilidade do personagem ter descoberto o plano e procurar o garoto. o importante é que conte como foi o momento e como entrou.]

── q u a l⠀o⠀s e u⠀p e n s a m e n t o⠀s o b r e⠀a⠀s i t u a ç ã o ?
[conte o que achar sobre as ações que os adultos fizeram com as crianças e sobre o plano de fuga]

RELATIONS
── r i⠀m a g a l i e

── n o⠀s a n g m i n

── og r u p o

── p a r
[ter par é opcional. caso queira, é apenas necessário dizer sua relação com ele. é permitido combinar par com outra pessoa, até mesmo relações, caso seja assim, deixe colocado o nome do personagem e o autor.]

── a d u l t o s

EXTRA
── m ú s i c a⠀t e m a
[se quiser, pode fazer uma playlist, não há número máximo]

── p e r m i s s õ e s
[me diga o que seu personagem pode fazer ao longo da história, como beber, bater, trair, matar, morrer, etc]

── a l g o⠀a⠀m a i s ?
Escreveu
──── ꓄ꏂꋪ ꇙ꒤ꉣꏂꋪꉣꄲ꒯ꏂꋪꏂꇙ ꋊꋬ̃ꄲ ꂵꏂ ꊰꋬꁴ ꇙꏂꋪ ꒤ꂵꋬ ꋬꃳꏂꋪꋪꋬꉔ̧ꋬ̃ꄲ ──



𝘼𝙄𝙉𝘿𝘼 𝙉𝘼̃𝙊 𝘾𝙃𝙀𝙂𝙊𝙐 𝘼 𝙃𝙊𝙍𝘼,
𝙌𝙐𝘼𝙉𝘿𝙊 𝙎𝘼𝙉𝙂𝙈𝙄𝙉 𝘿𝙀𝘾𝙄𝘿𝙄𝙍 𝙌𝙐𝙀𝙈 𝙄𝙍𝘼́ 𝙎𝙀 𝙅𝙐𝙉𝙏𝘼𝙍 𝘼𝙊 𝙋𝙇𝘼𝙉𝙊 𝙎𝙀𝙍𝘼́ 𝘼𝙑𝙄𝙎𝘼𝘿𝙊

Escreveu 𝒄 𝒓 𝒆 𝒅 𝒊 𝒕 𝒊𝒔 𝒉 𝒆 𝒓 𝒆

jornal para a interativa fuga das aberrações
pixel arts - deviant art & edits e interativa - wolvesmoon

Permalink Comentários (9)

[01/04/2020] .::i'm.like(frozen).yogurt;;

[03/07/2019] .::you.(always)'have;a::moment::.

[08/03/2019] .(mystery);;in:him's.eyes

[06/12/2018] (:dreamhigh.for.you;;


Atualizações do Usuário

Usuário: wolvesmoon
Favoritei a história
História: Human Nature - Interativa
História: Human Nature - Interativa
— No profundo reino de Stellae, dividido entre cinco territórios, o brutal assassinato em série de quinze pessoas vem a ocorrer. No local, onde a paz viera após anos de sangue de..
Usuário: wolvesmoon
Favoritei a história
História: Os ventos de inverno nos trouxeram até aqui - Interativa
História: Os ventos de inverno nos trouxeram até aqui - Interativa
Seis jovens adultos frequentam a mesma loja de conveniência cotidianamente. Imersos em seus próprios problemas pessoais, nenhum sequer nota a presença do outro apesar de seus ros..
Usuário: wolvesmoon
Favoritei a história
História: Time of our life
História: Time of our life
[[❝vagas abertas. ⊹ autora participa❞]] Pelo desejo mútuo de se viver a juventude, oito vidas em meio ao temido último ano do ensino médio, se encontraram. Sedentos por novas ..
Usuário: wolvesmoon
Favoritei a história
História: Titanic - Interativa
História: Titanic - Interativa
— ❝ Eram tempos de paz, e a maior cidade portuária da costa sul do Reino Unido encontrava-se movimentada devido a viagem inaugural do Titanic, diversas pessoas chegavam de toda a..
Usuário: wolvesmoon
Favoritei a história
História: Não há problema
História: Não há problema
está tudo bem ser fraco as vezes [2020, algo que eu queria que falassem para mim, warnette]