1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Redheadfox

Redheadfox

Redheadfox
Nome: Redheadfox
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Lallybroch
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Redheadfox


Style da @Miruka-chan
---
°•A proud Slytherin •°
☆°•• Stuck in Outlander ••°☆
°• Julia Quinn e Mary Balogh •°

°~Eternamente em luto por Rupert MacKenzie e Angus Mhor~°

"Os bons vi sempre passar
No mundo graves tormentos;
E para mais me espantar
Os maus vi sempre nadar
Em mar de contentamentos.
°••• Luís de Camões

Nada dá certo na minha vida

Postado

𝑨𝒏𝒅 𝒉𝒆 𝒔𝒂𝒚𝒔 𝑰 𝒘𝒊𝒔𝒉 𝒕𝒉𝒂𝒕 𝑰 𝒄𝒐𝒖𝒍𝒅 𝒃𝒆 𝒍𝒊𝒌𝒆 𝒕𝒉𝒆 𝒄𝒐𝒐𝒍 𝒌𝒊𝒅𝒔 '𝑪𝒂𝒖𝒔𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒕𝒉𝒆 𝒄𝒐𝒐𝒍 𝒌𝒊𝒅𝒔 𝑻𝒉𝒆𝒚 𝒔𝒆𝒆𝒎 𝒕𝒐 𝒇𝒊𝒕 𝒊𝒏
Mostrar Spoiler: colocar algo aqui
➱𝗣𝗶𝗲𝘁𝗲𝗿 𝗙𝗮𝗰𝗶𝗹𝗶𝗲𝗿, dono de títulos, apelidos e poucos lisonjeios. Talvez, para aqueles que apreciam os significados, o nome Pieter, vindo de 'pedra' ou 'rochedo' seria apenas algo superficial, mas para ela, que queria-o inabalável pelo futuro que poderia ter, e o passado que poderia lhe assombrar, a chance do nome influenciar em sua vida e, o significado que este possuía, seria mais que viável para ela.
Mama Odie,  assim que colocou suas mão sobre a face da criança recém nascida, tateando os pequenos detalhes, já sabia o seu nome, como algo vindo do íntimo, ou do além, sussurrando em seus ouvidos. Ela não podia ver a expressão no rosto da criança, porque já não podia ver nada. Não entendia aqueles que lhe diziam mal combinar com o garoto, porque ela via o íntimo, não a aparência.
Escreveu
𝗣𝗲𝘁𝗲𝗿 não é um apelido e sim o segundo nome, talvez por ser mais fácil de se pronunciar, ou quem sabe seja apenas uma corrente, começando por um e se espalhando para outros. Seja lá o motivo, que não é importante, Peter é mais usado que o 'Pieter' por quase todos seus conhecidos, exato Mama Odie. Quando não se usa o Peter, pode ouvir, de alguma pessoa, o 𝗣𝗶𝗲𝘁𝗲, que é apenas um derivado do caso acima.
Além disso, os clientes, costumam lhe chamar de '𝗚𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼 𝗱𝗮𝘀 𝘀𝗼𝗺𝗯𝗿𝗮𝘀', seguindo o título que o pai possuiu por muito tempo. As vezes o pronunciam com certo temero, apesar desses não saberem sua verdadeira identidade — afinal, é muito mais fácil arrumar clientes se estiver sobre o título de garoto das sombras, apesar de o detestar.
A 18 anos atrás nasceu Pieter em Nova Orleans, prematuro, no dia 24 de dezembro, em uma casinha perto do pântano com os animais cercando a criança. Mama Odie cuidou para que a primeira imagem do recém nascido não fosse a mãe, já falecida, caída em meio aos brancos lençóis finos, manchados pelo sangue do parto. Logo, a primeira memória de Peter — mesmo que como bebê — é de sua avó o segurando os braços, o óculos sendo tirado pela primeira vez em décadas, mesmo que a visão ainda lhe faltasse.

Aaaa[u]

Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: Redheadfox
Favoritei a história
História: Feeling Good - Interativa
História: Feeling Good - Interativa
Sancionado como um dos maiores investimentos de caráter sócioeducacional público de toda a Coréia do Sul, a inauguração do Campus Global de Incheon (CGI) estabelece pela primeira..
Usuário: Redheadfox
Favoritei a história
História: EXP0SED, interativa
História: EXP0SED, interativa
[GOSSIP!AU] + [SUSPENSE E MISTÉRIO] + [VAGAS ABERTAS] + [PRAZO: 07/11] 𝐃𝐈𝐍𝐇𝐄𝐈𝐑𝐎 𝐄́ 𝐎 𝐇𝐈𝐍𝐎 𝐃𝐎 𝐒𝐔𝐂𝐄𝐒𝐒𝐎. É o que muitos estudantes do Saint Lion Institute..
Usuário: Redheadfox
Favoritei a história
História: Freak: O dominante do medo - Interativa
História: Freak: O dominante do medo - Interativa
Desde que fora construído GongPo High School sempre foi alvo de rumores, desde assassinatos à rituais envolvendo seres místicos, porém esses murmúrios não impediram ninguém de es..
Usuário: Redheadfox
Favoritei a história
História: Babylon, Interativa
História: Babylon, Interativa
Em Roma, capital da Itália, quando se fala em disciplina e excelência acadêmica, logo vem à mente o Collegio Giorgio Vasari. Reinaugurado já no início do século XXI, a instituiçã..
Usuário: Redheadfox
Favoritei a história
História: L'Académie Royaume - Interativa
História: L'Académie Royaume - Interativa
Em um mundo de prevalência monárquica, as instituições para nobres são cobiçadas pela qualidade de estudos e competições esportivas mas, mais que isso, são portas para a ascensão..