1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. mautz

mautz

mautz
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização:
Aniversário: 20 de Março
Cadastro:

mautz


Dragons and Wizards

Postado

Dragons and Wizards

¬
DRAGÕES



DEUSES
¬Grimnir: Uma das primeiras entidades, Grimnir fora o responsável por trazer consciência às pequenas esculturas de pedra que mais tarde seriam conhecidas como anãos, górgonas, gigantes e golias, além de mais tarde ''adotar'' os dhampir, e em razão disto foi a primeira deidade a tomar face e forma: suas faces principais seriam a de uma serpente negra gigantesca e a de um anão moreno e barbado, com um olhar experiente, sábio.
Nanã:




¬
LUMIERE
O único dragão que se tem notícia, e apenas de sua forma humana, chama-se Lumiere, um elfo com todas as memórias, poder, sabedoria e conhecimento de um dragão branco. Lorde Lumiere foi um mago que criou a academia logo depois de adquirir o poder do tal dragão e todo o conhecimento arcano que o dragão tinha. O tal lorde criou sua primeira academia em Viana, A Cidade das Torres (Nome este recebido porque era uma cidade que atraia muitos magos, e todos eles tinham suas próprias torres, populando a cidade de grandes torres), e tinha a maior biblioteca do mundo, com todos os feitiços que conhecia escritos em grimórios enormes que foram divididos, alguns proibidos e outros roubados e escondidos por arcanistas poderosos... E foi isso que originou o Massacre de Viana, em que Lumiere simplesmente queimou toda a cidade, junto sua academia e parte dos conhecimentos que lá haviam, em punição a todos esses magos.
Depois de decidir queimar a academia com seu próprio poder, ele criou uma nova academia, desta vez em Brafka e com uma nova política, uma ideia de criação de magos, literalmente criando-os e os acolhendo às vezes por toda a vida - a academia Lumière de Brafka tende a não aceitar arcanistas que não estejam lá desde tenra idade, aprendendo desde cedo a compartilhar conhecimento e não guardar pra si.



MARIA DELMER
Maria foi acusada de assassinato depois que matou lorde Sebastian Delmer, seu tio, um dhampir conhecido pelo grande conhecimento sobre os segredos de muitos outros homens, e tudo por ser ''sócio'' das ''mulheres da rua'', sociedade esta que o rendeu a posição de nobre e ouro. Lorde Delmer usava de seu ouro para aplacar sua ânsia pelos mistérios escondidos nas ruínas anãs que se estendiam por toda a costa e Além Mar.
Depois que lorde Delmer foi morto por Maria, ela teve uma fase de loucura, e foi a última a qual foi vista, logo depois se isolando em sua mansão em bosques do oeste.
A última coisa que se sabe de Maria é que ela perdeu todos seus subordinados e mercenários (estes mercenários hoje trabalham em guardas nas cidades ou em busca de missões com ouro como recompensa), seus domínios parecem ter sido amaldiçoados por uma névoa e criaturas de plantas vivas não deixam pessoas se aproximarem muito de sua casa.

Lady Elena é uma arcanista, uma maga e acadêmica focada na parte da ilusão, da academia Lumiére, aonde dá aulas e tenta desvendar meios novos para a criação de novas magias de sua área. Ela tem sofrido ameaças constantes com cartas um tanto quanto únicas de um grupo que ela investigava, um grupo que ela soube chamar-se de Cabalá de Sangue.







¬

Permalink Comentários (0)

[16/07/2019] Rainer Hudler


Atualizações do Usuário

Usuário: mautz
Adicionei um novo jornal
Jornal: Dragons and Wizards
Jornal: Dragons and Wizards
¬Mostrar Spoiler: DRAGÕES DEUSES¬Grimnir: Uma das primeiras entidades, Grimnir fora o responsável por trazer consciência às pequenas esculturas de pedra que mais tarde seri..