1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Reitch

Reitch

Reitch
Nome: R
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Reitch


Alchemist . Hunter . Esper . Pro Hero


Uma pessoa multifandom com algumas ideias boas no meio de muitas ideias aleatórias.

Espero que gostem das ideias aleatórias, pois as boas vou guardar e publicar um livro.


Bem-vindos ao interior da minha cabeça (:

Top 10 personagens masculinos de animes

Postado

Oi, gentemmmmm. Fui desafiada, por livre e espontânea pressão, pela @Koya, para fazer um jornalzito listando meus 10 personagens hominhos 2D mais lindos do coração. Cá estamos, finalmenteeeee.

Primeiramente, vamos às regras.

O desafio é o seguinte: postar um jornal com o seu TOP 10 de seus personagens preferidos (que podem ser os mais lindos, fofos, carismáticos ou o que você quiser). Depois desafie até 5 amigas para fazer o mesmo e sabermos se o gosto delas bate com o seu!

Apesar de a ordem de alguns animes variar no meu Top 3 favoritos, acho incrível que o lugar dos personagens, de 1 a 10, raramente muda! Enfim, esses são os meus 10 favoritos na categoria "conjunto da obra". Bora povo.



10. Megumi Fushiguro
Anime: Jujutsu Kaisen

O Megumi é o mais novo personagem a entrar na lista — tão novo quanto o próprio anime dele! — e vejo um potencial bastante grande de permanência nesse top 10. Ele não é apenas "o menino prodígio que todo mundo já sabe que será genial no futuro". Muito menos "o menino solitário que guarda seus sentimentos". Ele é alguém reservado, curioso e, pasme, sensível, apesar de não ser chorão. A capacidade analítica dele também é incrível, além de ele ser forte e honesto — e muito gato, olha esses cílios! Enfim, próximo!


09. Saitama
Anime: One Punch Man

Não importa o que ~alguém~ possa dizer, o Saitama é muito precioso para esse mundo. Primeiramente, eu amo esse plot: querer se tornar alguém forte o suficiente e depois não saber o que fazer com isso. De forma exageradamente retratada, essa pira é bastante comum. Eu sempre falo: o Saitama é o melhor herói: forte e deprimido. Além de que, não sei vocês, mas mesmo que ele esmague mil monstros com um peteleco, ainda consegue ser uma pessoa fofa demais da conta.



08. Yuuri Katsuki
Anime: Yuuri!!! on ICE

Ah, o Yuuri... não dá nem para falar! O Yuuri é um personagem que me traz várias impressões e sentimentos, em muitas camadas. Trata-se de alguém doce, sensível e inseguro, mas que pode, com o incentivo certo, se transformar em uma pessoa determinada e que não desiste dos próprios sonhos. A jornada do Yuuri não é em busca de um prêmio, mas de si mesmo. Claro, com vários obstáculos e quedas pelo caminho. Amor demais por esse bichinho mais fofo do mundo.



07. Levi Ackerman
Anime: Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)

Assim... o Levi é isso aí mesmo que vocês tão vendo. Brabo, com cara de mal, sad backstory e muito, muitooooo f#$%
Só a existência dele já impressiona, turbinada pela tendência à rebeldia e, mesmo assim, à devoção completa àqueles em quem acredita. Além disso, não é um personagem que dita certo e errado. Pelo contrário! Ele acredita na vasta quantidade de possibilidades e, também, de consequências para cada escolha. Enfim, um personagem incrível.



06. Katsuya Serizawa
Anime: Mob Psycho 100

Imagens em baixa qualidade, pois ninguém mandou aparecer em só dois episódios até agora, né, meu filho?
Mesmo com pouquíssimo tempo de tela ~até agora~, eu amo o Seri de paixão! O sad backstory ajuda muito, claro, mas ele tem uma personalidade fofa e cuidadosa demais, apesar de muitíssimo atrapalhada. Sem falar que, para quem não acompanhou o mangá de MP100, ainda falta ver a postura de Dad que esse serzinho maravilhoso pode assumir. A autoestima pode estar abaixo de zero, mas pode apostar que ele nunca deixaria de proteger ninguém que pudesse ajudar (até as pessoas mais odiáveis). Além disso, a relação dele com o Reigen é muito fofa e complementar. Ai ai, acho que apaixonei por um labrador em forma de gente.



05. Armin Arlert
Anime: Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)

Olha... se eu tivesse que eleger apenas uma palavra para descrever o Armin, ela seria evolução. Curioso desde o início, Armin tem o brilho nos olhos que nenhum outro personagem de SnK tem. Ele quer viver, não sobreviver. Além disso, é extremamente inteligente e, pasmem, corajoso. Superando todas as expectativas e as próprias inseguranças, Armin dá um show de consistência e equilíbrio. Honra, sagacidade e bondade são os atributos que mais valorizo nele!



04. Erwin Smith
Anime: Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)

Falar do Erwin me dá vontade de chorar e gritar e me esconder debaixo de uma pedra para sempre. Enquanto a maior parte dos personagens me cativou pela bondade, Erwin me cativou pelo egoísmo. Disfarçado de alguém forte, justo, inteligente e que busca o bem comum, seus planos são, em realidade, projeções e desejos pessoais. Quer dizer, não que ele de fato seja um cara puramente egocêntrico, mas ele certamente vestiu a carapuça de diabo para mandar muita gente para a morte em prol do próprio objetivo. A redenção dele é, de longe, incrível. No fim, ele viveu com um egoísta e morreu como verdadeiro herói. Não que isso faça diferença, sabe? Mas vê-lo abandonar a esperança de alcançar seu sonho e sucumbir entre os companheiros... eu juro, chorei por dias. Erwin é o personagem mais humano de SnK, na minha visão.



03. Alphonse Elric
Anime: Fullmetal Alchemist: Brotherhood

Chegamos ao top 3! O Al é T-U-D-O, não dá para descrever de outra forma. O menino quase foi sugado para sempre desse mundo e, mesmo assim, continua sendo o equilíbrio em pessoa. Generoso até os ossos, foi uma grande dor e sofrimento vê-lo duvidando da própria existência. Mas, no fim, ele está lá para facilitar a vida de todo mundo, é demais! A armadura desse tamanho para abrigar a alma de um pitico desses parece até brincadeira. Além do amor por gatinhos!
Eu venderia um rim para poder abraçar esse menino uma única vez.



02. Arataka Reigen
Anime: Mob Psycho 100

Eu juro de dedinho que basta eu olhar para a cara do Reigen que me dá crise de riso. Aquele papinho de cativar pela bondade? Balela! Ou quase, né? Completamente desonesto, dissimulado e babaca, o Reigen é um cara que se eu pudesse sair no soco 5 minutos sem perder a amizade já estaria satisfeita. Mas como nem tudo é exatamente o que parece, me encanta totalmente o fato de que ele é mesmo uma pessoa de bom coração. Quer dizer, ele nem pensa direito antes de agir: precisou? O cara já foi sem nem pensar nas consequências. Ele dá um jeito. Bom, às vezes acontece por sorte também. Pode até ser por causa da lábia, mas quem dá conselhos melhores que os desse daí? Ansiosa para ver a adaptação dos próximos volumes do mangá! Só melhora!



01. Shigeo Kageyama (Mob)
Anime: Mob Psycho 100

A essa altura, acho que já ficou claro o quanto eu sou cachorrinha do ONE, né? E tudo isso começou por causa do Mob! Eu sei lá, minha gente, apenas fiquei completamente encantada. Com esse traço meio tosco, o Mob apenas chegou e levou meu coração embora. Lidar com sentimentos não é fácil. Na verdade, é uma das coisas mais difíceis que existe, ainda mais para quem sente tanto. É sensacional como o Mob é um personagem que parece simplesmente impassível e indiferente a tudo, mas que, na verdade, é muito doce e se conecta profundamente às pessoas ao seu redor. O verdadeiro encanto desse menino não é o que ele é, mas o que ele faz. Entender os outros? Se preocupar legitimamente? Ter a vontade e a determinação de mudar para melhor? Sim, sim e sim!
A real é que eu acho ele muito relatable! Acumular até explodir? Check. Parecer algo que não é? Check. Poderes psíquicos? Estamos trabalhando nisso...
Enfim, se um dia eu chegar a 1% (risos) do que esse nenê é em essência, tô felizona!




Indico a @Kuutamo para fazer o desafio (não precisa ser de anime hahahaha os 10 mais já tá bão) <3

Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: Reitch
Adicionei uma nova história
História: Lealdade e fidelidade
História: Lealdade e fidelidade
Erwin é fiel a seu dever. Por isso, acima de tudo, Levi é leal a Erwin.
Usuário: Reitch
Favoritei o style
Style: Van gogh
Style: Van gogh
style da obra "amendoeiras em flor" Van gogh
Usuário: Reitch
Favoritei o style
Style: FANTASY: You should know, you can go where
Style: FANTASY: You should know, you can go where
Acabo de perceber que estou totalmente viciada em fazer styles. As fanfics planejadas terão de esperar um pouquinho mais, hahaha. Esse style foi feito com base no desafio MyPerso..
Usuário: Reitch
Favoritei o style
Style: See you on a dark night
Style: See you on a dark night
I never walk about after dark, It's my point of view 'Cause someone could break your neck Escreveu eu pensei "nossa vou testar uns codes aqui" e ai quando eu vi eu ja tin..
Usuário: Reitch
Favoritei a história
História: O peso que voc&#234; carrega
História: O peso que você carrega
Hange não pediu para ser comandante da Tropa de Exploração. No entanto, o posto foi entregue a ela mesmo assim. As asas da liberdade nunca pesaram tanto em suas costas como agora..