Depois do sucesso estrondoso que foi a chegada do ENHYPEN para o ramo musical, a Belift Lab, empresa subsidiária do grande conglomerado da Hybe Corporation viu que seu universo fez um enorme nome para o que hoje conhecemos como “futuro do kpop”
E sabendo disso, a atual CEO da Belift Lab, juntamente com sua equipe criativa decidiram que seria interessante lançar um novo projeto para o semestre final de 2023, e foi assim que nasceu: Dark Angels: Return To The Red Moon, ou, D*Angels
Com uma iniciativa ousada de incrementar o universo de anjos caídos na trama vampiresca de ENHYPEN e &TEAM, Kwon So-min deu vida ao seu longo projeto de pré-debut, que contou com um pré-lançamento surpresa e sete sombras femininas que sempre estiveram no estrelato.
Juntando o universo de Dark Blood e Red Moon, a promissora chegada de D*Angels para o K-Pop busca abalar todas as estruturas que hoje conhecemos, com um número incrível de ouvintes apenas em seu pré-lançamento e uma gama de trainees famosas musas, que ainda não foram apresentadas. D*Angels tem sua promissora estreia marcada para o segundo semestre de 2024 e já promete uma melhora surpreendente em sua estrutura. Com um conceito único, músicas únicas e sete integrantes que viraram nome na indústria.
escrita por Chrysanthemunn Em andamento
Capítulos 7
Palavras 13.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias IVE, Le Sserafim, NewJeans, Nmixx
Gêneros Drama / Tragédia, Família, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
𝕍𝕒𝕘𝕒𝕤(09/09)| 𝕡𝕣𝕒𝕫𝕠(17/02/2024)
Após a estreia do grupo NewJeans em 2022, ADOR, subsidiária da Hybe Corporation, se manteve durante um ano inteiro focada nas promoções do grupo, mas após seu período de rookie a empresa resolveu se desafiar com a estreia de mais um girl group, foi assim que surgiu o projeto: Play: Happily Ever After!, ou P:HEA!.
Com uma iniciativa ousada de atender, não só a Coréia, mas também o Ocidente e o Japão, e um longo projeto pré-debut, P:HEA! veio com um álbum surpresa, dando início ao seu projeto de pré-estréia que ainda incluiria um álbum de estreia para cada uma das integrantes apresentadas, que, antes de seu álbum de estreia, seriam conhecidas pelo público apenas pelo personagem que teriam como representante.
Para o conceito, P:HEA! traz as integrantes como guardiãs dos contos de fadas que estão enfrentando uma ameaça da qual pode acabar com as histórias uma por vez, e as membros tem o dever de acabar com ela, conforme assumem o papel de um personagem de cada conto conforme salvam o felizes para sempre.
P:HEA! tem sua promissora estreia marcada para o segundo semestre de 2024 com um estilo único de músicas e conceito, e sete integrantes com talentos também únicos.
escrita por Tecelando
, Tecelin
e Tecelan Em andamento
Capítulos 3
Palavras 18.854
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
No ano de 1966 emergira das sombras dos pecados de Deus, Bezalel um lugar afastado da Inglaterra em meios à florestas e plantações - estas proferidas como amaldiçoadas pelos moradores locais - um internato católico sob as rígidas regras de seus superiores da santíssima trindade. Atualmente com seus exatos 56 anos de fundação as paredes deste local tem demasiadas histórias para contar. Um lugar sombrio e triste para onde quer que você olhe até mesmo as pessoas mais sorridentes se transformam mórbidas dentre as lacunas bolorentas do colégio.
Conhecido mais por ser um reformatório do que em si uma instituição educacional. Bezalel recebe delinquentes da mais alta classe do globo devido ao seu legado de transformações bruscas e suas vertentes do dilema do internato " Elegância, Seriedade e Diplomacia". Contudo até a mais linda joia fora polida da sujeira para se manter límpida, mas onde fora descarregada tal sordidez? Com métodos tão impetuosos esta escola criara o perfeito semblante da imagem do mal, algo que sucedeu-se para punir os pecados das imaculadas divindades de Bezalel, um assassino que abstém da assinatura de Higanbana se pronuncia com obras macabras no jardim de copas. Que por alguma razão ninguém o impede de sua chacina e como se não salvasse deste caos hediondos os alunos aos poucos meses que sobrevivem são levados a loucura, quem irá os salvar? a condenação é certeira se entregue a punição ou conviva diariamente se sacrificando para sobreviver.
Em Bezalel tudo emerge da miragem. Clubes não são só clubes, status não são o que parece, personalidades são máscaras, rigidez significa melhores mentiras, as freiras que não são santas e regras são as leis para liberdade. Não espere nada, não confie em ninguém só tente viver atrás das cortinas, porque o palco é perigoso para quem é o principal.
A My ideal Dream Entertainment, uma empresa do famoso conglomerado do entretenimento Heaven Labels, nunca esteve tão em baixa. Tendo ainda apenas o que sobrara do setor de atores e modelos após a dissolução da empresa, o hiato de sua maior artista e a renúncia de seu antigo CEO, os acionistas e empreendedores do ramo já previam seu decreto de falência.
No entanto Cha Hwa-Young, a mais nova CEO, não desistiria tão fácil e sabia que precisava fazer algo impactante o suficiente para se destacar. Foi assim que redescobriu um projeto descartado há tempos pela empresa e, com uma nova roupagem, decidiu apresentá-lo novamente ao mundo.
MAGNUM (매그넘) é um boy group sul-coreano formado por nove membros sob o selo da MiD Entertainment como o resgate de um antigo projeto e a nova esperança da empresa. Com conceito sexy e sofisticado, o grupo finalmente vê a luz dia com a promessa do debut de ouro, previsto para o segundo semestre de 2022 com o mini-álbum “FANTASIA: HIDEOUT”, contendo cinco faixas.
O mundo já não é o mesmo há muito tempo, mas a cada novo ano tudo parece piorar e a guerra parece cada vez mais próxima do fim. Cada um deles, fosse um nefilim ou um meio demônio, um banshee ou um fey, de um vampiro a um shifters ou até mesmo um mago, eles estavam lado a lado agora para lutar contra os humanos que queriam livrar o mundo daqueles que chamavam de aberrações, escravizá-los, subjugá-los. A resistência continua lutando, buscando aqueles ainda aprisionados em laboratórios, masmorras, porões ou onde fosse apenas esperando pelo seu fim. Vitae era a esperança que eles nem sequer sabiam que existia, mas que estava lutando por cada um deles.
Tanto sobrenatural vivendo junto num mesmo lugar não é fácil, mas tudo passa a se complicar muito mais após uma morte impactante e uma revelação excruciante para todos. Com os recém-chegados trazendo ainda mais preocupações, a descoberta de mais almas gêmeas e predestinadas balança completamente seus muros. Resta saber quanto tempo isso vai durar.
escrita por aaxl Em andamento
Capítulos 6
Palavras 11.028
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crônica, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Tragicomédia, Universo Alternativo
Há milhares de anos, quando a humanidade ainda dividia-se em tribos e aldeias, Adão e Eva descobriram o Fruto Primordial, que os deu conhecimento jamais visto e capacidades inumanas. Com tanto poder, porém, a alma de Adão se corrompeu, e o homem se tornou Lúcifer, o grande traidor da humanidade. Lúcifer desejava ser adorado pelos demais, ser visto como um deus. Lilith, antes conhecida como Eva, que não concordava com suas ações, o enfrentou e, numa lendária batalha pelo destino da Terra, a mulher aprisionou seu amado numa outra dimensão: o Reino do Abandono.
Séculos depois, um misterioso caso de homicídio marca as ruas do Rio de Janeiro, pintando de sangue runas e símbolos desconhecidos no interior de um casebre no subúrbio da metrópole. Um grupo de alerta da polícia é acionado e as investigações se iniciam, mas não chegam muito longe; nada parecia fazer muito sentido naquele quadro. Lilith, no entanto, temia pelo significado da morte repentina e amedrontadora e, mesmo que preferisse acreditar que estava errada, que era apenas um engano, ela sabia que precisava se preparar antes que o pior acontecesse. Antes que ele voltasse.
Herdeiro, substantivo masculino: aquele que sucede na totalidade ou em parte da herança, seja por força de lei, seja por disposição de testamento; sucessor.
O Rei Aerion I não era exatamente o melhor monarca que os Sete Reinos já viram, tampouco o mais respeitável. Com um passado marcado por aventuras dignas de canções impróprias de taverna, o Velho Rei deixou esta terra com tantas controvérsias como se esperaria dele. Após a morte precoce do Príncipe Viserys, a herdeira aparente do trono era a jovem princesa Visenya, sua filha legítima mais velha. Entretanto, após uma série de eventos inimagináveis, todas as certezas da corte em relação à sucessão do trono desmoronam quando a legitimação dos bastardos do rei vem à tona.
Agora, a tensão aumenta enquanto a expectativa e dúvida sobre quem herdará o Trono de Ferro crescem cada dia mais, e é apenas uma questão de tempo até que o sangue comece a ser derramado.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.