1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. rebelrwbel

rebelrwbel

Nome: Lua 🌒
Sexo: Feminino
Localização: Belmonte - 5
Aniversário: 13 de Novembro
Cadastro:
|| Antiga @revowlver ||

৴*̥̥⋆̥ AND T.H.E.N 🛸 ((YOU'RE)) JUST☽;৴ FUCKIN' GONE৴*̥̥⋆̥

•°⊹ 𝔸𝕓𝕠𝕦𝕥 𝕄𝕖 •°⊹
𝙰𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍 𝚁𝚘𝚌𝚔; 𝚊𝚖𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚎 l𝚒𝚟𝚛𝚘𝚜 𝚎 𝚜𝚊𝚐𝚊𝚜 𝚏𝚒𝚌𝚝𝚒́𝚌𝚒𝚊𝚜;
𝚅𝚒𝚟𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚙𝚊𝚒𝚡𝚊̃𝚘 𝚙𝚎l𝚘𝚜 𝚊𝚗𝚘𝚜 80.

~ ᴇsᴘᴏsᴀ ᴅᴇ ᴀʟ ᴘᴀᴄɪɴᴏ
~ ɢᴀɴɢsᴛᴀ ғʀᴏᴍ ʙɪʀᴍɪɴɢʜᴀᴍ
~ ᴄᴜʟᴛ ᴀs ғᴜᴄk
~ ɢᴜɴs ɴ' ʀᴏsᴇs & ᴍöᴛʟᴇʏ ᴄʀüᴇ
~ ʜᴀʟғ-ᴡᴏᴍᴀɴ, ʜᴀʟғ-ʙᴇᴀsᴛ ᴅᴏ sʟᴀsʜ
~ ᴄᴀᴅᴇʟɪɴʜᴀ ᴅᴏ ᴛᴏᴍ ʜᴀʀᴅʏ
~ ᴛᴀʀᴀɴᴛɪɴᴏ ᴍᴏᴠɪᴇs ᴀᴅᴅɪᴄᴛᴇᴅ

৴*̥̥⋆̥ 𝒏𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒔𝒕𝒂𝒏𝒅𝒊𝒏𝒈 𝒊𝒏 𝒕𝒉𝒆「𝑺𝒉𝒂𝒅𝒐𝒘 𝒐𝒇 𝒚𝒐𝒖𝒓 𝑳𝒐𝒗𝒆」 ̩̩͙˚̩̥̩̥

Pleased to meet you...

Postado

• · ✦    °   ˚ ☆ •




:₊•°ℙ𝕃𝔼𝔸𝕊𝔼 ୭❭.ALLOW ME。. TO✻¸ 𝐈𝐍𝐓𝐑𝐎𝐃𝐔𝐂𝐄¸·͙, MYSELF, *𝙸'𝙼 𝙰 𝙼𝙰𝙽 {{⇢.♡.OF WEALTH マップ. 𝑨𝑵𝑫 𝑻𝑨𝑺𝑻𝑬! I'VE ❯❯}} —.BEEN :い. 𝙰𝚁𝙾𝚄𝙽𝙳 .:✧° FOR 𝙰 𝙻𝙾𝙽𝙶, ₊•° 𝕃𝕆ℕ𝔾 𝕐𝔼𝔸ℝ ¸৴ ❥ STOLE MANY MAN'S . ❀ ⊰ . 𝑺𝑶𝑼𝑳 𝑨𝑵𝑫 𝑭𝑨𝑰𝑻𝑯◟✿.↷ ₍!৴☇ℙ𝕃𝔼𝔸𝕊𝔼𝔻 𝕋𝕆 𝕄𝔼𝔼𝕋 𝕐𝕆𝕌 ? ₎ ୧.❥*HOPE YOU ↑↓ * +. 𝙶𝚄𝙴𝚂𝚂 *✻ MY NAME. ☆ . * 𝗕𝗨𝗧 WHAT IS {{⇢.♡. 𝑷𝑼𝒁𝒁𝑳𝑰𝑵𝑮 𝒀𝑶𝑼.˚⚘ IS :₊•° THE マ ッ プ
⇢[[ℕ𝔸𝕋𝕌ℝ𝔼 .✩:: OF ❀.:. MY 𝔾𝔸𝕄𝔼:❝・'」

— 𝚂𝚈𝙼𝙿𝙰𝚃𝙷𝚈 𝙵𝙾𝚁 𝚃𝙷𝙴 𝙳𝙴𝚅𝙸𝙻;,. .
𝚁𝙾𝙻𝙻𝙸𝙽𝙶 𝚂𝚃𝙾𝙽𝙴𝚂




› 。nᴏᴍᴇ cᴏᴍᴘʟᴇᴛᴏ & ᴀᴘᴇʟɪᴅᴏs › ˖°

{+✧❜ Ardath ◂❞ Nahemah ↓ϟ+❯
Seu nome tem origem demoníaca, de ascendência das terras de fogo. Basicamente, significa "Aquela concebida na escuridão", e foi um nome dado pelas succubus que serviam a seu pai, a profetizaram que ela seria uma das armas para o Armagedom.

{+✧❜ Cameron ◂❞ De Large ↓ϟ+❯
O outro nome, dessa vez de origem humana, foi dado por seu pai humano, adotivo, que para conceder a ela mais humanidade, a nomeou com um nome próprio, de ascendência humana.
Vindo do galês de "camarian", o nome Cameron tem origem escocesa/francesa, e traz o significado que pode ser interpretado como "coroa" ou "tiara".


› 。 ᴀᴘᴇʟɪᴅᴏs › ˖°

✦ ─ Chamada pela primeira vez de Cammie por seu pai, o apelido não esconde tantos segredos ou história, por ser apenas uma “simplificação” e variante de seu nome, Cameron.
Após a morte de seu pai, não aceita que ninguém a chame por tal apelido, ficando brava e exaltada por lembrar dele com uma imensa falta.
✦ ─ Também apelidada por apenas Cam por alguns amigos mais próximos da Shield, é apenas algo informal.
✦ ─ Recebendo o chamado de cidadãos e tablóides que em algumas de suas missões a flagraram, foi nomeada Darkchilde, Succubus, Hellstorm e outros mais como "garota infernal" ou o próprio "Satan". Os nomes tem o mesmo significado, já que ambos representam algo relacionado a demônios e inferno. Cameron não gosta dos nomes que a relacionam a demônios, já que, mesmo sendo um, não gosta de sua natureza.

› 。ʀᴇɢɪsᴛʀᴏ ᴅᴇ ɴᴀsᴄɪᴍᴇɴᴛᴏ › ˖°


— ⤷+❞ Concebida na última lua-cheia do ano, não se sabe ao certo quando nasceu. Porém estima-se que por volta de 1800 na terra
Cameron possui 238 anos, e um envelhecimento retardado por sua espécie, e assim apresenta sua aparência física como de 20 anos.


› 。ɢᴇɴᴇʀᴏ ᴇ sᴇxᴜᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ › ˖°

【.☆ Se identifica desde sempre alguém do sexo feminino, mesmo que, durante sua infância e adolescência, nunca tenha aparentado ser delicada ou muito vaidosa.

【.☆ Heterossexual desde que se entende por gente, se atraíndo pelo sexo oposto, é alguém completamente livre de preconceito em relação a orientação sexual alheia ─ até porque para ela é algo que não lhe diz respeito.

› 。ʀᴇɢɪsᴛʀᴏ ɴᴀᴄɪᴏɴᴀʟ › ˖°

— ⤷+❞ Cameron DeLarge nasceu nas terras de fogo, submundo, o próprio inferno. Porém, em sua parte humana de quando foi resgatada, descende de Manhattan, cidade nos EUA. _____________________________________
Citação:
Manhattan;;



É o mais antigo e mais densamente povoado dos cinco burgos que formam a cidade de Nova Iorque. Localizado primariamente na Ilha de Manhattan, que fica na foz do Rio Hudson, os limites do borough coincidem com os do condado de Nova Iorque, um condado original do estado de Nova Iorque



BASIC DATA


› 。ᴘᴇʀsᴏɴᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ › ˖°

› 。ʜɪsᴛóʀɪᴀ › ˖°

Há milhares de anos atrás, uma anciã profetizou o nascimento de uma criatura, filha de um dos sete regentes do inferno, que seria a principal ferramenta para o Armageddon, quando os planetas se alinhassem, e os portões que separavam o inferno, a terra e o céu se abrissem.
E assim como previsto, após anos de espera, ela nasceu. Filha de Azazel e uma poderosa feiticeira, Ardath Nahemah foi concebida como a ferramenta da destruição, tendo em sua mão, uma marca, que era a única que poderia abrir os portões do inferno para o mundo humano.
Porém, em uma das tentativas de abrir tal portal e experimentar os poderes de Nahemah, seu pai abriu o portão para a Terra, e fez com que apenas ela passasse. Caindo em ruínas de uma capela nas Ilhas Britânicas em 23 de dezembro de 1918, em plena Primeira Guerra Mundial, foi descoberta pelo Professor Trevor DeLarge e soldados Aliados americanos e levada por eles para a América. Lá, ao ser estudada pelos agentes de pesquisa e defesa paranormal, foi secretamente adotada pelo prof. DeLarge, batizada humanamente como Cameron, e passou a viver entre os humanos.

Passados apenas 10 anos, criada com extrema religião de seu pai adotivo, já apresentava sua estrutura madura, por ter células mutantes, aparentando físico e mentalidade de uma jovem de 20 anos. Passou a ser treinada por membros do exército que acompanharam seu crescimento, onde pode desenvolver melhor sua força e resistência inumanas, aprimorando suas capacidades físicas de luta e manuseio de armas.
Escondendo seus poderes e características paranormais dos humanos e vivendo como uma humana, se tornou membro do exército no ano de 1924, ao ser oficialmente registrada como americana, e alistada as forças armadas.
Porém, no mesmo ano, começou a ser caçada por criaturas demoníacas e ajudantes de Azazel que tinham o intuito de levar Cameron de volta para sua terra natal. Resistindo a eles e lutando contra todos com seus de poderes imensa força, os afugentou.
Porém, acreditando estar livre de seus perseguidores, Cameron voltou para casa naquela noite, e encontrou seu pai adotivo, Trevor DeLarge, morto, assassinado pela lança de prata forjada no fogo do inferno.
Cega pela sede de vingança, ela foi em busca da batalha que, com essa atitude, um dia iria travar. Cameron caçou as criaturas que haviam matado sua única família, e assim destruiu todas, uma por uma, enfurecendo Azazel.

Após fugir de seu país, passou algum tempo dedicando toda a sua vida como uma caçadora, aprimorando seus sentidos para exterminar as criaturas malignas que viviam em todo o mundo. Conheceu um caçador, chamado John que assim como ela se dedicava a caçar seres malignos, e a ensinou a "arte da caçada". Ele contou a ela sobre sua história como herdeira do inferno, e a fez jurar nunca cair sobre as tentações deste reino. Porém, durante uma luta contra criaturas demoníacas que tinham a mesma missão de levá-la ao inferno, John quase foi morto, juntamente dela, que a partir dali, desistiu de sua vida de caçadora, e resolveu voltar a viver normalmente, sem ter que usar seus poderes.
Passados alguns tempo, após o fim da segunda guerra, em 1946, ainda com a mesma aparência, Cameron voltou para a América passando a ter uma vida normal, como desejou há algum tempo. Lá, conheceu Peggy Carter, que a apresentou a vida como uma agente especial que servia a seu país. Na vida de diversão que teve, ela criou vários ciclos de amizade, e dentro deles conheceu James Buchanan Barnes, um sargento mulherengo que gostava de flertar com mulheres dos bares que frequentava. Mas, com ela, pareceu diferente. Ele era insistente, e quando a conheceu, parecia querer apenas a ela. Assim, com muito tempo insistindo e perseguindo-a por onde ia, conseguiu uma noite juntos em um bar da região. E a partir daquela noite, se apaixonaram. Bucky e Cammie se envolveram com um amor maior do que poderiam imaginar; e com o passar do tempo, esse amor cresceu, e eles eram capazes de pensar apenas um no outro.
Mas, como já pode-se perceber, as consequências da origem de Cameron são graves, e tiram tudo o que ela ama sempre.
Após uma longa batalha onde Bucky foi raptado ao patrulhar com um grupo de soldados em um lado da América, porém em pouco tempo estava em casa, graças ao seu amigo Steve Rogers. Ele se ofereceu para ajudá-lo em outra missão, e como se não bastasse a dor de quase ter perdido-o uma vez durante a primeira batalha, em alguns dias Cameron recebeu a notícia de que ambos, Steve e Bucky haviam morrido.

Aquilo chocou Cameron e sua amiga Peggy, que entraram de luto a partir dali. Mas decidindo ser fortes e melhorar a desenvoltura do país, para que nenhuma outra mulher tivesse que sofrer com a partida de seu amor, ela ajudou Peggy Carter e Howard Stark a fundar a SHIELD, que logo se tornou a base mais influente dos trabalhos secretos. Porém, mesmo após Peggy insistir que ela ficasse e coordenasse a APDP (Área de pesquisa e defesa paranormal), Cameron partiu, e assim como antes decidiu viver assumindo identidades diferentes, e procurando sinais de demônios a sua procura.

Passados alguns anos, em 1970, durante uma caçada noturna, ela recebeu a visita de um ser demoníaco diferente de todos. Ele era calmo e pacato, e tinha poderes mais fortes que todos. Ele não estava ali para matá-la, e sim seduzí-la. Falando coisas sobre honra e lealdade ao seu sangue em busca de levá-la de volta a sua terra, o homem disse uma frase dentre as demais: "Bucky está vivo.". E após ouví-la, ela sabia que faria tudo para vê-lo novamente. E sabia que a condição, seria se entregar ao fogo. Assim, após pensar na opção de vê-lo novamente, ela cedeu a condição de voltar ao inferno.
Submetida a um ritual, Cameron liberou poderes demoníacos que mudaram sua aparência para olhos amarelos e chifres flamejantes, e liberaram poderes de controlar o fogo. A frieza em seus olhos era aparente, e ela não era mais metade humana.
A partir dali ela se mudou tornou fria e


› 。ɢᴏsᴛᴏs › ˖°
— ⤷+❞ Dentre seus principais gostos pode-se citar seu amor por todas as coisas antigas. Tendo vivido várias eras desde a segunda guerra mundial, Cameron ainda tem um apego gigante pelos anos 70, 80 e 90. Guarda em seu quarto um toca discos, e vários discos de vinil de suas bandas preferidas, já que, de outro ponto, é apaixonada por rock. Também pode-se destacar seu gosto por comidas ardentes, já que ama pimenta. Gosta muito de animais, e tem uma conexão muito grande com todos, principalmente gatos. Ama filmes dos anos 70, e é uma leitora compulsiva de poesias e histórias fantásticas. Sua cor preferida é vermelho; ao contrário do que pensariam sobre o inferno, se ela dissesse a outros isso, a cor vermelha não é sua preferida por lembrar morte, sangue ou coisas do tipo. É apenas por ser a cor de suas flores preferidas, as Rosas.


› 。ᴅᴇsɢᴏsᴛᴏs › ˖°
— ⤷+❞ Dentre seus principais desgostos podem ser lembrados sua repulsa por pássaros. A razão disso tem um cunho místico em primeiro lugar, por todos os pássaros terem uma capacidade religiosa de repelir e causar mal estar em criaturas demoníacas. Também se destacam o desgosto que ela tem por filmes de terror, já que os acha completamente surreais e incabíveis, e pelos demônios, já que repele sua raça e suas origens.
Não gosta da cor marrom, insetos e magia negra, chifres, ou Bruxas e comidas gordurosas.
Detesta sons altos, e dentre eles, balões, por ter audição extremamente aguçada e sensível.

› 。ᴍᴇᴅᴏs, ᴛʀᴀᴜᴍᴀs ᴇ ғᴏʙɪᴀs › ˖°

› 。ᴍᴀɴɪᴀs ᴇ ᴀçõᴇs ʀᴏᴛɪɴᴇɪʀᴀs › ˖°
Suas manias variam entre comuns e incomuns, uma vez que podem ser como estalar seus dedos e roer unhas quando está nervosa,



APPEARENCE

› 。ᴘʜᴏᴛᴏᴘʟᴀʏᴇʀ › ˖°

✦ ─ Sophie Belinda Turner, profissionalmente


Nome –
Apelido –

Idade – (17 a 24 anos.)
(Coloque a data de nascimento também, por favor.)

Onde nasceu e mora atualmente –

Opção sexual –

Poderes/Habilidades (como ganhou, os usa, enfim) –

Ocupação (se estuda, trabalha, enfim). -

Aparência –

Photoplayer –
Descrição e fotos (imagens e gifs).

Personalidade (quanto mais detalhada, melhor.) –

História (quanto mais detalhada, melhor. Me fale sobre como foi a sua vida, como obteve os poderes, como os aprimora, quem ajuda, enfim, tudo. Se sua/seu personagem não tiver um superpoder, me conte da vida dela por inteiro, por favor, até o dia em que foi chamada pra participar da S.H.I.E.L.D) –


Técnicas de luta (se não souber, tudo bem, mas me ajudaria muito) –

Qualidades que se destacam –

Defeitos que se destacam –

Manias –

Gostos e desgostos –

Curiosidades (se tiver) –

Estilo –
Roupas para treinamento (coloque no mínimo 3/4).
Casual (Livre, não precisa encher, mas também não precisa colocar uma). –

Encontros –

Roupa usada ir em missões (uma apenas) –

Formal –

Dormir –

Par –
Nome (e coloque uma imagem, acho que ficará bonito e eu irei adorar *-*)

Primeira impressão –

O que mais lhe chamou a atenção –

Relação inicial – (sem ainda estarem apaixonados).

Como soube e como reagiu ao descobrir estar apaixonada por ele?

Contou a ele?

Se contou, me fale como ele reagiu, por favor e como ficou a relação deles depois.

Vínculo –
Família (nome, idade, personalidade e relação)

Relação –
Amigos –
Inimigos –
Vingadores (se quiser falar como é a relação da personagem com cada um, individualmente, fique à vontade) -
Nick Fury –

Liliana Stark (pode colocar o que quiser, se é amiga, melhor amiga, inimiga, enfim). –

Com os outros recrutas -

Desconhecidos –

Trilha sonora –

Do seu personagem –

Do casal –

Perguntas –
Qual seu ponto fraco?

Já namorou antes? Como foi?

É virgem? (com quem e como perdeu) –

Seu personagem pode:

( ) ter cenas de sexo.
( ) Ter cenas fofas.
( ) Beber.
( ) Engravidar alguém/ Ficar grávida.
( ) Trair.
( ) Ser traído.
( ) Matar.
Qual foi sua reação ao ser chamada (o) para os vingadores?

Como e por que tomou a decisão de que iria tentar? (pode colocar até que conversou com algum dos vingadores, Lili, enfim, se sintam à vontade e sejam criativos.)

Primeiro encontro ideal –

Perguntas finais –
Sabe que a partir de agora seu personagem me pertence?

Sabe que ele poderá se machucar gravemente ou até mesmo morrer (não vou sair matando os personagens, mas se precisar, posso?)?

Favoritou?

Irá comentar sempre que puder?

Alguma observação?


Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: rebelrwbel
Favoritei a história
História: Round 6 - Interativa
História: Round 6 - Interativa
Vagas abertas | Prazo indefinido por enquanto | Imagine várias pessoas endividadas, devendo valores altíssimos para o banco, famílias, agiotas ou até mesmo morando na rua sem te..
Usuário: rebelrwbel
Favoritei a história
História: KALYPSO - Interativa
História: KALYPSO - Interativa
[vagas abertas] [01/05 personagens] [prazo: 31/10] KALYPSO(hangul: 칼립소, rr: kallibso) foi um grupo feminino da YGGS Entertainment. Tendo seu debut em 2015, KALYPSO surpreendeu ..
Usuário: rebelrwbel
Favoritei a história
História: The illuminated - Interativa
História: The illuminated - Interativa
Tudo começou com uma chuva de meteoros e um misterioso desejo de poder fazer o que quisesse uma vez na vida. E o desejo foi concedido a alguns pessoas sem motivo algum. Eles for..
Usuário: rebelrwbel
Favoritei a história
História: Lost Game, Interativa
História: Lost Game, Interativa
Em um universo alternativo utópico, onde a balança sempre pendia para o bem, no ano de 2043, exatamente vinte anos após a guerra contra Thanos, o desequilíbrio universal ocasiono..
Usuário: rebelrwbel
Favoritei a história
História: Patrulha Rubra
História: Patrulha Rubra
A iniciativa "Patrulha Rubra" foi criada pela demanda por novos heróis. A Divisão Estelar, que agora não protege somente a terra, mas sim todo o quadrante sudeste do universo, nã..