escrita por byunirie
e heairtsjoy Concluído
Capítulos 5
Palavras 40.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Suspense
Chanyeol é um grande alfa, chefe da delegacia 614, a melhor e mais famosa delegacia de polícia em Seul. Baekhyun é um ômega e um dos seus melhores detetives, inteligente, marrento e convencido, capaz de tirar qualquer um do sério.
Chanyeol e Baekhyun possuem o caso do século em mãos, um serial killer. Baekhyun segue seus instintos e Chanyeol odeia quando o Byun desafia suas ordens.
Eles só não esperavam que a tensão sexual e a paixão ensurdecedora os envolvesse no pior momento de suas vidas.
Park Chanyeol, dono de um dos melhores restaurantes de Seul, amava passar bastante tempo em seus restaurantes com uma variedade de comidas coloridas e saudáveis. Comidas essas que eram “odiadas” por um baixinho gordinho que não estava nem um pouco em seus melhores dias, achando o destino mais que sacana consigo. A única coisa que Park Chanyeol não esperava era ser nocauteado sem aviso prévio por aqueles olhos violeta, cabelos claros e bochechas róseas, achando bem mais saboroso o gosto das comidas que fazia em seus lábios.
Byun Baekhyun era um excelente, se não, o melhor cozinheiro do West Village, um famoso restaurante de Seul. Pena que sua chefe não havia sido tão generosa consigo ao deixar um pirralho no comando durante os meses que se ausentaria. Agora, teria que trabalhar ao lado de Park Chanyeol, um chefe novato bastante exigente, enxerido e muito irritante que colocava defeito em cada mínima coisa que fazia dentro e fora daquela cozinha. Só não imaginou que ele iria confeitar seu coração.
Na calorosa e convidativa Califórnia, Oh Sehun era um surfista amador que só odiava duas coisas na vida: em primeiro, estavam os dias chuvosos, os quais o impediam de pegar umas ondas marotas; já em segundo lugar, mas nem por isso menos importante, estava Park Chanyeol, dono de um jipe irritantemente caro, também surfista amador, líder de uma tribo de territorialistas e, nas horas vagas, seu maior rival.
Porém, um tsunami se iniciou quando Chanyeol decidiu colocar um ponto final na troca de farpas que mantinham, e, só então, Sehun se deu conta de que sentia falta 一 até demais 一 das provocações diárias.
escrita por worldyeol
e exolyrics Concluído
Capítulos 2
Palavras 34.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Família, LGBTQIAPN+
Em uma noite corrida de 2007, Byun Baekhyun e Park Chanyeol se conheceram. Seus caminhos se cruzaram em um evento de caridade e ambos sentiram uma atração inexplicavelmente mútua, mesmo que ainda não passassem de apenas dois estranhos. Apesar do frio congelante que fazia, resolveram passar o resto da véspera de Natal caminhando por Seul e, quando isso chegou ao fim, Chanyeol sugeriu uma troca de telefones, mas Baekhyun 一 que era um rapaz adepto até demais a romances inesperados 一 achou que seria uma boa ideia rejeitar e entregar o controle de seus futuros nas mãos do destino.
Era do conhecimento de todos da ANPC que Byun Baekhyun e Park Chanyeol eram rivais, graças aos seus métodos completamente distintos de investigação. Porém, após serem obrigados a trabalhar em conjunto por dois meses inteiros, eles decidiram que a melhor maneira de conseguir levar a situação o mais adiante possível seria estabelecendo uma aposta, findando assim uma competição secreta para evidenciar quem era o melhor detetive de toda a delegacia — e tudo isso com direito à recompensa, totalmente da escolha do vencedor.
Estou prestes a completar dezenove anos e como presente de aniversário, eu pedi aos meus pais que pagassem uma tatuagem para mim, e eu queria nada mais do que uma igual a do meu pai Yixing – que é um dragão imenso nas costas. Eu só não esperava ter que tentar entender e lidar com Sehun, o meu outro pai... Que era contra a bendita tatuagem.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.