1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Dattebaste

Dattebaste

Dattebaste
Nome: @Dattebaste
Status: Usuário
Sexo: Outro
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Aniversário: 10 de Outubro
Cadastro:

Dattebaste


✰ Narutard ✰

✰ Ace ✰


✰ Não procure bondade no mundo, seja o motivo para o mundo ainda acreditar nela. ✰


✰ Escritora em: ✰ @PROJETOABACAXI,
✰Escritora e helper em: ✰ @Aniverse;



@VidSantos é quem eu vou dizer sim no altar e amor da minha vida; @Narukitty é minha esposa e mulher; @Tia-Blunch é a mãezona que merece o melhor do mundo que eu amo; @Ignorants conquistará o mundo; @Itsuyu e @Lexyee são dois anjos @AyzuLK é minha escritora preferida. ✰

Um pouco de Risse

Postado



Olá, sejam bem vindes ao meu primeiro jornal! :)

Então, eu estou levemente sem graça, mas vou me apresentar mesmo assim: meu nome é Larissa, tenho mais de vinte anos e escrevo fanfict desde os quinze, yey

Meu sonho é ser uma escritora renomada e viver daquilo que eu amo e estou tentando a cada ano um pouquinho mais, porém antes de falar disso, eu gostaria de falar um pouco das pessoinhas que eu guardo no coração ><


Mostrar Spoiler: merecem o mundo todinho

@VidSantos é o namorado mais maravilhoso do mundo e sinto muito, mas é todo meu. Não divido, não largo. Todo dia ele me faz um pouco mais feliz e eu não sei como retribuir por tudo, mas prometo ficar pra sempre do seu lado, amor.
@Narukitty é a pessoa que merece tudo de bom no mundo. Parabéns por ter chegado onde chegou e lembre-se que sempre terá a mim! Me apaguei mesmo, você que lute.
@Tia-Blunch minha mãezona FORMADA. Ela é incrível e vai conquistar o mundo com sua beleza, bondade e fofura. Tem pra ninguém e não me desculpo por isso.
@Ignorants é a dona de metade dos meus neurônios que ainda funcionam e eu não podia pedir alguém melhor. Amo que amo.
@Itsuyu fooooooooooofa x 1000⁴ e ninguém pode me convencer que não. Sinto falta de suas cantorias no bate-papo :(
@Lexyee é a diva que fez tanto o banner inicial, quanto o card no fim do jornal. Incrível, dedicada e talentosa, não é atoa que tantas pessoas se apegaram a ela como adm e a admiram. Perfeita não é o suficiente.
@Aniverse em geral, eu amo vocês e não desistam de mim por favor. ><


Bem, agora eu tenho um pequeno anúncio. Eu não sei se todos sabem, porém eu perdi meu primeiro perfil do Discord e perdi contato com todos os projetos que fazia parte, inclusive contato com alguns adms. Então venho aqui informar formalmente a minha saída de todos, menos do @Otaku_proj, @PROJETOABACAXI e @Aniverse.

Primeiramente por causa da minha tendinite, infelizmente agora uso luvas e é muito mais difícil de digitar. Segundo porque eu tenho muitos projetos pessoais de fanfict que seriam completamente sacrificados se eu me mantesse em tantos projetos — eu sei que a culpa foi minha por me inscrever em tantos.

Porém o mais importante para mim é que esse ano eu definitivamente vou começar a escrever meus livros! Tenho duas ideias originais de contos relativamente pequenos que pretendo publicar virtualmente e preciso ter compromisso para terminá-los!

Desculpe por todo inconveniente que posso estar causando com toda essa saída por causa da sequência de problemas (doença e perda de conta), mas confesso que estou bem animada em me tornar profissional.



Escutando: Vocaloid, yeey
Lendo: Nada, minha fic não atualizou ;-;
Jogando: Storm 4
Bebendo: Minhas lágrimas
Permalink Comentários (3)

Atualizações do Usuário

Usuário: Dattebaste
Favoritei a história
História: Where the sea sleeps
História: Where the sea sleeps
Luffy estava procurando tanto a calmaria, e finalmente havia a encontrado, ou melhor dizendo, Zoro havia o encontrado. Zolu
Usuário: Dattebaste
Favoritei a história
História: Quimono - ZoLu
História: Quimono - ZoLu
Luffy selou rapidamente os lábios no de Zoro, cortando sua fala. Não se importava com o que o outro ia falar. Não se importava nada. “Eu gosto do nosso segredo, Zoro.” Zor..
Usuário: Dattebaste
Favoritei a história
História: Shut up and groove
História: Shut up and groove
Quando Zoro foi convidado por seu amigo para comemoração do aniversário do mesmo ele jamais imaginou que no final da noite acabariam em uma boate e muito menos que lá encontraria..
Usuário: Dattebaste
Favoritei a história
História: Desculpa
História: Desculpa
Eijirou Kirishima tinha uma importante revelação para fazer ao seu namorado, Katsuki Bakugou, que também possuía desejos que aprisionava em seu peito. Já Izuku Midoriya, começara..
Usuário: Dattebaste
Favoritei a história
História: O guerreiro e o Her&#243;i
História: O guerreiro e o Herói
Midoriya viu um clarão de repente e Bakugo, Kirishima e Mina desapareceram. Em seu lugar, um guerreiro com colares de dentes de dragão apareceu.