~Alexander_Bane

Alexander_Bane
Nome: Alexander Lightwood-Bane
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Ribeirao Preto, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Maio
Cadastro:

~Alexander_Bane - Livro de Visitas

12 mensagens no livro

~umaserumaninha

Usuário: ~umaserumaninha
Usuário
Pior q ta fica sim
Olá, serumaninho que parou para ler esta mensagem! Você acaba de ser convidado para ler duas fanfics que prometem emocionar você!


NAYARA


Nayara é uma doce cananéia, que em sua infância foi cruelmente escravizada. Ao atingir a adolescência, é vendida para a cruel soberana Stella, que a coloca nas piores situações que um ser humano pode passar.




A FILHA DE TOBIAS


Mayuri é filha de Tobias, o Monstro Hebreu. Ao contrário do pai, a adolescente é justa e bondosa, e luta arduamente para transformar seu pai em uma pessoa melhor, mesmo que isso custe sua própria liberdade.




Obrigada pela atenção! Beijos! ❤️

--------------------
Você sabe que está no caminho certo quando perde o interesse de olhar para trás.

~rarebabygirl

Usuário: ~rarebabygirl
Usuário
Rarebabygirl
Olá, não vou dizer nada de “sei que é chato”, pois sei que você já recebeu dezenas desse tipo de mensagem — divulgação. Então, hoje vim te divulgar a minha nova Fanfic com o Zayn Malik.
Se gostar, favorite e comente, eu ficaria muito feliz . E se você tiver alguma Fanfic, pode me mandar que eu irei ler!
Beijos e obrigada pela atenção!
NÃO É UMA FANFIC ZAYLENA

Link: https://spiritfanfics.com/historia/pieces-6816065
Trailer: em breve.
Wattpad: https://www.wattpad.com/story/87903751-pieces-zayn-malik-fanfiction



FANFIC PIECES

Pedaços. Pedaços dos resquícios de felicidade, e de um sonho distante. Pedaços daquilo que foi perdido ao longo do tempo, e de corações que se partiram anos atrás e ainda não foram devidamente curados. Um casamento desgastado, é assim que Ariel vê o relacionamento com seu marido, Zayn. Duas pessoas habitando na mesma casa mas vivendo em sintonias diferentes. Ariel está decidida a ir embora e se divorciar da pessoa que costumava ser seu porto seguro, mas Zayn não está pronto para o fim do relacionamento. Ele não entende como todo aquele sentimento intenso que sentiam um pelo outro se perdeu ao longo do tempo. Então, Ariel decide ficar por mais algum tempo ao aceitar a proposta do marido: ambos conhecerão pessoas novas e alguma semanas depois saberão se ainda há amor naquela união. .

FANFIC PIECES
MINHA (outra) FANFIC TERROR/THRILLER COM ZAYN MALIK

Ignora se já acompanha hauahau.

~rarebabygirl

Usuário: ~rarebabygirl
Usuário
Rarebabygirl
Olá, não vou dizer nada de “sei que é chato”, afinal você só lê se quiser. Então, vim divulgar minha Fanfic do Zayn Malik, caso se interesse.
Se gostar, favorite e comente, eu ficaria muito feliz . E se você tiver alguma Fic, pode me mandar que eu irei ler!
Beijos e obrigada pela atenção!

Link: https://spiritfanfics.com/historia/haunting-6448498
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=KOVXAfAZG48
Wattpad: https://www.wattpad.com/story/84238364-haunting/parts



FANFIC HAUNTING

Se você já visitou algum site pornográfico ou até mesmo tentou baixar filmes através sites nada confiáveis e teve seu computador dominado por aquelas propagandas no estilo: "solteiras gostosas pertinho de você", sabe que tudo não passa de uma farsa e as "solteiras gostosas" não estão perto de você, sequer são "solteiras gostosas". Isso parece ser o começo mais idiota e irrelevante de todas as histórias que você já deve ter lido e aposto que mal vê a hora de acabar essa sinopse boba e rolar logo sua tela para a sinopse da estória seguinte, mas essa é a minha história. Eu sou uma daquelas garotas. E uma pessoa que aparentava ser apenas outro cliente qualquer, tornou a minha vida um inferno.

CLIQUE AQUI PARA LER A FANFIC HAUNTING
CLIQUE AQUI PARA VER O TRAILER DA FANFIC
Ignora se já acompanha hauahau.

~softope

Usuário: ~softope
Usuário
⊰ Olá, tudo bem? Espero que sim, anjo. Sabes como é... Divulgações nos ajudam para o reconhecimento de tal trabalho.

⊰ Bem, para não desperdiçar teu precioso tempo, como já previsto, venho-lhe apresentar minha Fanfiction: The Innocent Fool


๑,.❁,.๑▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬๑,.❁,.๑



Acho que um dos maiores defeitos que se pode encontrar nas pessoas é que elas aprendem a confiar totalmente e facilmente em alguém desde quase sempre. Somos tão ingênuos em pensar que só porque somos de certa forma jovens, nada ou ninguém poderá nos machucar. Eu realmente fui idiota em deixar as pessoas falarem por mim e me empurrarem para tomar certas decisões, eu sei bem que ninguém colocou uma arma em minha cabeça me ameaçando para fazer tal escolha, porém, chegaram perto disso... Eu não entendo sinceramente como fui tão “ingênuo” digamos assim, de confiar em certas pessoas e agora estar aqui, eles não me ouvem, eles apenas falam e eu ouço calado sem debater, é como se fosse inútil eu proferir algo e de certa forma, era, mas... Como eles não percebem que aquela garota é simplesmente louca? Afinal, ela simplesmente fez de minha vida um verdadeiro inferno.


๑,.❁,.๑▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬๑,.❁,.๑


⊰ Gostou da sinopse? Pois bem, você pode ler o decorrer clicando literalmente A Q U I


⊰ Caso queira ver o trailer da obra clique A Q U I


Espero realmente que possa dar uma chance á minha história, lhe espero por lá ou até mesmo pelos comentários, sério, eu adoraria lhe ter como meu caro leitor ou leitora, és bem vindo (a), ficaria extremamente grata e por favor, lembrando: Quero leitores e não apenas números.


๑,.❁,.๑▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬๑,.❁,.๑



"I swear now I can't take it, knowing somebody's got my baby..."

All The Love, H.

~Choco-san

Usuário: ~Choco-san
Usuário
Tia Raposa
Olá, como vai? Espero que bem.
Vim aqui hoje, para divulgar um fanfic (aaah vá).
A fanfic não é de minha autoria, mas sim, de um amigo meu, que tem muita vergonha de divulgar, e pediu para a minha pessoa kkkk.

Sinopse:
Um homem tenta sobreviver a um mundo de magia onde poucos sabem como controla la, e os que sabem, enlouquecem.


Link:
https://spiritfanfics.com/historia/magical-life-6321515


Beijos e obrigada pela atenção...

--------------------
Assinatura ~Choco-san
{Por que as pessoas tem esse péssimo hábito de desistir só por pensar que não dará certo? Quando o certo, é nunca desistir!}
{Se você desistir sem se esforçar, será o mesmo que não ter feito nada.}
{Mesmo que digam que é errado, que não vai dar certo, nunca desista de seus ideais, e seus sonhos.}
{A fraqueza dos homens, é se deixar rotular.}
-All make by Choco-san/Vivih-

~tiaSnape

Usuário: ~tiaSnape
Usuário
Potterhead
Passar vergonha é normal. Inclusive, eu estou engolindo a minha vergonha enorme, vindo aqui pedir que leia a minha fanfic Potterhead.
Sinopse:
Quando se é órfã, e vive em um orfanato rodeado de pessoas que não gostam do você, sua vida é um lixo – a não ser que você tenha uma imaginação fértil, uma prima que te faz passar vergonha nos 365 dias do ano (ou 366, no ano bissexto) e saiba jogar Sete Nomes.
Depois disso, você deve decidir: Luz ou Trevas? Bem ou Mal? Lord Voldemort ou Dumbledore? Ou ambos?

Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-harry-potter-sete-nomes-5567824

Sua presença é Gratificante!

--------------------
tiaSnape

~skylevine

Usuário: ~skylevine
Usuário
H I A T U S
[...]— Acho que não é conveniente que eu volte para a SHIELD. — Disse Sophia com a voz tremula.

— Por que não agente? — Indagou curioso. — Não precisa dizer, é por causa do Rogers, estou certo? Olha o que houve entre vocês foi há muito tempo, e também depois dele você teve outros namoradinhos...

— Coronel com todo o respeito. — Sophia o interrompeu nervosa, ao perceber que ele falava com pouco caso. — Não dei permissão para que o Senhor falasse de minha vida particular com tal desdém, eu sei muito bem separar as coisas, o problema é se Steve Rogers me reconhecer. — Desde que o Primeiro Vingador fora descongelado, Sophia afastou-se da SHIELD com a desculpa que iria para a Ásia investigar resquícios de bases da HYDRA lá, mas a verdade foi que essa desculpa foi usada para ela ficar longe de Steve, pois Sophia tinha medo que ele a reconhecesse. [/...]


Prólogo, CAPÍTULO 1


Hei, como dá para perceber, estou aqui para divulgar minha fanfic do Capitão América <3
O plot da história é baseado no arco Vingadores vs X-Men, e nos filmes Capitão América: O Primeiro Vingador e X-Men: Primeira Classe.
Há suspense, ação, uma boa dose de comédia e é claro, romance!



S I N O P S E



Steve Rogers era um rapaz normal, com o sonho de servir seu país durante a Guerra, mas por conta de seu porte esse era quase que um impossível sonho, e quando ele já estava desistindo, Hope Summers – uma mutante do futuro – aparece em sua vida e mostra a ele o quão especial e forte ele é, em meio disso uma grande paixão surgirá, porém as coisas não são fáceis como se imagina, por motivos desconhecidos Hope decide deixar Steve, e seguir por um caminho difícil e sombrio, porém setenta anos depois os dois se reencontram, mas as coisas já não são mais como antes, pois agora Hope se tornou uma mulher fria e luta contra seus próprios demônios, e contra uma força cósmica denominada Fênix.


***

Link para a fanfic: Amores e Segredos

Obrigada pelo minuto de atenção!


--------------------
Usuário: ~Alexander_Bane
Oi, bom adorei a sinopse da fic muito bem feita, eu vou ler sua fic pode deixar, gostei da sua ideia sobre a Hope(escrevi certo?) e o Steve....espero que sua fic tenha bastantes favoritos, pq so pela sinopse ja da para saber que ela merece

Bjoss
Usuário: ~skylevine
Obrigada baby <333

~Teague - Clan Dragon Slayer

Usuário: ~Teague
Usuário
Barbi
Olá! Como estas?

Bem, primeiramente eu queria pedir desculpas por aparecer assim em seu livro de visitas. Sei que às vezes é chato e nem todo mundo gosta, porém eu queria que me desse uma chance para mostrar meu trabalho para ti!

É uma fanfic sobre as series, Arrow e The flash!


Nome da Fanfic; Veronica’s Decoding.


A Sinopse da mesma;
Ela havia provado a destruição em suas veias e isto estava corroendo e fervilhando em seu sangue, porém os seus pensamentos ele não poderia decifrar.
Mas como ela iria conseguir decidir o que é certo, se ele estava confundindo a sua mente?
...

❀Mais uma vez quero me desculpar, pois há pessoas que não gostam muito de divulgações.


- Desculpe se eu estiver mandando novamente, minha memoria é terrivel. rsrs!


Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-the-flash-veronicas-decoding-5284020

Beijinhos de luz e tenha um dia maravilindo! ❀

--------------------
Assinatura ~Teague
Usuário: ~Alexander_Bane
Oi, tudo bem, eu gosto que me mandem isso, eu acho até melhor pois assim eu já vou direto na fic, eu vou ler sim.
Eu adoro fic's sobre Arrow e The Flash.

Bjos...que vc tenha um final de dia maravilhoso
Usuário: ~Teague
Owww muito obrigada mesmo amooore! É muito importante para mim <3

Beijinhos de luz e se cuida! sz

~AnnyKonrath

Usuário: ~AnnyKonrath
Usuário
We live to do or die
Olá! Como vai? ʕ•ܫ•ʔ

Estou aqui para divulgar a minha fanfic! Se você não gostar de divulgação, peço desculpas! Se não gostar de Os Instrumentos Mortais, aviso que não há uma necessidade de conhecer a saga! Vou colocar todas as informações necessárias ao entendimento na fanfic, que fala sobre anjos e demônios! Gratidão desde já!

FANFIC: The Rainbow Angel

Sinopse: Todos sabem que os Caçadores de Sombra foram criados com um propósito: matar demônios e proteger os humanos contra sua influência. Agora, por que será que os demônios foram criados, em primeiro lugar? Tahariel, o anjo do verão, é a melhor pessoa para responder essa pergunta e essa é a história dela.

Link da Fanfic: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-os-instrumentos-mortais-the-rainbow-angel-4829873

TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=S_vJ8E2lMFY



Espero que você goste da história <3

~Ss_Anailuj

Usuário: ~Ss_Anailuj
Usuário
Juli
BÚH! CHEGUEI! Nesse momento você deve estar tipo: "Affs, um prototipo de Shakira (ou seja: loca loca loca) querendo divulgar sua fanfic"
E adivinha só? Siiiim, você acertou. Não que eu seja um protótipo da Shakira, mas sou uma loquinha em busca de favoritos na minha fic. Então, sem enrolações, sem mais delongas, vamos ao que interessa? SIIIIIIIIM!

- Titulo da Fic: Atormentados

- Gênero: Criminal/Romance
- A fanfic contém cenas de: violência, tortura, suicídio (ou quase suicídio, só lendo para descobrir), sexo, homicídios etc... etc...



Sinopse:

" Há uma linha tênue entre a loucura e a lucidez. Bambeando entre o certo e o errado, cinco jovens adultos se trombam em meio a acasos da vida.
Um psicopata sádico sedento por sangue.
Uma donzela que de indefesa não tem nada.
Uma depressiva com recaídas suicidas.
Um traficante viciado.
Um romântico apaixonado.
Qual será a ligação dessas cinco pessoas? Vidas distintas. Personalidades conturbadas, cujos destinos se cruzam transformando-os drasticamente. Uma historia no qual não existe finais felizes para sempre."


Link da fic: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-atormentados-3879517


Então, é isso, não vou tomar mais o seu tempo. Ficaria imensamente feliz se você desse ao menos uma chance a esse meu projeto! Beijinhos!
Deixe sua Mensagem

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!