1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. RobertaDragneel >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

RobertaDragneel - Histórias Favoritas

Descobrindo o Amor escrita por HopeKaroline

Fanfic / Fanfiction Descobrindo o Amor
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.166
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Lésbica / Yuri
“Hey, Elena!” Eu digo ao chegar perto de uma das secretárias da empresa, a Elena, uma das minhas amigas do trabalho. Eu deixo um sorriso encaixado no meu rosto quando chego perto dela, me sento na cadeira em frente a sua mesa de trabalho e suspiro cruzando as pernas.
  • 2
  • 1

Atraída Pelo Perigo escrita por Lariih_Santini

Fanfic / Fanfiction Atraída Pelo Perigo
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 24.203
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Violência
A família Swert Von Mayer é uma família que rege a máfia Alemã, uma das mais poderosas entre as máfias pioneiras que existem pelo mundo. Emilly é filha do patriarca Heinz, e ela desde sempre foi apaixonada pelo mundo da máfia e todas suas aventuras.

Ao completar seus 21 anos ela pôde, enfim, escolher fazer parte e entrar definitivamente neste mundo.

Se vê então realizando seus sonhos, mas para isso, não contava com um casamento arranjado de última hora. E então, é nesse momento que todos seus planos vão por água abaixo e se vê limitada a entrar em uma área de sua vida que nunca entraria em seus planos.


E isso tudo, está longe de acabar bem...



📍 Plágio é crime!
  • 5
  • 10

Mudança escrita por KatsukiProject e Pam-XV

Fanfic / Fanfiction Mudança
Concluído
Capítulos 1
Palavras 999
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Feminina
Mais tarde, Katsuki Bakugou é consumido pela memória de como Ochako compartilhou um gole de sua bebida, com Deku corando com o beijo indireto, sem se preocupar em olhar para Katsuki enquanto Izuku a olhava. E de como ficou lá, olhando para o casal, com a bebida dela aquecendo suas mãos na brisa fria do dia.
  • 31
  • 3

Odisseia de uma Maldição escrita por SKnt

Fanfic / Fanfiction Odisseia de uma Maldição
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 72.366
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Misticismo, Violência
Isto devia der um diário pra começo de conversa, mas como não sou apenas eu, Thanatos Ukiro, quem escrevo nisso, acabou se tornando mais um livro sobre uma era, praticamente expondo cada parte dela e as pessoas com quem convivi. Tudo começou nos tempos dos deuses e guardiões, passei anos apenas acumulando falsos sentimentos e lembranças para escrever tudo aqui. Não pensem que verão um final feliz lendo isto, porque cada época pode ser pior que outra anterior. E por favor, tenham a plena consciência de que terão de suportar os momentos em que o bicho pega, afinal nada aqui é pra pessoas de estômago fraco e muito menos crianças abaixo dos dezoito anos. Sei muito bem que no tempo de vocês existe essa regra então façam o favor de respeitá-la.

Não parece uma sinopse pra vocês? E daí? Vocês também não parecem interessados pra mim e nem por isso vou deixar de escrever essa porcaria aqui. Eu sou um deus-guardião, não um escritor. (Aviso, EU quebro a quarta parede).
  • 1
  • 0

Hey Arnold, por Helga G. Pataki escrita por Leticia_Bia

Fanfic / Fanfiction Hey Arnold, por Helga G. Pataki
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hey Arnold!
Gêneros
Poucos anos se passaram, os garotos cresceram e se separaram, mesmo ainda morando no mesmo bairro e nos mesmos lugares eles tem rotinas diferentes o que os impede de se ver com a mesma frequência da infância.
Helga cresceu e depois de um tempo seu amor obsessivo por Arnold diminuiu, decisões foram tomadas após sua volta temporária a casa de infância. Tudo pode acontecer com ela agora, voltar ao ponto zero de admiração ou tomar uma atitude pra vida.
  • 12
  • 12

O Coração do Espada escrita por MrsChappy

Fanfic / Fanfiction O Coração do Espada
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 29.570
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Orihime ansiava por cor. Qualquer uma servia. Um azul suave, um tom claro de amarelo, uma pequena pincelada de púrpura... Qualquer tom que a impedisse de entrar em loucura naquele mundo paralelo de preto e branco. Preto, branco, preto, branco, preto, branco. Isso era tudo o que havia em Hueco Mundo. Ela encontrava-se à beira de um colapso. Mas ele era a cor. Brilhantes, belos olhos esmeralda... Verde simbolizava a esperança, a cor da salvação.
  • 327
  • 170

.Chaos Theory escrita por Pudim-neko e Gray_Angel

Fanfic / Fanfiction .Chaos Theory
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.799
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland)
Gêneros Ação, Comédia, Drabble, Drama / Tragédia, Festa, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
[HISTORIA SENDO REPOSTADA NO WATTPAD]

❝Você é insano como eu? Esteve sofrendo como eu?❞
—Gasoline, Halsey


Como o estouro, como o sangue, como o meio termo entre as chamas e o Iceberg, como folhas e neve. Eu pensei que minha vida não poderia ser mais insana, eu estava apovarada e com medo de tudo que havia acontecido, eu estava cansada de mais de ter aquelas coisas, aqueles hematomas na minha pele. A primeira face da morte me levou aos portões de maravilhas, me apresentou como a àgua flui tão suave. A segunda parte da morte entregou-me um punhal, me disse que brincar era divertido.

Seja lá quem você for, o mar de rosas é uma miragem para os espinhos, como um Deus insano, a segunda face da morte adora fantoches.


• Dark fic | Death fic | Violência extrema, se tem estômago fraco não leia •

;;Plágio é crime!
  • 17
  • 8

Coelho, o demônio silencioso escrita por Coelho-Kank

Fanfic / Fanfiction Coelho, o demônio silencioso
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.904
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Policial, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Pula, pula, pula...Um grito que a mente não segura...Pula, pula, pula...Um silencio que o coração não segura....Pula, pula, pula... "Grite por mim, mas não silencie seu fim..."
  • 5
  • 1